Capítulo Dois

242 36 0
                                    

  Atualização toda segunda-feira.
  Quantidade de votos para liberar dois 
  capítulos: 15.

Abraxas, Anastácia e Tom ainda encaravam Hermione depois da bobagem que ela disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abraxas, Anastácia e Tom ainda encaravam Hermione depois da bobagem que ela disse.

Mione estava nervosa, ficou mais ainda quando Anastácia se levantou, a morena olhou para Mione curiosamente.

— Não vai se levantar? — disse ela. Mione engoliu a seco e suas pernas logo se mexeram, os outros dois garotos param de a encarar. — O que? Planejava ficar com Tom o dia inteiro?

O garoto ouviu seu nome ser mencionado e encarou as duas garotas em sua frente, Tom não tinha nenhum sorriso malicioso ou curioso, tinha apenas um olhar que não se dava para explicar. 

— Deixe ela em paz, Anastácia — Tom exclamou com um tom de raiva, Anastácia debateu com um olhar mortífero e desafiador.

— O que? Vai defender a namoradinha agora? Me poupe, Riddle.

Mione travou no lugar, ela tinha mesmo ouvido este sobrenome? Em sua mente, o maior impulso que ela queria fazer era bater no homem — agora jovem —, e berrar a plenos pulmões o quão mal e sem coração ele era, mas Mione pensou que neste tempo Lorde Vol... Tom Riddle, não deveria saber absolutamente nada sobre a Guerra Bruxa. Muito menos sobre matar os pais de Harry Potter ou matar tantas outras pessoas.

Mas claro, se Tom Riddle tinha aberto a Câmara Secreta em pleno século XX, com certeza Mione estaria próxima do ano ao qual o garoto acusaria Hagrid sobre algo que ele não tinha feito.

Mione tinha de pensar em algo, queria muito perguntar para Abraxas, ou até mesmo Anastácia sobre o professor Dumbledore, mas achou que levantaria muitas suspeitas falando sobre isso. E então Mione constatou que ela possivelmente era uma sonserina. Quer dizer, que essa tal de Madelyn fosse quem fosse era sonserina e muito fútil também. 

Com certeza ela poderia ser uma futura Comensal da Morte, Mione se arrepia só de pensar que teria que se passar por essa garota medonha só para salvar a própria pele.

— Wow, você é afrontosa. Tem certeza que continuará a me responder com esse tom áspero?

Anastácia fechou as mãos, se calando.

— Madelyn, me encontre na sala comunal à noite. Temos assuntos pendentes — Ele alerta.

Mione esperava sinceramente que esses tais "assuntos pendentes" não envolvessem os planos de Tom sobre os ataques ao qual o garoto cometeria futuramente. Mione teve de seguir Anastácia até o dormitório feminino dos anos quarenta, as camas eram de época e tinham cobertores com tecido grosso e quente, ela teve de olhar duas vezes para as camas ali com dúvida sobre qual seria a sua. Quer dizer, a de Madelyn.

Teve de ficar em pé até que Anastácia sentou-se em uma cama confortável e apontou outra para ela. Mione sentou-se na cama e até tentou relaxar. Relaxar nunca era uma opção em momentos assim, ela estava encrencada e sabia muito bem disso. O medo de ser descoberta era maior, o temor e o medo faziam com que suas mãos soassem e o seu rosto ruborizasse.

Although • Dramione & TomioneOnde histórias criam vida. Descubra agora