Capítulo 8

878 34 16
                                    

Pov :Beatriz

Os meninos e a Leah menos o Sam não gostaram nada da forma que Emily falou connosco e olharam com raiva para ela, principalmente Paul e Jake.
- Je l'aime pas, elle est tellement chiante et insupportable ! ( Não gosto dela, ela é tão chata e insuportavel! ) - disse eu para a Kamila.
- Moi non plus. ( eu também não). - respondeu Ka.
- O que vocês estão falando? - perguntou Seth confuso.
- Nada, não te preocupes. - respondeu Ka.
- Agora não podemos vir aqui? - perguntou Kamila não gostando do tom de voz dela.
- Claro que podem, ela não quis dizer isso vocês podem vir sempre que quiserem. Emily não está bem mentalmente. - disse Paul rápido olhando para mim nervoso.
- Não chame a minha mulher de maluca Paul. - disse Sam com raiva e rosnando para Paul .
- Ela que não fale assim para as meninas. - respondeu Paul também com raiva.
- A minha mulher não é maluca não é como essas garotas que são aberrações. - disse Sam.
A esta altura já todos os meminos e Leah estavam rosnando, ainda bem que ninguém estava a volta porque se eles se tranformassem ninguém ia ver. As meninas se encolheram ao a ouvir o que Sam disse, Paul e Jake rosnar am ainda mais ao ver isso.
- Você está doido? Não chame assim as meninas. - disse Quil.
- Paul é que começou, chamando a Emily de maluca. - respondeu Sam.
- Ela não tinha nada que falar assim com as meninas. E não volte a chamar a Beatriz e a Kamila de esse nome. Está ouvindo? - perguntou Paul com raiva nítida na sua voz.
- Não fale assim comigo Paul, eu sou seu Alfa. - rosnou Sam.
-Você é meu alfa, não meu dono. - respondeu Paul
- Você esta proibido de falar com elas, é uma ordem. - ordenou Sam.
- O QUÊ?? - gritaram todos.
- Você está doido Sam? - perguntou Jake com raiva.
- Você não pode fazer isso, sabe que ela é o meu imprinting. - disse Paul com ainda mais raiva.

Eu e a Kamila estavamos confusas com isso de impriting e porquê o Sam estar a proibir os meninos de nos ver mas também estavamos com medo de os meninos e as meninas parassem de falar para nos.  


- Ou você para de falar com elas ou estão fora! - respondeu Sam.
-O QUÊ? - exclamaram todos outra vez. Todos estávamos chocados. E eu com medo porque se Paul ficassem sem bando por mim. Fui para perto de Paul e o abracei para o acalmar, ele abraçou me de volta e sorriu me para me acalmar.
- Você está doido, você sabe como é doloroso ficar sem o imprinting. - disse Embry nervoso.
- Tudo bem, eu prefiro estar sem alfa e sem bando de ter um alfa que me ordena de ficar sem o meu imprinting. - respondeu Paul.
Eu e Kamila não estávamos a entender sobre isso que era o imprinting mas estávamos mas preocupadas com os meninos. Todos estávamos ainda mais chocados com a resposta dele.

 
- Você não vai ficar sem alfa, eu assumo o lugar de alfa e você vai ficar comigo, tudo bem? - disse Jacob.
- Obrigada Jake, eu aceito você como alfa. - disse Paul.
- Eu tambem vou.- disseram os meninos todos e Leah
- O QUÊ?? Vocês não podem sair do bando do Sam?? - gritou/disse Emily.
- Podemos sim, é nós não queremos um alfa que nos obriga a estar longe do nosso imprinting.
- O Sam tem razão, elas é que têm a culpa, você não vem que foi depois que elas vieram que nós começamos a discutir. - disse Emily.
- Não, as meninas não têm culpa, você e o Sam é que tem a culpa, vocês não deviam ter insultado as meninas dessa forma. - disse Embry.
- Vocês vão defendê-las?? Vocês só as conhecem à um dia. - exclamou Emily.
- Mas já as consideramos muito, elas são o imprinting de Paul e Jacob. São nossas amigas! - disse Quil.
- Tudo bem, fiquem com essas aberrações quando vocês virem a verdade pode ser tarde de mais. - disse Sam.
- PARE DE AS CHAMAR ASSIM! - disseram Paul e Jake ao verem as meninas se encolherem ao ouvir a palavra aberração.
- Elas não são aberrações. - disse Leah.
Sam e Emily foram embora, virei-me para eles e disse obrigada por nos defender e pedi desculpa por isso.
- A culpa não é vossa, eles é que são idiotas. - disse Paul.
- Nós sentimos muito por vocês saírem do bando do Sam. - disse Kamila.
- A culpa não é vossa, e eu sou o alfa verdadeiro. - disse Jake.
- É não se preocupem.- disse Jared.
- O que é um imprinting? - perguntei olhando para Paul.
Vi Paul e Jake olhando se nervosos e os outros meninos e Leah nervosos também.

Olá meninas e meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá meninas e meninos. Então hoje o capítulo é mais curto mas promete que no próximo faço um pouco maior. Por favor comentem e votem para eu saber se vocês estão gostando ou não.
Beijos até à próxima.
E vão lá no perfil da minha amiga @kaamisousa1213 que ela tem uma história incrível sobre a Leah e o Neymar. Beijos.
Me seguiam lá no instagram @raquelbpsampaio

Powers - Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora