O rosto sério de Felix fisgava minha atenção de minuto em minuto.
Eu obviamente tentava não encará-lo ou demonstrar que estava fazendo isso discretamente quando fingia olhar em direção a janela ao seu lado.
Mas era complicado estar sozinho com ele.
Lee dirigia quieto, as feições simpáticas do rosto que foram substituídas por uma expressão de impaciência davam-lhe um ar amedrontador naquele momento.
Como alguém podia ser tão bonito?ㅡ Está com frio? ㅡ A pergunta me pegou de surpresa no ambiente silencioso. ㅡ Parece desconfortável.
ㅡ É... Um pouco. ㅡ Mirei o aquecedor e no instante em que direcionei minha mão ao botão do mesmo, ele também fez isso e tocamos as mãos. Como eu era um grande fã de Crepúsculo, aquele foi o melhor dia da minha vida. Meu coração parecia uma orquestra de tambores.
Afastei-me como se seu toque queimasse e esperei enquanto ele regulava a temperatura do carro.
Meu rosto ardia de vergonha.ㅡ Posso passar na minha casa antes de deixar você na sua? Preciso pegar uns brincos que Heather me obrigou a levar pra ela. ㅡ A menção no nome da namorada o fez ficar mais tenso, eles provavelmente haviam discutido. Assenti com um balanço de cabeça breve e nervoso.
Aquilo era uma distração, tinha certeza.
ㅡ Não estou... Com pressa. ㅡ Murmurei timidamente.
Aquele dia estava indo de 0 a 100 muito rápido.
ㅡ Desculpe por hoje. Eu realmente não sei o que se passa na cabeça daqueles caras. ㅡ A voz grave de Lee ainda era meu ponto fraco, mesmo ouvindo-a por tantos meses. Quase esqueci de respondê-lo.
ㅡ Ah... Sim. Verdade. Eles foram uns idiotas. ㅡ Olhei ao redor, minhas mãos suavam.
ㅡ Por que você parece tão desconfortável? ㅡ Seu tom de preocupação me afetou o suficiente para um frio gélido soprar em meu estômago. Quase sorri.
ㅡ É culpa sua... ㅡ Murmurei, imaginando que ele não fosse ouvir. Mas ouviu e acabou rindo alto. Engoli um seco e encarei minhas próprias mãos. ㅡ Não foi isso- Eu não quis- Eu não quis dizer...
ㅡ O que foi que eu fiz pra te deixar desconfortável? Sou tão chato assim?
ㅡ NÃO. ㅡ Finalmente olhei-o nos olhos. Meu estômago deu mais alguns giros. ㅡ Digo... Você não é chato, eu é que sou estranho.
ㅡ Você não é estranho. ㅡ Lee retirou o olhar da estrada um instante para sorrir em minha direção e eu quase engasguei. Respira Changbin. ㅡ Eu te acho legal.
ㅡ Você também... Quero dizer, você é legal. Eu te acho muito legal, sério. Eu- Desculpe. ㅡ Cobri o rosto com as mãos, totalmente envergonhado enquanto ele ria.
Por que era tão difícil manter um diálogo normal?
ㅡ Chegamos, prometo que não vou demorar, mas preciso procurar o tal brinco em minhas coisas então se quiser entrar... Fique a vontade. ㅡ Quando ele saiu do carro e me deixou sozinho pude finalmente respirar corretamente. A tensão que estava sentindo era tão pesada que parecia entalada em minha garganta como uma pedra de 500 toneladas.
Deveria entrar? E se atrapalhasse? E se encontrasse a família dele? E se quebrasse alguma coisa?
Era melhor esperar ali dentro.
Respirei fundo e olhei ao redor, o cheiro dele estava impregnado em todos os lugares do carro.
Precisava saber o nome daquele perfume para comprar um igual... Não, isso seria estranho e obsessivo demais.
Estapeei minha própria cara a fim de parar de ter pensamentos tão fanáticos.
Meu telefone tocou, assustando-me e o susto foi maior ainda quando vi quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i wish i were heather.
Fanficchang + lix | baseada em "heather" do conan gray "por que você me beijaria? eu não tenho nem metade da beleza dela, você deu a ela o seu casaco, é só poliéster, mas você gosta mais dela. eu queria ser a heather. "