Mais uma cap ❤️
Vcs são incríveis ❤️
____________________Pov's Sina
*Fora da sala de treinamento*Heyoon : Sina... Fica calma .
- ficar calma ? Sério ? Ficar calma ? Certo , Heyoon , você pode ser um G.I. Joe sem emoção , mas...
Heyoon : o que é um G.I Joe ?
- um soldado que não entende emoções humanas , que não sabe como é perder alguém , perder sua própria mãe...
Heyoon : você tem razão . Eu nunca conheci a minha mãe .
- eu não sabia...
Heyoon : essa é a questão , você não sabe nada . Não sabe sobre mim , sobre minha vida , mas no mundo das sombras , sem treinamento e sem plano você morre .
- certo , então sabemos que Lorenzo está de volta e quer o cálice , e por alguma razão ele pensa que minha mãe o tem .
Heyoon : ela poderia ? Ter o Cálice ?
- eu... Não sei .
Heyoon : você deve saber algo . Pense , por favor .
- eu tentei , Heyoon . Só vejo uma escuridão vazia .
Ela suspira
Heyoon : óbvio . Sua memória foi apagada .
- isso não é possível . É ?
Heyoon : com certeza , se conhecer um feiticeiro .
- um feiticeiro ?
Heyoon : sim , um feiticeiro , Sina . Seres imortais , são metade demônios e metade humanos . As vezes , seus dedos brilham .
- Ash , a assistente da minha mãe de minha mãe , suas mãos brilhavam de roxo quando abriu a parede , minha mãe me empurrou e eu apareci na delegacia .
Heyoon : era um portal . Ela deve ser uma feiticeira . Só eles podem criar portais .
- então se encontrarmos a Ash verdadeira , podíamos achar o cálice e recuperar minha mãe ?
Heyoon : a menos que trabalhe para Lorenzo
- melhor ainda . Ela vai nos levar até ele . - falo - onde está Joalin ? - pergunto
>>> Quebra de Tempo <<<
Pov's Eric
*No quarto de Sina*Estou no quarto de Sina guardando alguns objetos que ficaram intactos ao fogo , até que ouço um barulho , logo eu pego a minha arma e aponto para a porta . Vejo Ashley , solto um suspiro de alívio e guardo a arma no meu bolso.
- onde está Sina ? O que houve com ela ?
Ashley : nós a mandamos por um portal até você .
- vocês a mandaram por um portal ? Sozinha ? Ela poderia estar no Limbo .
Ashley : eu não tive muita escolha . Tentei ajudar Gisele a lutar contra os homens de Lorenzo e fui jogada por um uma janela de vidro . Quem você acha encontrou a casa para que a polícia mundana não percebesse ?
- onde está Sina ? E onde está Gisele ? - pergunto impaciente .
Ashley : não sei . Tudo o que sei é que mandei Sina para a delegacia . Para ela te achar ! - fala - o que você está fazendo com tudo isso ? - pergunta apontando para a caixa .
- não posso deixar que encontrem Sina . Inclusive você .
Ashley : o que você quer dizer com isso ?
- vou levar isso de volta para a delegacia , para um lugar seguro - falo e ela vira de costas - aonde você vai ? - pergunto .
Ashley : encontrar a Sina . Eles virão atrás dela . Se alguém pode ajudar , é Josh Beauchamp .
- Ash
Ashley : o que foi ?
- não pode confiar em ninguém .
Ashley : eu sei - diz e sai .
>>> Quebra de Tempo <<<
Pov's Sabina
*Em um quarto com a Joalin*Joalin : então , o que acontece aos humanos se eles receberem uma runa ?
- geralmente morrem . Às vezes enlouquecem . Quando isso acontece , o chamamos de
Esquecidos . E então o matamos .Joalin : certo . Então a runa no pescoço de Sina...
- uma runa de cura . Heyoon a usou para salvar sua vida .
Joalin : então Heyoon sabia que ela era uma Shadowhunter ?
- tinha quase certeza .
Ela tenta ir embora mas eu a seguro
- aonde pensa que vai ?
Joalin : achar Sina , protegê-la de Heyoon .
- Por que ela precisaria de proteção contra Heyoon ? Heyoon é uma grande protetora .
Joalin : o que torna Heyoon tão especial ?
- ela é a mais rápida , a mais forte , a mais violenta . E também você viu aquela mulher ?
Joalin : é , desculpe por perguntar .
- fica calma , gatinha . Sina está em boas mãos .
__________________________
Oieeee ✌️😚
Como vcs estão ?
Bebam água
Fique em casaAmo vcs ❤️
- Xoxo M/E
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores De Sombra - Siyoon
Fanfictiona jovem Sina Deinert de 18 anos de idade, descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras - seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios. Quando sua mãe Gisele Deinert é se...