Pov : Beatriz
- Boa noite. - dissemos todos.
- Boa noite. - responderam eles, menos Emily e Sam.
Os anciãos olharam para Emily e Sam e depois olharam uns para os outros.
- Bom, todos sabem porque estão aqui certo? - perguntou Billy Black.
- Certo pai. - disse Jake.
- Quando Seth me contou o que vocês tentaram fazer com Paul, eu achei uma atitude mesquinha e ofensiva, vocês sabem que um lobo quando tem um imprinting é para sempre e eles não podem viver sem eles, um imprinting é a parte mais importante de um lobo é você devia saber disso Sam, já que teve um pela a Emily.- disse Harry Clearwater.
- Eu não fiz nada, eu só acho que o Paul e o Jacob deviam estar afastados dessas aberrações. - respondeu Sam.
Eu e Kamila nós encolhemos nos braços de Paul e Jake. Ao perceber isso todos os meninos e Leah rosnaram para Sam, Kim deu lhe um olhar mortal que se fosse eu, me daria medo.
- Olhe lá como você fala das meninas, e isso não cabe a você decidir com quem eles ficam. - disse Sue.
- Eu sou o alfa, tenho o meu direito. - disse Sam.
- Você não é mais o alfa, eu revendicei o meu lugar de alfa. - respondeu Jake.
- Sim, é nós escolhemos seguir o Jake, não um homem que afastar-nos dos nossos imprintings. - disse Jared.
- Eu não falei para você se afastar da Kim. - disse Sam.
- Não, mas mandou um irmão de bando afastar-se, e isso é suficiente para eu saber que você não é um bom alfa. - retrocou Jared.
- Vocês estão todos comprados. - disse Emily aos berros.
- Nós não estamos comprados, nós só temos as nossas opiniões diferentes das vossas. - disse Kim.
- Sam, você deixou de ser o alfa, então vai ter que seguir o Jacob. - disse Quil Ateara.
- O QUÊ? Não Sam é o alfa, não o Jacob. - gritou mais uma vez Emily.
- Agora Jacob é o alfa! - exclamou Quil Ateara.
- E se eu não quiser seguir as ordens dele? - perguntou Sam.
- Você vai seguir ou você abandona a reserva e deixa de ser lobo. - respondeu Billy Black.
- O QUÊ? Isso não é assim, eu não sou obrigado a seguir as ordens dele. - gritou Sam.
- A partir do momento que Jacob é o alfa, você tem que seguir as ordens dele. - respondeu Harry Clearwater.
- Tudo bem. - respondeu Sam.
- E por fim. Bem-vindas meninas, é um prazer tê-las cá e saber que Paul é Jacob estão em boas mãos. - disse Sue Clearwater.
- Obrigada tia, é um prazer para nós também. - eu disse.
- Seth ne falou, que vocês tinham poderes, podem mostrar um pouco. - disse Harry Clearwater.
- Claro senhor. - eu respondi.
- Me chame só de Harry ou de tio, querida. - disse Harry sorrindo para mim.
Sorri para ele, levantei as minhas mãos e fiz o fogo se transformar no lobo de Paul, olhei para o lado e Kamila estava a fazer o do Jake, sorrimos uma para a outra e fizemos que eles corressem juntos. Ouvimos palmas e fizemos os lobos de todos aparecer menos o do Sam e se juntarem aos lobos do Paul e do Jake.
Começaram a bater palmas e a assobiar.
Sorrimos e fizemos o vento levar os lobos.
- Você é incrível. - disse Paul me abraçando e me dando um beijo.
- Seth, também disse que você via a vida da pessoa do tocando nela, é verdade? - perguntou Sue.
- Sim, verdade, as únicas pessoas que eu toco são Kamila e Paul, Kamila eu vivi a vida dela toda com ela, então ela não se importou de deixar eu tocá-la e Paul me deixou ver a vida dele. - eu respondi sorrindo para todos.
- Isso é incrível, e você querida, você tem flashes do passado e do futuro não é? - perguntou Sue.
- Sim é, só acontece de vez em quando. Então eu não tenho muitos problemas com isso. - respondeu Ka.
- Ok, para finalizar, Jacob é oficialmente o alfa e todos têm que fazer o que ele mandar. Acabou por hoje. Agora vamos contar as lendas. - disse Billy Black sorrindo para mim e Kamila.
Durante o resto da figueira, Billy e os anciãos contaram as lendas da tribo. Saber que eles confiam em nós para nos dizer o segredos deles e para estar com eles durante esta fogueira é uma sensação maravilhosa. Abraço o Paul mais forte que retribui o aperto e sorri para ele que me retribuiu com um sorriso enorme.
Depois da fogueira acompanhada de Paul que dormiu comigo e de Kamila e Jake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Powers - Paul Lahote
FanfictionBeatriz tinha medo do poder que tinha mas ela sabia que tinha sua melhor amiga Kamila que é uma irmã para ela para ajudá-la sempre que precisar. Paul só sabia o que era o sentimento de raiva não o sentimento do amor mas em breve vai descobrir.