Após a garota sair do quarto, Finn não demorou para ir ao seu encontro e resolver qualquer mal entendido entre eles, enquanto se dirigia a sala começou a pensar o que tinha os levado a até ali, tudo parecia tão fácil antes, agora, um dia estão bem e no outro só existe motivos para os manter distantes. Tudo o que ele queria era viver em paz, que tudo logo acabe e que ele possa continuar ao lado da amada. Quanto mais perto estava, quanto mais ouvia-se os soluços de S/n ecoar pelo lugar. Seu coração apertou, gostaria que tudo fosse diferente, agora jurava a si mesmo que mudaria por ela, que seria o garoto que ela deseja que ele seja, mas ele mal sabe que o que ele é de verdade, a fez amá-lo intensamente, mesmo com todos os defeitos, ela o amava.
- Posso me sentar aqui? - disse, parando diante de S/n. Ela não respondeu, nem olhou para ele. O silêncio pairou no ar e Finn decidiu sentar por conta própria.
- Eu peço desculpas por tudo, se te tratei mal, ou qualquer coisa que eu tenha feito de errado. Sabe, eu amo você, amo muito mesmo, e se há um jeito de te fazer sorrir novamente, de você me perdoar, eu faço. - calou-se esperando uma resposta, mas não ouviu nada dela além de suspiros e choro contido.
- Tudo bem, eu vou respeitar o seu tempo, eu só espero que você não desista de mim, da gente. - Saiu, antes que chorasse ali mesmo em sua frente.
A noite passou como um sopro, depois que Finn foi embora S/n apenas adormeceu tentando não pensar em nada, muito menos em perdoar o garoto. Já ele não conseguiu pregar o olho, então passou a noite lendo e relendo os papéis do internato, pensando e repensando. Querendo chegar a uma resposta para tudo, e talvez ele tenha encontrado, mas pensar que poderia ser a verdadeira história, o assustava, o fez ter medo.
- S/NN! - Finn correu pelas escadas com rapidez.
- Acho que encontrei a resposta para tudo, ler isso. - disse lhe entregando um papel. S/n leu com paciência, sem pressa, querendo não deixar passar nada do que tinha ali escrito.
- Você quer dizer que essa velha é tipo uma psicopata? Isso é muito sério Finn, olha isso - começou a ler em voz alta. - "Meu plano está indo como esperado, no final, não restará mais nenhum adolescente idiota para contar história."
- O que vamos fazer? - Finn passou as mãos pelo cabelo.
- Precisamos salvar todos não é? Se eles ficarem lá, todos vão morrer.
- Não vamos S/n, eu não vou arriscar a sua vida e nem a minha voltando lá. - Finn disse firme querendo com que ela desistisse da ideia.
- Eu não vou deixar milhares de jovens morrer, quando eu posso fazer alguma coisa Finn. Essa mulher matou a própria filha, você imagina o que ela vai fazer com eles? Eu não vou deixar o Noah e muito menos a Sadie.
- S/n, você não está raciocinando bem, é perigoso, vamos embora daqui enquanto ainda podemos.
- Não Finn, se você quer mesmo deixar aquelas pessoas morrerem e só pensar em si mesmo, tudo bem. Mas você não pode me impedir de nada. Pode ir sozinho, eu vou ficar.
- Você tá ouvindo o que acabou de dizer? Está mesmo me deixando pra salvar pessoas que não dão a mínima pra você? - sua voz saiu embargada.
- Você não entende mesmo Finn, eu não me importo com isso, só vou fazer o que é certo.
- Okay então, eu vou embora, boa sorte tentando salvar aqueles idiotas. Foi bom te conhecer S/n. - disse se dirigindo a porta.
- Só uma última coisa, eu te amo, ou te amei, mas fico feliz em sair da sua vida de qualquer maneira. - disse, mesmo seu coração dizendo o contrário, que ele deveria ficar, mas a raiva que sentia por ser trocado era maior.
- Eu te odeio, FINN WOLFHARD. - gritou quando o mesmo saiu pela porta.
Obrigado se você leu <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BOY FROM BOARDING SCHOOL - FINN WOLFHARD
FanfictionIMAGINE FINN "Não pensei que esse lugar mudaria tanto a minha vida, que me deixaria assustada, com medo, medo de principalmente perder a pessoa que amo."