Verão

3.5K 443 308
                                    

Certo, era pra ser presente de Natal, mas minha mãe monopolizou o notebook por dias! Kkk

MUITO OBRIGADA PELOS 2K MEU DEUS!!! EU TÔ TÃO FELIZ!

Bem, esse capítulo é cheio de coisinhas fofas, eu espero muito que vocês gostem! E é o penúltimo capítulo também...

Não esqueçam de deixar seu votinho e caso estejam confortáveis, um comentáriozinho. Os votos e comentários ajudam demais no engajamento da história e ainda me incentivam bastante. 💙

Eu queria dizer que aproxima att não vai demorar pois agora sou uma mulher desempregada. Kkkk

Mais uma coisa... CHEGOU A HORA DO PARTO! AAAAAAA

Avisos: boiolice e um pouquinho de choro

Boa leitura 💙

"E no meio de um inverno eu finalmenteaprendi que havia dentro de mimum verão invencível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"E no meio de um inverno eu finalmente
aprendi que havia dentro de mim
um verão invencível." ㅡ Albert Camus

ㅡ Não faça biquinho enquanto eu brigo com você, você tem vinte e seis anos! ㅡ Jeongguk gritou enquanto seguia os cabelos bagunçados pela casa, o dono desse esperneava pelo corredor com seu alfa atrás de si.

ㅡ Você está brigando com um ômega grávido! ㅡ gritou em resposta.

ㅡ Você está esperando um filhote, não com um resfriado!

Taehyung parou no lugar, mostrando sua língua para Jeongguk antes de fechar a porta do banheiro em sua cara. Jeon rosnou em protesto antes de ter um mini ataque que fez seu corpo todo tremer.

ㅡ Eu poderia ter casado com alfas... Eu poderia...

ㅡ EU OUVI ISSO!

Jeongguk respirou fundo, sentando-se no pequeno sofá que havia no corredor, ele permaneceu ali até que ouviu a ducha ligada, então decidiu se afastar e deixar Taehyung sozinho para que se acalmasse. Ele conhecia seu ômega e sabia bem que insistir naquilo apenas traria mais brigas.

O alfa estava na cozinha agora, sentado à mesa enquanto mexia em seu laptop, Taehyung estava em seu oitavo mês de gestação e Jeongguk se recusava a deixar sua casa por muito tempo, estava fora apenas em situações urgentes ou quando seu ômega estava levando seu ômega em algum passeio ㅡ que eram frequentes já que Taehyung adorava caminhar pela manhã.

ㅡ Gguk? ㅡ a vozinha manhosa de Taehyung soou atrás de si, Jeongguk se virou para vê-lo vestindo um pijama creme, detalhado com pequenas flores azuis; um casaco de lã bege escuro por cima. Ele cheirava à rosas mais intensamente que nunca e Jeon sabia que era pelo parto estar cada vez mais próximo.

ㅡ Sim, meu amor? ㅡ sorriu, mostrando que não estava bravo.

Taehyung olhou desconfiado, ainda agarrado ao batente da porta do corredor.

Equinócio ❣ kook.tae ❣Onde histórias criam vida. Descubra agora