trem para a salvação

93 9 20
                                    

Mais um cap ❤️

Josh Beauchamp - Magnus Bane

Josh Beauchamp - Magnus Bane

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________________

Pov's Ashley
*dentro da Pandemônio*

Josh : rápido , feiticeiros . ultimo trem para a salvação . - diz abrindo um portal .

- Josh : eii ... - chamo ele - porque não responde as minhas mensagens ? Gisele está desaparecida e eu...

Josh : eu estava meio ocupado protegendo nosso povo da morte certeira .

- do que você está falando ?

Josh : o plano brilhante de Gisele foi arruinado . Lorenzo sabe que um feiticeiro preparou a poção que a fez dormir . Ele está indo atrás de todos os feiticeiros .

- então você indo embora ?

Josh : você sempre aprendeu depressa , Ashley . Ir embora é a nossa única escolha até sabermos o que Lorenzo está tramando . Venha conosco .

- não , não posso . Viajei pelo portal por toda a cidade procurando por Sina e a minha mágica está quase no fim . Preciso da sua ajuda .

Josh : vai mesmo arriscar a sua vida por uma Shadowhunter ?

- não se trata de nós contra eles , Josh . Se Lorenzo achar o Cálice , nós vamos mor...

Josh : Lorenzo não matara o que não encontrar - anda em direção ao portal - sua última chance - estende a mão .

- eu vou ficar - ele entra no portal e eu saio da pandemônio .

estou andando até que dois caras chegam perto de mim passando algo no meu nariz e eu durmo .

Pov's Sina

- Ashley - encosto no colar .

Heyoon : o que foi ?

- 2 dois homens , membros do Ciclo , os que vieram a minha casa e sequestraram a minha mãe . Eles pegaram a Ash . Vão machuca-la ou mata-la . Temos que impedi-los !

*Dentro da pandemônio*

- ela só estava me ajudando - falo chorando - e agora ela desapareceu .

Joalin : Sina , eu sinto muito .

- vocês não entendem . Ash é uma irmã para mim .

Noah : não é seguro aqui . Temos que voltar para o instituto .

- Lorenzo está com minha mãe e Ash , e nós vamos simplesmente desistir ? Fomos podemos recuperar a minha lembrança ?

Heyoon : tem outra opção .

Noah/Sabina : de jeito nenhum - dizem na mesma hora .

Heyoon : eu não tenho medo dos Irmãos do Silêncio .

- quem são eles ?

Heyoon : Shadowhunters com poderes superiores .

Sabina : e tem a Habilidade de recuperar lembranças .

Noah : um processo que pode matar , esqueceram dessa parte .

Joalin : sua falta de senso me assusta - diz para o Noah .

Noah : já quebramos ao menos 18 regras da Clave e agora você quer ir as cidades dos ossos ? - me pergunta - eu não vou permitir isso .

Heyoon : não é uma escolha nossa - me olha - eu uma decisão da Sina .

Sabina : não pode pedir para ela escolher . Ela não sabe o que está enfrentando .

- se alguém sou ver outro modo de recuperar minhas lembranças - digo olhando para todos - tá decidido .

Heyoon : viram ? Eu disse que ela é uma de nós .

Pov's Heyoon
*Na entrada da cidade dos ossos*

___________________________
Eu odeio esse cap ... Mas TD bem

Oi genteeeee
Como vcs estão ?

Bebam água
Fique em casa

Amo vcs ❤️

- Xoxo , M/E

Caçadores De Sombra  - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora