"Eu preciso de você como um
coração precisa bater, mas isso
não é novidade."━━━━━━━༺༻━━━━━━━
SE PASSARAM QUATRO, cinco, seis horas antes que Seth percebesse que eram dez horas da noite e Jesus cristo, onde diabos estava sua irmã?
A tempestade voltará mais forte e aterrorizante atingindo as vidraças da casa como se fosse pedra. Foi bom nas primeiras horas daquele dia, Seth esperava que, se sua irmã se abrigasse em algum lugar para se proteger da chuva da noite para o dia ela usaria o intervalo e voltaria para casa, mas ela não voltou e agora a tempestade estava a todo vapor novamente e a cada dois minutos um raio iluminava o céu e os trovões sacudiam a casa. A televisao estava desligada e há uma hora algumas linhas telefônicas não estavam funcionando.
E esse foi o segundo dia desde que Leah se foram. Nenhuma ligação, nenhuma mensagem de texto avisando que estava bem e que voltaria, nada. E céus, ele estava começando a surtar. Ele começou a andar pela sala novamente, tentando não surtar. Bem, se o telefone tocasse novamente e nao fossa sua irmã ele iria surtar mesmo.
O telefone tocou, e pela centésima vez Seth pode sentir a esperança se alastrando pelo seu coração até sua barriga, mas por algum motivo, ele sabia que não era ela e isso o matou.
Olhando o identificador de chamadas, ele gemeu e pegou o telefone.
— Ela ainda não está em casa, Sam.
— Deus, caramba! - seu alfa sibilou - Alguma noticia dela? Alguém já a viu? Eu fui procurar por algumas horas mais cedo e caminhei pela fronteira até Port Angeles novamente, mas não havia sinal dela...
— Oh santos Deuses!
Seth passou a mão pelo cabelo, ele sentiu vontade de gritar de tanto desesperado que ele estava ficando. Mas em vez disso, o irmão mais novo suspirou profundamente fechando os olhos por alguns segundos.
— Sam, eu estou realmente começando a ficar preocupado. Leah só ficou uma noite fora antes e mesmo brava ela me ligava para avisar que estava bem. Eu não sei Sam, eu acho que tem algo errado.
E mais uma vez flashes de sua irmã machucada, sendo pega por um vampiro, sendo sequestrada invadiu sua mente. Seth pulou ao som de outro raio hediondo iluminando sua sombria sala de estar.
— Seth, você está bem? - Sam perguntou. Suspirando, o jovem Clearwater assentiu.
— Sim... eu estou bem.
— Eu sei que você está preocupado, Seth, todos nós estamos.
— Você esta? - Seth rangeu os dentes - E Paul, aquele idiota disse alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙚𝙛𝙤𝙧𝙚 𝙮𝙤𝙪 𝙜𝙤 ⸙ 𝙎𝙖𝙢 𝙐𝙡𝙚𝙮
Romance━━━ 𓅓𝐁𝐄𝐅𝐎𝐑𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐆𝐎 𝗟𝗘𝗔𝗛 𝗘𝗦𝗧𝗔 𝗘𝗠 𝗨𝗠 𝗡𝗢𝗩𝗢 𝗕𝗔𝗡𝗗𝗢, longe de Sam e as coisas parecem estar prestes a melhorar. Mas com a visita de um novo bando faz com que a calmaria se torne um verdadeira tempestade, colocando em risco...