Capítulo 4

1.2K 51 2
                                    

Pov : Beatriz

Paul tentou segurar a minha mão mas eu me afastei e sorri envergonhada, Kamila vendo isso.


- Ela não gosta de ser tocada, então não toque.
- Desculpe, eu não sabia. - disse Paul estranhando mas concordando.
- Desculpe. - eu pedi com um olhar triste.
- Não, sou eu que tenho que pedir desculpa, não você. - respondeu Paul.
Eu sorri e fiquei a encarar aqueles olhos que pareciam que liam a minha alma e era inacreditável sentir isto por alguém que não conheço, Paul é maravilhoso e eu ainda não o conhecia bem então eu nem imagino o que vou pensar dele quando o conhecer bem.
- Vamos.- disse Kamila à rir-se.
Eu e Paul coramos e desviamos o olhar um do outro.
- Eu não acredito que vi o Paul corar, é o fim de mundo gente se protegam. - disse Jared a rir-se. Todos se riram depois disso.
Paul rosnou e disse para ele se calar, olhou para mim e sorriu e eu retribui o seu sorriso maravilhoso, aproveitei e fui para perto da Kamila e seguimos os outros.
- Então porquê vocês se mudaram? - perguntou Jake.
- Queríamos mudar de ares. Estávamos fartas de estar no mesmo lugar. - respondeu Ka a olhar profundamente para o mesmo.

 
Continuamos a andar, eu e a Ka começamos a falar com Leah, eu achei que ela era maravilhosa mas uma pessoa que foi muito magoada no passado mas não lhe perguntei ainda não era o momento.
Notei que a Emily estava a olhar para nós durante muito tempo e me incomodei e reparei que as meninas também, mas não falei nada, também reparei que o Paul e o Jacob tinham notado e não tinham gostado nada. Olhei para o Paul e sorri e constatei que ele relaxou, e sorriu no mesmo instante para mim, e simplesmente amei o seu sorriso e jurei para mim mesmo que eu ia fazer de tudo para ver o seu sorriso mais vezes. Aquele sorriso trazia-me uma calma tão grande, que eu não sabia explicar!
Eles mostram tudo e foi muito divertido, conhece-los melhor, agora estavamos na parte da floresta.
- Tem a certeza que não tem nada perigoso aqui, porque é uma floresta e eu tenho medo. - disse Kamila à lembrar-se do que aconteceu esta manhã.
- Eu concordo com a Ka. - eu disse.
- Não se preocupem nós conhecemos esta floresta como se fosse a nossa própria casa. Nós vamos vos proteger. - respondeu Paul ao notar o nosso medo.
Estivemos a explorar a floresta enquanto falavamos e fomos parar a uma casa.

 
- Olhem tem ali uma casa de quem é? - perguntou Kamila curiosa.
Reparei que os meninos ficaram tensos, inquietos e nervosos.

 Reparei que os meninos ficaram tensos, inquietos e nervosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá meninas e meninos. Por favor comentem e votem para eu saber se vocês estão gostando ou não.
Beijos até à próxima.
E vão lá no perfil da minha amiga kamilasousa1213 que ela tem uma história incrível sobre a Leah e o Neymar. Beijos.
Me sigam lá no instagram @raquelbpsampaio

Powers - Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora