Capítulo Especial – A minha vizinha. O fim de Ano de Edu e Fran.
Eduardo e Francine estavam namorando firme há dois meses e agora seria a primeira virada de ano juntos. Foram convidados pelo chefe dele a passar o réveillon em uma cobertura no centro de Belo Horizonte, era a festa do escritório.
O apartamento, um triplex luxuoso, pertencia ao chefe do Eduardo, um empresário muito rico da cidade. Os seus amigos do escritório também foram convidados.
- Pode deixar. Nós iremos sim. Agora só preciso avisar a Fran. Conhecendo ela vai querer comprar um vestido novo só para essa festa.
Dito e feito, quando Eduardo contou para Francine que foram convidados para uma festa de gente rica no centro de Belo Horizonte.
- Minha Nossa, preciso comprar um vestido novo. Quero causar nessa festa.
- Fran, menos, que tal comprar um vestido discreto, provavelmente na festa a gente só vai conversar com os amigos, que não são tantos assim.
- Não se preocupe meu amor. Sei muito bem o que comprar. – disse, dando um gostoso beijo na boca de seu namorado.
- Aiaiaiaiai, eu me preocupo sim, mas tudo bem.
Não demorou muito e Francine voltou com um pacote com o seu vestido novo. Eduardo comprou uma camisa simples, na cor branca e uma calça nova. A festa seria chique, e ele também não queria fazer feio.
Eduardo ainda ficava admirado de como uma gata como Francine era sua namorada. Tudo bem que ele já tinha transado com algumas mulheres bonitas, mas sua namorada era diferente, além de linda, era muito inteligente, despachada e nada tirava o seu humor. E determinada. Quando queria alguma coisa ela fazia de tudo para conseguir.
Quando chegou a hora, ele estava pronto e ficou esperando Fran terminar de se arrumar, mas o resultado valeu a pena. Ela estava estonteante. Um vestido branco curto, que ia até a metade da coxa, colado ao corpo, com um decote que deixava seu busto mais em evidência do que o costume (e olha que nem precisava), um cordão de ouro branco para combinar, cabelo todo preso, com brincos em cascata, também em ouro branco, maquiagem discreta e um sapato de salto alto branco.
Edu usava calça jeans e camisa branca, com sapato branco. Mais simples impossível.
Chegaram à festa por volta das 21 horas e deu para perceber o quanto a festa seria VIP quando pararam na portaria. Havia dois seguranças que mais pareciam dois armários enormes. Um deles era como o Rambo e o outro o Exterminador do Futuro.
- Nomes, por favor.
- Eduardo Teles e Francine Souto.
O grandão olhou para a lista e logo encontrou o nome do casal.
- Muito bem. Podem subir. No elevador à esquerda apertem o ultimo andar. Próximo!! – e a fila estava enorme. Muita gente ali tentava uma vaguinha para entrar na festa, embora fosse improvável que conseguisse entrar.
Entraram no elevador e apertaram o botão do último andar. Não demorou muito e as portas do elevador se abriram para um amplo apartamento, ricamente mobiliado.
Foram recebidos por uma espécie de promoter, um bocado afetado, mas gentil. E logo na entrada cada um recebeu uma taça de espumante. No primeiro andar do duplex tinha pouca gente, afinal era no outro andar que a festa estava pegando.
Subiram e deram de cara com um lobby amplo, muita coisa foi afastada para se ter um salão de festas, e ainda acharam espaço para uma piscina. Coisa chique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Vizinha
Cerita PendekEduardo estudava e trabalhava muito, não tinha uma namorada, apenas algumas conquistas quando saía na balada. não tinha nada tão sério ou tão quente, até conhecer sua nova vizinha.