"Eu te amei o tempo todo, e eu sinto sua falta. Eu estive tão longe por muito tempo, mas eu continuo sonhando que você estará comigo."
━━━━━━━༺༻━━━━━━━
OS SETES LOBOS SAIRAM da casa de Sue com tanta urgência que nem fecharam a porta atrás deles.
As calçadas ficaram embaçada em com cores cinza, preta, marrom e bronzeada, todos batendo os pés pela fina estrada de La Push. Luzes se acendiam em varandas, cães normais latiam. Mas os meninos estavam correndo tão depressa e passavam inacreditavelmente tão rápido que uma pessoa normal nem sequer teria tempo de chegar à sua porta para ver do que se tratava.Além disso, atrair atenção era a última coisa que precisavam.
Os pensamentos da matilha se uniram em uníssono, todos os membros estavam tão zangados e furiosos que mal conseguiram processar o fato de que finalmente tinham uma pista, um indício de onde sua irmã desaparecida pode estar.
— Devemos buscar os Cullen! - Jake disse, saindo da trilha do bando e indo na direção oeste em direção à mansão dos vampiros. - Vamos precisar de toda a ajuda que pudermos conseguir!
Sam assentiu e Jake sumiu no meio das árvores em busca de seus aliados.
— Eu sabia que tinha algo de errado com aqueles caras, eu nunca gostei do jeito que eles olhavam para minha irmã! - Seth rosnou com tanta ferocidade em seus lábios que seus dentes ficaram amostras.
Enquanto corriam, os flocos de neves começaram a cair novamente e uma névoa que era facilmente vista a distância se aproximar fazendo todos praguejar baixinho.
— Não temos muito tempo. O clima vai piorar, eu posso sentir. - Jared murmurou, olhando para o céu.
Ninguém mais teve a chance de dizer nenhuma palavra, pois Jacob saiu entre as árvores com o clã de vampiros atrás de si, excerto Bella e Renesmee.
— Vamos cuidar disso. - Edward rosnou, os olhos encontrando os de Sam. O alfa apenas latiu alto, abanando a cauda e batendo as patas no chão, prontos para correr.
— Sam... - a única voz que poderia detê-lo soou atrás deles.
Ele virou-se, encontrando Emily em uma capa de chuva vermelha segurando uma cesta de muffins.
— Sammy, onde você está indo?
— Agora não, Emily. Podemos saber onde Leah está, isso é importante. - Rosalie sibilou, a escuridão da noite falhou em esconder o sorriso de nojo que virou nos cantos de sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙚𝙛𝙤𝙧𝙚 𝙮𝙤𝙪 𝙜𝙤 ⸙ 𝙎𝙖𝙢 𝙐𝙡𝙚𝙮
Romance━━━ 𓅓𝐁𝐄𝐅𝐎𝐑𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐆𝐎 𝗟𝗘𝗔𝗛 𝗘𝗦𝗧𝗔 𝗘𝗠 𝗨𝗠 𝗡𝗢𝗩𝗢 𝗕𝗔𝗡𝗗𝗢, longe de Sam e as coisas parecem estar prestes a melhorar. Mas com a visita de um novo bando faz com que a calmaria se torne um verdadeira tempestade, colocando em risco...