- H..u..m, imprinting é uma coisa de lobos. Não é como o amor à primeira vista, realmente. É mais como ... a gravidade se move ... de repente. Não é mais a terra que o mantém aqui, ela faz ... Você se torna o que ela precisa que você seja, seja um protetor, um amante ou um amigo. Você Beatriz é o imprinting do Paul e a Kamila do Jacob, a Kim é o meu e o Quil teve pela Claire que tinha apenas dois anos de idade quando Quil a viu pela primeira vez e a Emily também é do Sam mas eles não interessam. - disse Jared.
- Vocês são obrigados a estar connosco? - perguntei a Jared sem olhar para ninguém.
- Meio que sim, mas nós não somos obrigadas a ter um relacionamento amoroso com eles, nós podemos escolher o que vamos ser, podemos ser amigos, irmãos ou um casal! - respondeu Kim.
- Eles não podem escolher? Eu não entendo. - perguntou Kamila.
- Não é bem sim, mas não sei como explicar. - disse Kim.
- Podemos conversar? - perguntei a Paul que estava nervoso.
- Claro. - respondeu ele ainda mais nervoso.
Fomos para a praia e sentamo-nos juntos na areia.
- Você está bem? - perguntou Paul.
- Estou bem, mas não entendi muito bem, quer dizer você é obrigado a estar comigo, isso não é uma boa coisa. - respondi.
- Não é bem assim, se você não quer um relacionamento comigo eu posso ser só seu amigo. - retrocou Paul.
- Tudo bem. - disse à Paul.
- Você está de boa com isso. - perguntou me.
- Sim. - respondi olhando para ele, e me perdi naqueles olhos lindos.
Continuamos a nos olhar por algum tempo.
- Você é linda! - disse Paul sorrindo para mim.
- Obrigada, você também. - disse corando.
Paul ao ver isso sorriu e abriu os braços para mim e abracei o com todo o meu carinho.
- Eu estava com medo de você se afastar depois de descobrir sobre o imprinting. - disse Paul depois de alguns minutos em silêncio abraçados.
- Eu nunca me afastaria de você. - respondi com certeza.
Paul olhou para mim e foi se aproximando até estarmos tão perto que sentíamos a respiração um do outro e beijou me e foi o melhor beijo da minha vida. Quando o beijo acabou ficamos a nós olhar até nós beijar outra vez e ficamos assim entre abraços e beijos a nós conhecer melhor.
- Você é muito quente. - eu disse.
-É uma coisa de lobos. - respondeu Paul.
-Então eu já tenho o meu esquentador pessoal. - disse eu rindo para Paul que também riu.
- Eu sou muito grato por conhecer você, eu sempre pensei que ficaria sozinho por causa do meu passado e tudo. O meu pai é bêbado e batia na minha mãe e em mim até no momento que eu consegui me defender e a minha mãe morreu quando eu era pequeno e comecei a viver sozinho até conhecer os meninos agora somos todos uma grande família. - ele riu. - Por isso eu fiquei com raiva e magoado quando Sam disse que eu devia ficar longe de você, logo no momento que eu encontrei alguém para mim, ele diz que eu tenho que ficar sem você. - ele continuou.
- Eu sinto muito, você é incrível Paul e eu nunca vou deixar você, eu prometo e eu sempre cumpro as minhas promessas. - eu respondi.Eu conhecia Paul a tão pouco tempo mas eu já o amava demais, eu não sei se era por causa do imprinting ou não mas eu o amava.
- Amo você Paul. - eu disse sorrindo e com convicção.
Paul olhou para mim e sorriu.
- AMO você Beatriz. - ele respondeu sorrindo ainda mais. Vi os meninos e Leah e Kamila virem em nossa direção, o que eu mais reparei foi que Ka e Jake estavam com as mãos dadas e sorrindo um para o outro.
- Olha lá os meninos e as meninas. - eu disse. Paul olhou na direção e suspirou.
- Eu queria mais tempo com você a sós. - ele disse me apertando nos seus braços.
- Eu também, mas temos tempo para isso, agora vamos ficar com os nossos amigos. - eu respondi.
- Oi, tudo bem? - perguntou Kim.
- Você não vê que sim, olha para a cara deles e como estão agarrados. - disse Embry rindo.
- Sim e com vocês? - perguntei para todos ignorando Embry. Todos riram ao me ver ignorando Embry.
- Tudo ótimo. - responderam todos rindo.
- Vem, vamos falar só nos as meninas. - disse Kamila me puxando e puxando Kim e Leah.
- Você sabe que eles vão ouvir na mesma, não se esqueça que eles são lobos. - disse Leah.
- Porra, não tinha pensado nisso. - respondeu Ka.
- Vocês sabem falar francês? - perguntei para Leah e Kim.
- Não. Porquê?- responderam elas
- Se vocês falassem podíamos falar sem eles perceberem. - respondi.
- O que vocês querem falar que nós não podemos ouvir? - perguntou Quil.
- Assuntos de meninas. - respondeu Kamila cruzando os braços.
- Vamos escrever no telemóvel. - disse Kim.
Enquanto eu e as meninas conversamos pelo o telemóvel durante um tempo sobre nos mesma para nos conhecer-mos melhor, eu conseguia ver que o Paul não desviava o olhar de mim nem Jake de Ka e Jared de Kim enquanto falavam entre eles. Sorri para Paul que sorriu de volta.
Peguei no meu telemóvel e enviei uma mensagem só para a Kamila e disse que ia encomendar um telemóvel novo para todos, ela me respondeu concordando. Eu queria dar um presente para todos, não para os comprar mas sim porque eu amo dar presentes para as pessoas que eu amo.
Encomendei os telemóveis novos e me levantei para acompanhar as meninas para perto dos meninos.
- Amanhã vamos as compras meninas, TODAS sem exceção ouviu Leah? - eu disse para as meninas. Eu queria dar um novo look para a Leah e Kim.
Leah olhou torto mas disse OK. Kim e Kamila já tinham concordado.
Ficamos a conversar durante um tempo, eu sempre abraçada a Paul e depois fomos para casa, cada um para a sua. Já em casa fui comer e tomar banh, depois fiquei um tempo a falar com a Kamila a dizer que eu queria fazer em relação às roupas das meninas e a dizer que ia dar um presente a Paul tirando o telemóvel que ia dar a todos. Depois de conversar fomos dormir.Olá meninas e meninos. Por favor comentem e votem para eu saber se vocês estão gostando ou não.
Beijos até à próxima.
E vão lá no perfil da minha amiga kamilasousa1213 que ela tem uma história incrível sobre a Leah e o Neymar. Beijos.
Me seguiam lá no instagram @raquelbpsampaio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Powers - Paul Lahote
FanfictionBeatriz tinha medo do poder que tinha mas ela sabia que tinha sua melhor amiga Kamila que é uma irmã para ela para ajudá-la sempre que precisar. Paul só sabia o que era o sentimento de raiva não o sentimento do amor mas em breve vai descobrir.