⸙14

1.1K 111 21
                                    

Apenas seja forte, pois você sabe que estou aqui por você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apenas seja forte, pois você sabe que estou aqui por você. Estou aqui por você."

━━━━━━━༺༻━━━━━━━

— LEAH!

Vozes gritaram o nome dela ao mesmo tempo, ela olhou rapidamente para eles antes de morder fortemente a perna de Karl.

Ela não podia estar ali, Karl era duas vezes maior que Sam e Leah era o menor membro da matilha. Tirando o fato dos ferimentos crucias que ainda precisavam de cuidados.

Toda vez que ela fazia qualquer movimento sua visão ficava turva, toda vez que ela dava um passo uma onda de dor se espelhava por todo seu corpo.

Mas ela não iria desistir, ela estava cansada de vê-los machucar sua família.

Leah podia ouvir os gritos desesperados quando Karl a atacou. Janice estava com os olhos arregalados, saindo de perto do namorado e correndo pela grama em direção a eles.

Estava claro para a loba machucada o que ela tinha que fazer.

Proteger.

Leah soltou um grunhido selvagem e arrancou um pedaço da perna traseira de Karl antes de dar as costas para ele, avistando a parede rasa de pedra atrás da cabine e correndo para ela. Vá para as colinas, por assim dizer .. Qualquer coisa para mantê-lo longe de quem ela mais amava.

Ela foi para o penhasco, qualquer coisa para mantê-lo longe de quem ela mais amava.

Na realidade, Leah estava pronta para morrer, ela estava pronta para ir. Mas ela nunca estaria pronta para ver seus irmãos morrer.

Karl já correra atrás dela; ela não estava fugindo, ela estava no alto do penhasco, onde levava para a cordilheira acima do pequeno vale onde moravam.

Seus passos eram o dobro dela, e as rochas e areia das falésias ainda estavam molhadas pela tempestade. Suas patas grossas escalaram a antiga trilha sem esforço, os cabelos de sua cauda prateada quase a uma curta distância.

— Eu tenho que admitir Clearwater, você tem coragem. - Karl sibilou irritado.

Mas isso ia acabar, ele se asseguraria disso.

Ela vou arrastada para o chão por um grande lobo gigante e completamente cinza. E então um raio rasgou o céu; um cenário assustadoramente brilhante para os lobos em batalha no topo do riacho delgado.

A chuva caiu na terra.

Leah nunca esteve tão assustada em sua vida. Suas patas estavam escorregando no caminho lamacento enquanto ela e Karl guerravam. Ambos estavam cobertos de sangue e, infelizmente, a maior parte provavelmente era dela.

𝘽𝙚𝙛𝙤𝙧𝙚 𝙮𝙤𝙪 𝙜𝙤 ⸙ 𝙎𝙖𝙢 𝙐𝙡𝙚𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora