"Me deixe pegar a sua mão, eu vou consertar tudo. Juro te amar por toda minha vida."
━━━━━━━༺༻━━━━━━━
"Ela está em coma, não sabemos quando ela vai acordar."
Carlisle lhe disserá.
"Eu não consigo mais ouvir os pensamentos dela."
Edward parecia frustado.
"Ela acordará Sam, tenha fé."
"Talvez tenha sido tarde demais."
As palavras que lhe tiraram noites de sono rodeavam sua cabeça dia e noite. Já se passaram meses desde da ultima vez que ele viu seus lindos olhos abertos, se passaram um mês de agonia e desespero.
Ele não sabia o que pensar, não sabia se a garota que estava a sua frente iria realmente um dia acordar, mas ele tentava não perder a fé.
Ela já não respirava sozinha, precisava de ajuda de aparelhos para mante-lá viva. Em todos os seus anos de vida Sam pensou que poderia ver sua garota naquele estado, ela era forte, como se nada no mundo fosse a abalar.
Como ele estava errado sobre isso.
Ele tentava se manter calmo, tentava não perder o controle e desmoronar. Ele não podia fazer isso, acabaria com sua matilha - que esperava que a garota se recuperasse logo e ficasse bem -, acabaria com Seth e acabaria com si mesmo.
Uma mão gelada tocou seu ombro, o fazendo sar de seus devaneios.
Era Rosalie.
— Tudo bem Sam, eu fico com ela agora. - ela murmurou, apertando os lábios.
Rosalie ficará estranhamente protetora com Leah, ela ficava metade dos dias rondando a porta da garota ou sentada ao lado dela o dia todo. Era estranho ver a mulher se importando com qualquer outra pessoa que não seja ela mesma ou da sua familia.
Ele negou com a cabeça.
— Eu estou bem, vou ficar.
— Você não está, precisa de um café e precisa dormir um pouco. - ela suspirou pesadamente com tamanha teimosia da parte do homem. - Vá, você saberá se ela acordar.
Com relutância, ele assentiu e saiu do quarto onde Leah estava instalada, dando uma ultima olhada para a garota que dormia serenamente. Se pelo menos ela fizesse um movimento se quer, qualquer coisa que fizesse seu pobre coração se acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙚𝙛𝙤𝙧𝙚 𝙮𝙤𝙪 𝙜𝙤 ⸙ 𝙎𝙖𝙢 𝙐𝙡𝙚𝙮
Romance━━━ 𓅓𝐁𝐄𝐅𝐎𝐑𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐆𝐎 𝗟𝗘𝗔𝗛 𝗘𝗦𝗧𝗔 𝗘𝗠 𝗨𝗠 𝗡𝗢𝗩𝗢 𝗕𝗔𝗡𝗗𝗢, longe de Sam e as coisas parecem estar prestes a melhorar. Mas com a visita de um novo bando faz com que a calmaria se torne um verdadeira tempestade, colocando em risco...