1K ❤️
Noah : aonde vocês vão ? - pergunta com os braços cruzados .Sabina : vamos ali - diz e Noah levanta uma sobrancelha - o que foi ? Ela é uma ótima distração .
- eu estou ouvindo vocês , sabiam ?
*Dentro da Van*
Phone's on
Nova mensagem
Lisa lews
Lisa <3 : O ensaio está de pé , certo ?
Phone's off
olho para a mensagem e falo para Sabina que estava fora do carro
- só um segundo , estou escolhendo a musica certa .
digo e escutamos um barulho estranho
Sabina : o que foi isso ? - olha para trás - já volto . não saia da van de forma alguma .
- tá bom - digo e ela fecha a porta logo pegando sua espada e saindo de perto da van .
coloco o fone de ouvido que está conectado ao meu celular com uma das minhas musicas . Mas alguém tampa a minha boca .
Pov's Sina
*Dentro da cidade dos ossos*Um dos Irmãos do Silêncio : a Espada-Alma revela tudo - diz e eu levando a minha cabeça em direção a espada .
Logo a espada vai descendo lentamente até encostar na minha testa
Flashback on
*Aniversário de 16 anos*Phone's on
- Joalin , eu tenho que ir .
Phone's off
Gisele : Eric , não
Eric : essa mentira está te destruindo . Pare de Bloquear a memória dela e conte a verdade .
Gisele : eu não posso .
Eric : só está adiando o inevitável . Sina é uma Shadowhunter . Você não pode fazer nada para mudar isso .
Gisele : este mundo é perigoso demais . Se soubessem quem ela realmente é , os riscos seriam cem vezes maiores .
Eric : E quando ela descobrir a verdade sozinha ?
Gisele : não vou deixar isso acontecer . Se ela descobrir sobre o pai dela... Se ela descobrir que Lorenzo é o pai dela .
Flashback off
a espada fura a minha testa e eu acordo do flashback .
- espere aonde eles vão ? - pergunto para um dos irmãos do Silêncio - Não terminamos . não pode ter terminado . - falo , vendo que eles estão indo embora .
Heyoon : Sina , sabe onde está o Cálice ?
- não .
Irmão do Silêncio : só tivemos acesso a fragmentos da memória dela .
- não pode ser verdade o que eu vi .
Irmão do Silêncio : sua memória não mente . Tem que aceitar o que foi revelado .
- não posso - digo chorando .
Heyoon : o que foi ? o que você viu ?
- minha mãe mentiu para mim . ela mentiu todos esses anos sobre o meu pai .
Heyoon : seu pai o que tem ele ?
- meu pai... meu pai é o Lorenzo - digo e saio correndo para a Saída
------------------------
aaaaaaaaaaaaaaaa
eu tô passada
chocada
Maria Elisa ta desmaiada
1K aaaaaaaaaaaaaaaaaa
obgggg genteee
amo vocês ❤
bebam água
fique em casa
- xoxo M/E
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores De Sombra - Siyoon
Fanfictiona jovem Sina Deinert de 18 anos de idade, descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras - seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios. Quando sua mãe Gisele Deinert é se...