⸙10

1.3K 121 73
                                    

Eu não quero fechar meus olhos, eu não quero adormecer porque eu sentiria sua falta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não quero fechar meus olhos, eu não quero adormecer porque eu sentiria sua falta. Querida eu não quero perder nada."

━━━━━━━༺༻━━━━━━━

ELA ESTAVA ALGEMADA, os dois pulsos preso em um pilar de metal completamente nua, havia sangue seco em seu ombro e uma expressão de dor em seu rosto.

Aquele desgraçado estava segurando seus quadris e estava enfiado entre as pernas dela. Parecia que Karl não havia percebido a presença deles, apesar do barulho que Sam fez ao abrir a porta.

Ele não teve tempo de se mexer antes de Sam agarrar Karl pela nuca e o bater na parede da cabine com tanta força que o gesso rachou e caiu. Quando os outros invadiram a sala, Sam estava vagamente seguro de que Alice gritou. Ele ouviu passos frenéticos e xingamentos, mas tudo o que sentiu foi o pulso assustado da maçã de Karl debaixo da palma quente.

— Eu vou te matar! - era tudo que Sam podia dizer enquanto socava o rosto de Karl, que tentava empurrar o homem menor de cima de si, falhando. Sam estava enlouquecido de raiva.

Ele levantou a cabeça do homem e a bateu com força novamente no chão, um gemido de dor saiu de seus labios dessa vez.

Enquanto o sangue escorria das têmporas de Karl, nariz e boca, Sam sentiu braços agarrarem sua cintura lutando para puxá-lo de cima do homem.

— Sam pare! - Paul gritou, mas Sam o empurrou para longe de si fazendo-o cair de costas no chão de olhos arregalados.

Emmett, Jake e Embry tentaram sem sucesso tirar Sam de cima de seu alvo de raiva, mas apenas uma coisa conseguiu.

Leah praguejou de dor, um suspiro audível subiu com um soluço que abalou o próprio ser de Sam e o fez soltar Karl no chão. Ele se virou rapidamente e empurrou seus companheiros de matilha, abrindo caminho até onde Carlisle estava.

O médico tinha acabado de quebrar as algemas e estavam inclinando a parte superior do corpo de Leah da cama.

— Leah... - a voz quebrada de Sam a chamou, mas os olhos dela estava fechado e não reagia.

Carlisle tirou o lençol manchado de sangue que estava crudado em suas costas e apertou os lábios um novo outro.

— Ela levou um tiro.

Esme ofegou levando as mãos até a boca e o sangue de Sam gerou, todas as cabeças se voltaram para Leah. Foi então que um barulho se aproximando chamou a atenção de todos.

— O resto do bando dele... Carlisle, temos que ir agora! - Quil gritou. O médico loiro apertou os lábios novamente.

— Deixe-me levá-la! - Carlisle sabia que não devia discutir e ajudou a levantar a garota que mal respirava e a colocou nos braços quentes de Sam, o homem mal conseguia parar de tremer o suficiente para segurá-la imóvel.

𝘽𝙚𝙛𝙤𝙧𝙚 𝙮𝙤𝙪 𝙜𝙤 ⸙ 𝙎𝙖𝙢 𝙐𝙡𝙚𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora