Primavera

6K 507 971
                                    

Céus, como eu demorei para voltar!!! Me perdoem por isso de verdade! Esse cap me deu muito trabalho e teve momentos que eu me vi super perdida escrevendo, exigiu demais de mim, mas estou satisfeita com esse resultado.

Eu não sou de pedir isso, mas com a luta que tive, por favor, comentem bastante!!! O feedback de vocês vai ser muito bom para eu saber se fiz um bom trabalho.

Para compensar a minha demora, nós temos lindos 15k de palavras para ler.

AVISO: CENAS +18

VOCÊ FOI AVISADO!

Eu espero mesmo que vocês gostem desse cap, muitas coisas importantes acontecem nele e é um passo e tanto para os tkk.

Boa leitura! 💙

"Ame como se você nunca tivesse sido magoado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Ame como se você nunca tivesse sido magoado.

Esse novo amor não tem culpa do seu passado, Romeu. - Haredita Angel"

ㅡ Não seja preguiçoso, Taehy! ㅡ Jeongguk estava passando por Taehyung após dar a volta no lago do parque, notando que este não havia sequer chego perto de terminar uma volta inteira.

ㅡ Jeongguk, tem uma criança de quase 1kg na minha barriga, eu não consigo correr! ㅡ Taehyung protestou, olhando o namorado de forma irritada por vê-lo tão bem fisicamente. Também queria correr, mas a pança que tinha já não era a das batatinhas fritas que comia e sim de uma gravidez de quatro meses.

No final do terceiro mês de gestação, o ômega fora liberado do tratamento intensivo com ótimos resultados; ele e o bebê estavam bem, os enjoos haviam ido embora e as únicas cólicas que vinham eram quando este acordava emburrado e cheio de gases ㅡ nunca eram manhãs agradáveis para Jeon, mas era sempre muito fofo ver Taehyung com um bico bem armado nos lábios, isso compensava os resmungos que ele soltava durante o café da manhã.

Agora, no quarto mês, o ômega apenas tentava manter o padrão para sua saúde; continuava com suas dietas, fazia exercícios todas as manhãs ao lado do alfa e dormia bastante durante a tarde, deixando o trabalho ㅡ que era presencial apenas duas vezes por semana ㅡ para noite, onde estava descansado e com a mente em paz.

ㅡ Amor, sente fome? ㅡ Jeongguk gritou a pergunta, estava no banheiro lavando o corpo após correr demais da conta para o dia todo.

ㅡ Ainda não! ㅡ Taehyung sentou-se no carpete felpudo da sala, passando a toalha pelos cabelos úmidos pelo banho quente recente. Usava um dos pijamas de gestante que havia comprado há algum tempo justamente para quando ficasse redondo e rechonchudo. Haviam listras brancas, cor azul, botões e um shortinho largo. E, apesar de sua barriga estar menor que o esperado, já usava pois era mais confortável que os que já possuía.

Equinócio ❣ kook.tae ❣Onde histórias criam vida. Descubra agora