Capítulo 5

1.1K 50 4
                                    

Pov : Beatriz

- Ah ninguém não se preocupe, vamos indo parece que não há ninguém aqui, eles devem estar trabalhando. - disse Jacob nervoso, na verdade todos estavam nervosos. Eu e a Kamila achamos muito estranho eles estarem tão nervosos, não era normal.
- Tem sim, vocês não vêm as luzes acesas.- disse Ka.
- Vem vamos tocar a campainha, para nos apresentar. - eu disse.
- NÃO! - disse Paul parecendo muito nervose e inquieto.
-Como assim não?? - eu perguntei querendo descobrir porque eles estavam tão estranhos e nervosos.
- Ah é que eles devem estar ocupados. - respondeu Paul.
- Vamos ver. - eu disse e fui tocar a campainha e depois fui para perto da Kamila.
Um homem veio abrir a porta mas o que eu e a Ka achamos estranho é que ele era parecido com os homens que nos perseguiram só mudava os olhos que eram dourados. Eu e a Ka demos passos para trás. Eu fui para trás do Paul e a Kamila foi para trás do Jacob.
Eles perceberam a nossa ação e olharam estranhos. Kamila olhou para mim e disse com medo:
- Ele é igual aqueles homens que nos perseguiram, só muda os olhos que sou dourados.
- Eu sei, não vai acontecer nada, eu acho.- eu respondi.
Os meninos e as meninas olharam se entre eles.
- Tudo bem? - perguntou Leah.
- Sim. - eu respondi.
- Olá! Posso ajudar? - perguntou o homem de olhos dourados.
- Olá, não só queríamos nos apresentar. Prazer eu sou a Beatriz e está é minha amiga Kamila. - Eu respondi e acenei de longe. Eu vi 3 homens e 3 mulheres atrás deles a escutar a conversa.
- Prazer eu sou o Carlise, está é minha mulher Esme e os meus filhos Edward e sua namorada Bella, Emmet, Rosalie, Jasper e Alice.
- Porra! Como você aguenta ter tantos filhos? - eu disse chocada.
- BEATRIZ!- exclamou Kamila.
- Desculpe.- eu perdi envorgonhada.
- Tudo bem, não se preocupe. - respondeu Carlisle.
- O que você quiz dizer que ele era igual aos homens que a perseguiram? - perguntou Edward.
- Como você ouviu? Eu não falei alto. - perguntei curiosa e desconfiada.
- Você falou alto sim. - respondeu ele.
- Não falei não, não me faça passar por maluca que eu não sou. - respondei eu ficando nervosa!


Notei que Paul ficou bravo quando o Edward deu a entender que eu era maluca e sorri para ele que me retribuiu na hora.


- Você sãos iguais a eles, só muda os olhos. O que vocês são? - perguntou Kamila.
Reparei que todos se olharam e ficaram nervosos até os nossos novos amigos.
- Humanos como vocês, vocês estão malucas. - disse Edward.
-Não nos chames de malucas idiota. Nós não somos malucas. E por você dizer "humanos como vocês" já diz que vocês não são humanos seu idiota! - eu respondi irritada e vendo eles se olharem e repararem o que ele disse.
- Para de chamá-la maluca seu idiota. - disse Paul rosnando.
- Tudo bem, porque nós não entramos e conversamos não é preciso se exaltar. - disse Carlisle.
Eu olhei para a Kamila e ela acenou com a cabeça que sim.
- Tudo bem, vamos! - respondeu Ka.
Entramos na casa e sentamos no sofá.
- Porquê vocês não explicam o que aconteceu? - perguntou Esme sorrindo carinhosamente. Eu sorri para ela que retribuiu.
- Nós estávamos a chegar a cidade e decidimos passear para explorar a cidade enquanto os nossos empregados arrumavam a casa e depois notamos alguma coisa a seguir-nos e começamos a correr como nunca, eu nunca corri tanto na minha vida mas eles eram mais rápidos e nós apanharam mas depois chegaram lobos e olharam para nós e foram atrás dos homens de olhos vermelhos. Os lobos eram lindos principalmente o lobo de pêlo prateado escuro. Nos fomos para casa depois disso em seguida fomos para a praia na reserva e encontramos os meninos e as meninas. Vocês acreditam em nós não é? - eu perguntei ansiosa.

 
- Sim, o que vocês viram foram dois vampiros, nós também somos mas nós alimentamos de sangue de animal por isso nossos olhos são dourados. - explicou Carlisle.
- O QUÊ?? - gritou Kamila.
- É verdade mas não precisa ficar com medo. - disse Esme.
- Espera e os lobos? - eu perguntei.
- Os lobos são protetores, eles protegem a reserva dos vampiros para eles não atacarem os humanos. - respondeu Sam.
- Eles não fazem mal aos humanos. - disse Embry.
- Vocês conhecem os lobos? - perguntou Kamila.
Eles olharam se e o Jacob e o Sam acentiram.
- Nós somos os lobos. - respondeu Seth.
Eu e a Kamila olhamos uma para a outra chocados.
- Espera você e o lobo de pêlo prateado escuro. - disse eu para o Paul.
- Sim, você está com medo? - perguntou me Paul.
- Não, por algum motivo eu sinto-me segura com você. - eu respondi Paul.
Paul sorriu me e eu sorri em retorno, eu amava o seu sorriso e acho que ninca mais vou conseguir viver sem o seu sorriso.
- Eu também não estou com medo. - disse Kamila para Jake sorrindo para ele que retribuiu o seu sorriso.
Kamila olhou para mim e pelo seu olhar eu sabia o que ela queria e concordei.
- Nós também algo para contar. - eu disse nervosa.

Olá meninas e meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá meninas e meninos. Por favor comentem e votem para eu saber se vocês estão gostando ou não.
Beijos até à próxima.
E vão lá no perfil da minha amiga kamilasousa1213 que ela tem uma história incrível sobre a Leah e o Neymar. Beijos.
Me seguiam lá no instagram @raquelbpsampaio

Powers - Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora