Mais um cap ❤️
--------------------
Joalin : Sacrifício mesmo . Eu tô perdendo a aula de análise financeira . - diz e Noah revira os olhos .
Noah : eu não aguento mais , então , Heyoon , vou vigiar o perímetro .
- não quero deixar você aqui - digo para Joalin
Joalin : vá ser uma Shadowhunter fodona , está bem ? Recupera as suas lembranças e salve a sua mãe . Eu estarei bem aqui vigiando a entrada para o inferno . - nos abraçamos , e Heyoon fala :
Heyoon : Sina , não se deixa os Irmãos do Silencio esperando .
Joalin : você consegue - sussurra no meu ouvido .
Pov's Joalin
vejo Sina e Heyoon entrar na cidade dos ossos até que Sabina fala :
Sabina : eles estão se tornando uma dupla e tento - diz e eu fecho a cara
- Não . Eu não acho .
Pov's Luke
Hina : recebi isso do comandante de turno - diz colocando um Pendrive no meu computador - uma das suas testemunhas apareceu morta fora de uma igreja abandonada
E também tem isto - me mostra uma foto da Spencer
( GENTE . EU TINHA A IMAGEM DA SPENCER MAS O WATTPAD N DEIXOU EU POSTAR PQ TINHA SANGUE NA IMAGEM)
Sua outra testemunha apareceu morta dentro de um estacionamento . Olhe , eu não sei o que atacou está mulher , e não sei o que houve com este carro . - termina de falar e me encara .
- os assassinos demoníacos estão eliminando as testemunhas .
Hina : tem certeza de que é só isso ?
- não tem motivo para duvidar de mim .
Hina : não me dê um - diz e sai .
Shawn : combinamos que ia ser discreto .
- foi legitima defesa . Sabe que estou do lado certo das coisas .
Shawn : eu sei disso . Não tenho certeza se nossos amigos concordam . Se quer melhorar as coisas surgiram que encontre Sina , ou eles encontrarão .
- eu vou encontrar . Ninguém a conhece melhor que eu .
Pov's Sina
"Dentro das cidades dos ossos"
- o que é isso ?
Heyoon : Luz de Bruxa . Isso é para lembrarmos que a luz pode ser encontrada até nos lugares mais escuros . E é mais legal que uma lanterna . Tome - coloca na minha mão .
- acho que isso é o cálice mortal .- digo olhando para estatua na minha frente .
Heyoon : é .
- o que que está escrito aqui ?
Heyoon : é o credo Shadowhunter . Significa "ficamos melhor de preto que as viúvas de nossos inimigos ."
- Meu latim está bem enferrujado , mas tenho quase certeza de que não é isso .
Heyoon : está escrito " para os Shadowhunters , a descida até o inferno é fácil."
- isso deveria ser um cartão postal - digo e continuamos a andar .
- sinto muito sobre o que eu disse sobre a sua mãe .
Heyoon : que fofa . você acha que eu tenho sentimentos . Não tenho . Deixe suas desculpas para os mundanos . Todos têm uma história triste . Minha mãe morreu quando eu era bebê . Meu pai , quando eu tinha dez anos .
- eu sinto muito - digo e ela suspira - espere , ele está enterrado aqui ?
Heyoon : não , membros do ciclo são considerados traidores
----------------------
vai ter parte 3 pq ese cap tá enorme
amo vcs ❤️
bebam água
Fiquem em casa- xoxo M/E
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores De Sombra - Siyoon
Fiksi Penggemara jovem Sina Deinert de 18 anos de idade, descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras - seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios. Quando sua mãe Gisele Deinert é se...