- Será que ela está bem? - Gilbert falava andando de um lado para o outro nervoso - Bash, os Cuthbert não chegaram até agora!! - Ele exclamava preocupado com Anne, Matthew e Marilla que não chegavam nunca para jantar.
- Blythe, você está exagerando! Se acalme e amanhã bem cedo, antes de ir para a escola, passe lá na casa da Anne para ver se está tudo bem com todos! Simples assim, agora vai dormir - Bash falava sincero tentando acalmar o garoto que estava nervoso.
- Isso, vou fazer isso mesmo!! Amanhã bem cedo passo lá, espero não incomodar...Boa noite Bash e obrigada pela sugestão. - Ele falava indo em direção ao seu quarto para ir dormir dando um último adeus para Bash.
Chegando lá, se deitou na cama suspirou fundo e dormiu logo em seguida.
- - - - - - - -
Gilbert já estava chegando na casa de Anne. Caminhando, pensando na vida e observando o dia que estava lindo, fazia ficar mais feliz e animado com toda a situação.
Logo avistou a ruiva, correndo pelo gramado em frente a sua casa com um sorriso radiante estampado no rosto. Ela estava usando um vestido azul que destacava o seu cabelo ruivo que se encontrava solto e que balançava por conta do vento, deixando seus fios um pouco bagunçados.
Aconteceu tudo muito rápido, Gilbert que estava olhando atentamente para a menina viu ela caindo logo em seguida na grama fazendo-o correr em direção da mesma.
- Anne?? Anne!! Você está bem? - Gilbert grita preocupado se abaixando na frente dela percebendo que estava chorando.
- Gilbert? - Fala ela assustada enxugando as suas lágrimas - Está tudo bem! Acho que só torci o pé...O que está fazendo aqui? - A ruiva falava olhando para o mesmo, com os olhos cheio de lágrimas.
- Olha pra mim. - Ele fala fazendo carinho na mão da menina, deixando ela confusa e nervosa - Não minta pra mim ok? Preciso saber aonde está doendo, para te ajudar!
- Mas Gilbert...- Anne fala sendo interrompida pelo dedo do menino que encostou na sua boca de leve, fazendo ela parar automaticamente de falar.
- Shhh - Gilbert fala tirando seu dedo da boca da Anne e perguntando novamente - Aonde está doendo? Fale somente a verdade.
- A-aqui no m-meu - De tão nervosa que estava, gaguejava sem parar, então resolve ficar quieta e apenas apontar para o lugar que estava fazendo ela sentir dor.
Gilbert olha para o lugar que a menina estava apontando e fala as seguintes palavras:
- Está conseguindo andar? Acho que você torceu o Tornozelo, mas ainda não tenho certeza! - falou preocupado.
- Me deixe tentar. - Anne se levanta devagar, fica dois segundos em pé, e quase caí novamente fazendo ela soltar um gritinho por conta do susto.
Por sorte Gilbert foi mais rápido, colocou suas mãos na cintura da menina segurando a mesma de cair no chão. Os olhos esverdeados de Anne que estavam brilhando se encontraram com os de Gilbert que estavam brilhando também.
Suas respirações estavam aceleradas, quentes e se misturando uma com a outra. Anne estava corada levemente na bochecha e Gilbert estava observando todos os traços do rosto da menina deixando-o simplesmente encantado com a beleza da mesma.
Continua...
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐓𝐇𝐈𝐍𝐊 𝐈'𝐌 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄. - Shilbert. {concluída}
Fanfiction"Sempre foi e sempre será, você" - Gilbert Blythe. "Eu o amo" - Anne Shirley. Anne Shirley, uma garota de 16 anos de idade que sofreu muito e ainda sofre bastante por possuir uma cor "diferente" no seu cabelo e por não ser fisicamente parecida com a...