Capítulo Oito : LOSING CONTROL

354 59 66
                                    

Estava horrorizada com tudo aquilo, novamente alguém havia sido assassinado. Foi mais fácil esquecer a morte de Grace porque ela era mais odiada do que amada, mas agora com a morte de Jessie que pelo que soube é uma das favoritas, seria difícil. Em pouco tempo esse lugar não restaria mais ninguém, novamente alunos pediram para irem para casa, a diretora se manteve fria, não parecia abalada com o ocorrido e proibiu os alunos de ligarem para seus pais. Também não cancelou a festa que acontecerá amanhã. Apesar de ela parecer suspeita pelo modo de agir, os investigadores que chegaram pela manhã não a interrogou, mais uma vez Jay tentou colocar Finn no meio de tudo isso, mas é óbvio que eu não deixaria ele simplesmente culpar o Finn assim, sem ao menos ter provas. Afirmei que ele passou o dia todo comigo e só chegamos quando tudo já havia ocorrido. 

Tudo aconteceu tão rápido desde que cheguei aqui, a minha relação com o Finn parece ser o que mais me preocupa além das mortes. Eu não quero ser apenas mais uma, que ele usa e joga fora, confessamos sentimentos um para o outro mas é como se ainda fossemos nada além do que conhecidos. Eu não tomaria a iniciativa de pedi-lhe em namoro, não sei como ele poderia reagir e da última vez que pedi alguém em namoro recebi um fora. Nesse caso eu entendo, eu era apenas uma garota inocente desesperada para perder o bv, todas as garotas falavam disso naquele verão. Enquanto elas tinha todos os garotos aos seus pés, eu pegava nem gripe, e isso não mudou muito. 

Sadie e eu marcamos de nos encontrar em seu quarto para decidirmos juntas o que usaríamos na festa. Ninguém estava com clima para isso, mas já que fomos praticamente obrigados a ir, temos que no mínimo estar apresentável. Adentrei o quarto dela jogando algumas roupas minhas sobre a cama, e me sentando na mesma. 

— Você já tem ideia do que vai vestir? — perguntei para Sadie enquanto ela retirava alguns vestidos do pequeno guarda-roupa.

— Eu não sei, que tal esse vestido? 

— Muito brega. 

— Brega é você. — disse me mostrando o dedo do meio o que me fez rir. 

— Eu vou vestir essa camiseta, com essa calça jeans preta rasgada. — mostrei para Sadie que logo veio até mim. 

— Você não cansa de usar roupas pretas não? 

— Não, e você deveria desistir de usar esse vestido ridículo. 

— S/n você é muita chata. — jogou um travesseiro em meu rosto. 

Logo começamos uma guerra de travesseiros, o resultado final foi o quarto de Sadie cheio de penas por todo o lado. 

— Sabe, acho que já deu a minha hora, tchau amiga. 

— S/N! — gritou enquanto eu me direcionava a porta. 

— Que foi? — falei já quase indo embora. 

— Você vai embora pra eu limpar isso tudo sozinha? — cruzou os braços. 

— Sabe o que é... TCHAU. — corri fechando a porta do quarto, de longe podia ouvir seus gritos de raiva. 

Consegui dormir tranquila a noite, nada parecia fora do comum, o que me deixa mais aliviada. Nem desci hoje para comer e ao menos vi Finn, porque não sai do quarto. Decidi passar as últimas horas descansando para não ter que dormir tão cedo, todos iriam se divertir, acho. E eu posso aproveitar a primeira vez que vou numa festa de verdade. Corri para o banho quando minhas colegas de quarto finalmente haviam saído, as duas ficaram tão lindas que eu até poderia sentir um pouco de inveja por não ter as melhores roupas. Ouvi batidas na porta quando já estava pronta e imaginei que poderia ser o Finn ou a Sadie mas por falta de sorte dei de encontro com Jay. 

— O que faz aqui? — disse sendo nada gentil. 

— Quero te acompanhar até a festa, se você não se incomoda. 

— Hm tudo bem. 

— Infelizmente ela já tem alguém para acompanhá-la. — Finn apareceu do nada me fazendo levar um pequeno susto. 

— Acho que a S/n que decide isso. 

— Só cai fora, ela é minha namorada. 

Jay não disse nada apenas fez o que Finn disse, em pouco minuto ele já não estava mais na nossa presença, eu fiquei processando um pouco o que Finn disse, mas não queria questioná-lo sobre isso. Ao chegar no local todos estavam dançando e se divertindo, nem parecia que uma brutalidade havia ocorrido ONTEM. 

Com o tempo fui perdendo a vergonha e conseguindo dançar, Sadie e eu estávamos como loucas dançando e rindo devido a bebida que Finn nos ofereceu. Eu me sentia completamente fora de mim. Desci até o chão sem me importar com o que as pessoas pensariam ou como os garotos me olhavam, por outro lado Finn me olhava furioso como se quisesse me matar, ou como se dissesse "estou decepcionado". Jay chegou de surpresa me agarrando pela cintura e eu simplesmente deixei que ele se aproveitasse de mim, passando suas mãos por todo meu corpo. 

Finn se aproximou de nós com sangue nos olhos me arrancando dos braços de Jay com agressividade. Finn espancava o garoto sem dó, e não queria parar, Noah conseguiu tirar Finn de cima de Jay quando o mesmo já estava inconsciente. Eu apenas olhava incrédula para Finn, porque eu nunca imaginei que ele seria capaz disso, agora me fazendo pensar que ele poderia ser sim o assassino. 

Subi para meu quarto com o estômago embrulhado e a cabeça explodindo, Finn veio logo atrás.

— S/n me desculpa.

— Te desculpar? Você praticamente matou o garoto de tanto bater nele.

— A culpa também foi sua.

— Eu não tive culpa de nada, eu estava fora de si, eu não deixaria o Jay fazer aquilo.

— Mas deixou, você é uma vadia S/n. — Finn praticamente cuspiu as palavras na minha cara.

— Eu não acredito que você está falando isso de mim Finn. Vai embora por favor, você me magoou demais por hoje.

— Eu vou, mas só uma coisa, não me procure mais.

Obrigado se você leu ^^

THE BOY FROM BOARDING SCHOOL - FINN WOLFHARD Onde histórias criam vida. Descubra agora