☆Jisoo☆
" A única coisa que resta está fazia"
_☆_☆_☆_☆_" Quando se você tem algo você se sente cheio mas não se esqueça que a única coisa que le preenche pode se tornar vazia"
_☆☆☆☆☆☆☆☆_Acordo no meu horário de sempre e minha mãe já havia ido. Ela está indo muito cedo esses dias. É, parece que a neve acabou. Tomo meu café da manhã e como jinyoung havia dito ontem eu só deveria sair hoje então aproveito para ir até a Biblioteca mais uma vez. Gostei de lá.
(☆☆☆)
Ao chegar na Biblioteca pego outro livro em que eu achei bastante interessante então me sentei em uma cadeira perto da janela e comecei a ler.
Depois de um tempinho eu acabo o livro então vou atrás de outro. Procurando o livro por aquelas enormes prateleiras eu acabo esbarrando e derrubado um livro na cabeça de alguém.
- Me desculpa- Falo pegando o livro no chão.
- Tudo bem, eu é que não deveria ficar sentado de baixo de uma prateleira.- ele fala se levantando.
Ele era um rapaz interessante. Ele era alto e tinha cabelos castanhos claros, seus olhos brilhavam um pouco e sua boca rosada era bastante pequena. Ele era de fato muito bonito.
- Me desculpa.- peço mais uma vez.
- Está tudo bem, não precisa pedir tantas desculpas.- Sorrio desajeitada para ele.
- Sou Baekhyun, prazer.- ele estende a mão para mim.
- Jisoo, prazer.- aperto sua mão que era bem macia por sinal porém muito gelada.
- Estou indo agora, foi um prazer te conhecer.- ele sorri doce para mim e eu retribuo da mesma forma.
Garoto lindo e simpático, isso não se encontra todo dia. Desisto do livro então vou para casa.
(☆☆☆)
Chegando em casa faço o que eu faço de melhor. Cantar. Começo a cantar pela casa inteira com os meus fones de ouvido e uma escova.
Depois de um tempo eu resolvo escutar uma música triste enquanto fico deitada no gramado em frente de casa
Isso está chato. Acho que vou começar a trabalhar para passar o tempo. Resolvo voltar para dentro de casa e comer algo ou então cozinhar.
(☆☆☆)
Escuto minha mãe chegar então corro para ve-la mas ao chegar acabo vendo o garoto de hoje mais cedo com algumas sacolas.
- Você?- ele olha para mim e sorri.
- Prazer em vê-la de novo.- minha mãe nos olha estranho.
- Eu o conheci hoje na Biblioteca.- explico para ela.
- Ah.
- Ela derrubou um livro na minha cabeça.- Começo a rir.
- Minha filha é lesada assim mesmo.- olho feio para ela e ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight
FanfictionJisoo é uma simples garota que havia completado seus 20 anos a pouco tempo. Sua mãe conseguiu uma casa no meio de uma floresta perto de um vilarejo já que elas moravam de aluguel então sua mãe resolveu comprar essa casa. Ao chegar no local jisoo ac...