Parei diante do quarto de Finn, com receio se deveria mesmo incomodá-lo por isso. Mas eu estava tão assustada, não teria coragem de voltar para meu quarto agora.
Suspirei e bati na porta três vezes. Não demorou para que Finn me permitisse para entrar. Ele não pareceu surpreso por me ver ali, acho que tinha uma ponta de alegria nele, o que me deixou mais tranquila. Não disse nada apenas corri para abraçá-lo, ele retribuiu me apertando mais forte, qualquer medo que eu possa ter tido momentos atrás, foram embora apenas por eu estar agora em seus braços.
Quando nos separamos, buscava palavras para dizer, explicar o porquê de eu estar ali. Mas o que consegui foi apenas chorar baixinho, ele veio até mim me abraçando novamente, enquanto dizia a todo instante que tudo ficaria bem.— Você consegue me dizer agora o que aconteceu? — disse me guiando até sua cama.
— Tinha alguém me observando Finn, foi assustador. — falei enquanto limpava as lágrimas.
— Onde isso? — arregalou os olhos.
— Na janela do meu quarto, estava muito escuro então eu só consegui ver dois olhos me encarando.
— Você tem certeza?
— Sinceramente não sei, mas parte de mim diz que aquilo era real, estou com tanto medo.
— Está tudo bem agora, estou aqui com você.
— Eu posso passar a noite aqui com você? — prefiro dormi com ele do que voltar para aquele quarto.
— Vou adorar dividir a cama com você. — disse com malícia.
— Finn!
— Estou brincando, vamos falar um pouco mais baixo pra não acordar aquele cara ali. — apontou para um garoto deitado na cama, só consegui ver seus cabelos devido ele está virado para o outro lado da cama.
— Tem razão. O que vamos fazer? Quer dormir agora?
— A-ah não, eu tenho você pelo resto da noite e vou querer dormir? De jeito nenhum. — Ri bobo olhando para ele.
— Faremos o que então?
— Deita aqui comigo, se quiser pode encostar sua cabeça no meu peito. — ele realmente estava me provocando.
— Tudo bem então.
Nos deitamos na cama, e eu encostei a cabeça em seu peito, ouvi seus batimentos cardíacos um pouco acelerado, será que ele está assim por minha causa? Sorri sobre essa hipótese. Ele passava sua mão sobre os meus cabelos, enquanto cantarolava uma canção.
Going to Seattle on the Greyhound
I missed school for this
Bought two tickets last September
Before your harmful bliss
Playing at the Neptune
They're your favorite
I still can't believe you're gone
Can't get you to explain it...Me sentia especial para ele naquele momento, ele estava cuidando tão bem de mim, que agora eu poderia ter medo de me apaixonar por ele. Após terminar de cantar ficamos conversando muito sobre o que gostávamos, sobre nossas vidas, nos conhecemos melhor nessa noite.
— Eu vou adorar se você cantar para mim de novo qualquer dia desses. — disse me atrevendo a olhá-lo com um sorriso no rosto, e se ele fosse tão experto perceberia o quanto eu estava amando estar ali com ele.
— É só pedir. — ele retirou a mão de meu cabelo, agora para acariciar meu rosto, ele tentava manter seus olhos nos meus, mas as vezes acabava por olhar minha boca.
Não esperei para que ele tomasse a iniciava de novo, o beijei calmo, mas como da última vez o beijo se intensificou. Agora eu estava totalmente por cima dele, o mesmo colocou uma de suas mãos em minha cintura a apertando mas com delicadeza. Eu poderia ficar ali por horas, mas paramos por falta de ar.
Finn sorria para mim com satisfação, e eu para ele. Não dissemos nada depois, apenas fomos dormir abraçados, um aquecendo o outro.
Só digo uma coisa 🥺 não digo é nada.
A perfeição meu pai :
Obrigado se você leu ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BOY FROM BOARDING SCHOOL - FINN WOLFHARD
FanfictionIMAGINE FINN "Não pensei que esse lugar mudaria tanto a minha vida, que me deixaria assustada, com medo, medo de principalmente perder a pessoa que amo."