Outono

3.6K 626 452
                                    

Voltei mais rápido do que eu esperava e aaaaa eu tô tão boiola por cada um de vocês! Sério! Obrigada por receberem essa fic tão bem e por serem tão amorosos. A fic ultrapassou os 100 views no primeiro cap e eu não esperava isso, nem os comentários... Céus... Obrigada de todo o meu coração.

Dica: As estações são importantes e significativas. Onde vocês as estão vendo neste momento?

"O outono simboliza renovação; é o tempo em que as folhas caem para que novas folhas nasçam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O outono simboliza renovação; é o tempo em que as folhas caem para que novas folhas nasçam. é o tempo de perdas e ganhos."

Mesmo após quase três semanas Taehyung ainda conseguia sentir os toques, os beijos, as sensações... Tudo era presente como naquela noite. A noite em que finalmente foi de alguém, mesmo que de forma um tanto casual.

Sem dúvidas, fora melhor que esperava, mesmo com a sufocante dor do início. E ㅡ para sua sorte ㅡ havia aceitado alguém tão carinhoso e cuidado quanto julgava-se merecedor.

Jeongguk preocupou-se consigo do ínicio ao fim, cuidou de si do início ao fim e, o mais importante, respeitou seu tempo como disse que o faria.

Taehyung sentia-se realizado e até mesmo mais confiante; agora, toda vez que olhava-se no espelho durante as manhãs, ao invés de ver a imagem desagradável, conseguia ver um pouco mais do que escutara na cama.

"Seu corpo é lindo."

"Seus sons são divinos."

"Você é extraordinário."

Sorriu.

Talvez um pouco abobado, deixando um momento passar por sua mente.

Kim Taehyung sempre se achou inútil para tudo, esta era a razão pela qual negava a maior parte de suas folgas e fazia questão de atender a todos os seus hyungs. Era uma forma de sentir-se útil, mesmo que isso fizesse seu pequeno corpo tornar-se debilitado e um tanto doente devido ao cansaço, estresse e uma rotina sem muitos cuidados a sua saúde.

Mas naquela noite, enquanto Jeongguk segurava sua mão com força e gemia contra seu ouvido, descobriu que talvez não fosse tão inútil como pensava. Via no alfa o prazer, sentia o que este sentia. Estava devolvendo à alguém uma sensação boa e aquilo o fazia feliz.

Entretanto...

... Tudo o que naquela noite começou...

... Naquela mesma noite terminou.

Mas não era como se não soubesse que seria daquela forma, afinal, foi avisado que após aquele envolvimento, a relação chefe e funcionário continuaria. Então, mesmo que a contragosto, acostumou-se com isso; tentando não ceder aos olhares que acabava capturando de Jeon em algumas horas.

Naquela semana em especial, o corpo do Kim estava cansado. Extremamente cansado. Mas este sabia que isso era devido ao trabalho excessivo, afinal, estava dormindo apenas três horas por noite e comendo raramente duas vezes por dia há quase uma quinzena.

Equinócio ❣ kook.tae ❣Onde histórias criam vida. Descubra agora