⸙11

1.3K 125 58
                                    

"Me deixe pegar a sua mão, eu vou consertar tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Me deixe pegar a sua mão, eu vou consertar tudo."

━━━━━━━༺༻━━━━━━━

O CLIMA PIORAVA A CADA DIA, a chuva interminável vazava pelas rachaduras das rochas junto com o vento forte e feroz, fazendo o fogo se apagar.

Leah tossia tanto e chorava incoerentemente que Sam estava com medo dela se apagar como as chamas da fogueira.

O dia e a noite era inseparáveis e era impossível distinguir um do outro. O tempo lá fora só parecia piorar, como se nunca mais fosse melhorar e isso assustou o resto da matilha. Sam era o único que tentava não se abalar, que ainda mantinha seu espírito de luta, confiando em seu coração que Leah ficaria bem.

Ele não a soltará em momento algum, ela continuava em seus braços a envolvendo no calor reconfortante que ele sabia que ela amava por causa da proteção que ele oferecia.

Sam não queria admitir, mas estava com tanto medo que nem conseguia pensar normalmente. Por dias, ele se sentiu horrível por não ter nenhuma noticia dela, mas nem se compaeava com oque ele estava sentindo agora. A dor era interminável em seu corpo, a pulsação pulsante em sua cabeça e a dor física de seu coração sendo quebrada em pedaços cada vez menores toda vez que olhava para a garota quebrada em seus braços.

Era como se não houvesse mais motivos para amar no mundo, não havia mais cor.

Leah, o único pedaço de cor no mundo preto e branco de Sam estava desaparecendo aos poucos.

Ele não se perdoaria se Leah morresse ali, ele não estava pronto para isso, não estava pronto para deixa-lá ir.

Ninguém sobreviveria à morte de Leah.

Especialmente Seth, o rapaz que já perderá o pai não aguentaria perder a irmã também. Ele não suportava nem pensar na ideia.

Ele voltou a atenção para seu rosto sereno, para alguém que estava totalmente machucada - tanto fisicamente quanto mentalmente - ela mal emitiu qualquer som de dor ou desconforto. Mas Sam percebeu que pela sua respiração entre cortada que ela estava com dificuldade para respirar, ela estava lutando contra a dor que estava engolindo-a por completo aos poucos em silêncio.

A última vez que ela emitiu algum som de dor foi quando Carlisle cauterizou a bala em seu ombro. Sam com certeza seria assombrado por aquele grito pelo resto de sua vida.

Dentro de sua cabeça, ele pedia para os deuses para que fizessem a tempestade parar, para que as pedras que impedia a sua rota de fuga da caverna desaparecesse e pedia desesperadamente para que sua garota sobrevivesse para que eles tivesse a chance de fazer tudo diferente com ela, começar do começo.

Ele fechou os olhos com força apertando a garota em seus braços quando sentiu algo molhado escorrer pela sua mão, era uma lagrima, uma lagrima que escorria da bochecha de Leah!

𝘽𝙚𝙛𝙤𝙧𝙚 𝙮𝙤𝙪 𝙜𝙤 ⸙ 𝙎𝙖𝙢 𝙐𝙡𝙚𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora