Capítulo 6

1K 43 6
                                    

Pov : Beatriz
- Pode dizer , não se preocupem. - respondeu Carlisle.
- Nós temos algo diferente dos humanos. - disse Kamila.
- COMO ASSIM?? - gritou Isabella. (ela aqui ja foi transformada mas não tem a Renesme, ela foi tranformada pouco tempo depois que os Cullen voltaram, por um , nomede)


- Nós temos poderes. - eu disse sem olhar para Paul, eu não queria ver o nojo ou a desilusão no seu olhar, eu tinha medo de nunca mais ver o seu sorriso direcionado a mim nem os seus olhares carinhosos.
- Não entendi. Como assim poderes? - disse Seth.
- Beatriz quando toca em alguém ela vê a vida inteira da pessoa, por isso ela não gosta de ser tocada, ela acha que é uma invasão de privacidade. E eu quando eu quero posso causar dor física nas pessoas. Mas também temos poderes em conjunto, podemos influenciar o ar, o fogo, a terra e a agua, podemos fazer muitas coisas. - respondeu Ka.


Todos olharam uns para os outros e ficaram sem dizer nada durante alguns minutos que parecia anos.
- Não vão dizer nada? - perguntei.
- Eu nunca ouvi falar de humanos que tinham poderes. - respondeu Carlisle.
- Isso não muda nada, vocês continuam a ser às pessoas maravilhosas que nós acabamos de conhecer. - respondeu Paul sorrindo.
- Sim, Paul tem razão,não muda nada. - concordou Jacob também sorrindo.

- Nós concordamos. - disseram os lobos tirando Sam e Emily.

- Vocês são aberrações, isso sim, vocês não podem estar a falar a sério. - exclamou Isabella.


Eu e Kamila nos encolhemos e vimos Paul e Jake a ficarem nervosos e a rosnar para ela. Os vampiros tirando Isabella e Edward e os lobos tirando Sam e Emily ficaram indignados com a fala dela.
- NÃO fale assim com elas! - disseram Paul e Jake rosnando.
- Olha lá como vocês falam com a Bella. - disse Edward.
- Ela não tinha nada de falar assim com as meninas. - disse Jared.
Paul e o Jacob estavam a tremer como se fossem transformar.
- O que está acontecer com eles? - perguntei nervosa para ninguém em específico.
- Quando ficamos muito nervosos, nós trememos para nós transformar em lobos , eles estão tentando controlar a transformação para não vos magoar. - disse Embry.


- Paul, esta tudo bem. - eu disse para Paul preocupada. Eu me aproximei sorrindo para ele. E notei Kamila fazer a mesma coisa mas com Jake.
- Se afaste, não quero te magoar. - disseram Paul e Jacob ao mesmo tempo.
- Está tudo bem! - exclamamos eu e Ka ao mesmo tempo.
Nós aproximamos ainda mais e vi Kamila abraçar Jacob que parou de tremer imediatamente. Me aproximei para também abraçar Paul mas exitei, se eu o abraçasse eu viria a vida dele e isso era invasão de privacidade.
- Tudo bem, você pode me tocar. - disse Paul vendo a minha exitação.
- Se eu te abraçar vou ver toda a sua vida. - eu respondi.
Paul se aproximou e me abraçou, abraçei de volta e fiquei estática.
Paul ao me ver estática ficou com medo de ter feito alguma coisa e ficou aflito.
- Tudo bem, ela está ver a sua vida, só continue a abraçá-la. - disse Kamila.


Todos ficaram a olhar para mim enquanto eu via a vida de Paul, ele ainda não tinha me largado.

Voltei a realidade, olhei para Paul e sorri para ele que me retribui com o sorriso mais lindo.

- Tudo bem? - perguntou Paul preocupado para mim.
- Estou bem, você é lindo. - eu respondi sorrindo. Paul sorriu para mim e disse que eu é que era linda, ficamos nos olhando até que alguém tossir para chamar a nossa atenção. Corei e olhei para eles tirando os braços a volta de Paul. Paul não parece gostar e continuou a me abraçar por trás, eu não disse nada mas gostei dele não ter tirado.


- Desculpe. - pedi corando.
- Não se preocupe. - disse Esme sorrindo.
- Você viu a vida dele toda? - perguntou Seth animado.
- Sim, eu vi. - respondi olhando para Paul sorrindo que sorriu para mim.
- Então você sabe de tudo? - perguntou Leah.
- Tudo que ele sabia,pensou ou sentiu, eu agora também sei. - eu respondi à Leah.
- Nossa! - exclamaram todos.
- Você não está incomodado com isso Paul? - perguntou Emily maldosa.
Eu me encolhi nos braços de Paul que reparou e respondeu olhando e sorrindo para mim que não lhe incomodava eu saber da sua vida. Eu sorri para ele e pensei que ele era um homem maravilhoso com eu pensava.
-

De qualquer forma ela ia saber da vida dele. - disse Seth me defendendo, não comprendi muito bem porquê mas sorri para ele e disse obrigada, Seth sorriu de volta e disse de nada.

 - disse Seth me defendendo, não comprendi muito bem porquê mas sorri para ele e disse obrigada, Seth sorriu de volta e disse de nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá meninas e meninos. Por favor comentem e votem para eu saber se vocês estão gostando ou não.
Beijos até à próxima.
E vão lá no perfil da minha amiga kamilasousa1213 que ela tem uma história incrível sobre a Leah e o Neymar. Beijos.
Me seguiam lá no instagram @raquelbpsampaio

Powers - Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora