001

2.1K 143 22
                                    


"Eu tenho 16 anos" pensou Anne alegremente olhando para a sua janela logo após acordar de manhã. Tudo parecia tão diferente aos olhos da garota, mesmo sabendo que era só apenas mais um aniversário normal, sentia que a partir daquele dia as coisas iriam ser diferentes na vida da garota.

Ela amava fazer aniversários, pois tinha praticamente certeza que era o dia mais feliz na vida dela e de seus pais.

Ela queria muito poder conhecê-los, abraçar, conversar, e até mesmo receber um "feliz aniversário filha" mas sabia que não era possível!

Porém desta vez não ficou triste, apenas mandou um beijinho de despedida para o céu imaginando seus pais olhando ela dali de cima e retribuindo o beijo.

Logo, saiu da frente da janela, suspirou fundo e começou a se arrumar para ir para a escola. Sabia que se demorasse muito e ficasse pensando demais, se atrasaria para ir para a escola, e não era isso que ela queria.

Fez um penteado diferente no seu cabelo, o prendendo em um coque com um lacinho verde e deixando algumas mechas caídas pelo rosto. Colocou uma blusa rosa e por cima uma jardineira com uma estampa florida. Depois de se arrumar, foi em frente ao espelho, se olhou, gostou do que viu e caminhou em direção à porta.

Chegando na sala, viu Marilla e Matthew a esperando na mesa ambos com um sorriso no rosto.

- Bom dia, Anne! Parabéns. Fiz esses pães especialmente para você levar hoje para a aula. Quero deixar bem claro que você é muito especial na minha vida, nunca se esqueça disso - Marilla termina de falar deixando Anne emocionada.

A garota já sabia que Marilla gostava dela,  por mais que ela não demonstrasse tanto, estava evidente o carinho e afeto que a Marilla sentia na Anne!

- Anne estou tão feliz e sou tão feliz por ter você na minha vida! Eu e a Marilla te amamos muito e compramos algo para você. - Matthew fala entregando uma pequena caixinha de veludo.

Anne observava a caixinha de veludo, se perguntando o que tinha dentro dela. Estava contente demais, seus olhos transbordavam de tanta alegria que estava sentindo.

"Uma família!" pensou ela abrindo um sorriso discreto nos lábios

- Pare de enrolação e abra! - Marilla fala ansiosa, esperando a garota abrir o presente.

Então ela abre a caixinha com cuidado e vê uma pulseira extremamente linda. Tinha no meio da pulseira um pingente de coração e em volta dele algumas flores coloridas e delicadas. Ela pegou a pulseira com as mãos tremendo e continuou observando a linda pulseira que tinha ganhado.

Ela virou um pouco a pulseira para o lado e viu que atrás do coração que tinha na pulseira também tinha algo escrito. Virou mais um pouco e então leu em voz alta a frase pequena que encontrava ali.

"Nós vamos te amar para sempre"

- Eu amo vocês! - Anne grita se levantando da cadeira indo abraçar Matthew e Marilla.

Ela estava emocionada, chorando e chorando sem parar! Para ela, era tudo um sonho que não queria nunca mais acordar.

- Ok, mocinha! Agora, tome seu café da manhã e vá para a escola se não vai se atrasar. - Marilla fala esboçando um pequeno sorriso de seus lábios soltando Anne de seus braços.

Anne voltou para o seu lugar e começou a tomar o seu café e conversar com os dois. Depois de um tempo de longas conversas, se despediu dos dois e foi direto para a escola.

 𝐈 𝐓𝐇𝐈𝐍𝐊 𝐈'𝐌 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄. - Shilbert. {concluída} Onde histórias criam vida. Descubra agora