Bem... Eu enrolei muito... Nossa... Eu tive tanto tanto medo de me despedir de Equinócio que prolonguei o máximo que pude, mas eu me decidi que hoje seria o dia.
Obrigada a cada um que esteve aqui, eu sou muito grata a todos que deram uma chance para Equinócio, sério. Eu me orgulho tanto disso aqui, não sei explicar. Essa fic me marcou demais, e espero que tenha feito isso com vocês.
Bem-vindes ao último cap de Equinócio, e eu espero que tenham um ótima leitura.
Votem e comentem bastante, é a despedida 💙
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." - Clarice Lispector
Taehyung precisou continuar hospitalizado por três dias, seu parto difícil havia deixado alguns pontos doloridos e necessidade de uma recuperação bem acompanhada, então, ele teve mais alguns dias sendo observado por médicos e enfermeiros gentis que estavam apaixonados pelo quão lindos eram pai ômega e filhote.
Jeongguk esteve com ele durante todas as noites de sua internação, mantendo-se perto e cuidadoso com Jeongsan e seu ômega, que geralmente estava agoniado e dolorido durante o tempo que passavam juntos, e dormia rápido assim que o alfa tomava responsabilidade de cuidar do filhote.
Jeon amava estar com Jeongsan em seus braços, mesmo que ter uma criaturinha tão pequena em mãos ainda o assustasse demais, mas para Taehyung, toda vez que acordava por breves segundos de seu sono e podia contemplar a visão linda de seu alfa segurando seu filhote com um grande sorriso bobo nos lábios, era perfeito. Não havia nada de mais perfeito no mundo que aquela visão. Talvez fosse a paixão falando mais alto, porém era impossível lutar contra.
ㅡ Estou indo, amor ㅡ Jeongguk sussurrou, acariciando os cachos de Taehyung com cuidado para que ele acordasse. ㅡ Bom dia, meu querido, eu preciso ir.
O ômega anuiu, tocando o braço da mão que o acariciava e devolvendo a carícia, abrindo os olhos lentamente para ver o alfa olhando-o com um sorriso leve nos lábios.
ㅡ Vou ter alta hoje, não é? ㅡ perguntou, movendo-se lentamente até estar totalmente sentado.
Sentiu Jeon assentir, sem falar nada, espreguiçou o corpo com paciência e finalmente olhou para o alfa, sorrindo preguiçoso antes de dar um leve beijos nos lábios dele.
ㅡ Sim, meu doce. Venho te buscar antes do almoço. Tenho uma reunião às oito que não posso adiar, mas o restante do meu dia é seu e do San, completamente. ㅡ O ômega sorriu ao ouvir as palavras doces, mas se assustou levemente ao escutar o chorinho agudo de seu filhote que havia acordado de repente. Seu alfa então ficou de pé e foi até o bercinho do perto da maca, pegando o neném bem agasalhado em um macacãozinho creme, luvas, meias e uma toquinha branca. ㅡ Vem aqui, meu bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equinócio ❣ kook.tae ❣
Fiksi PenggemarUma coisa que sempre definiu Taehyung fora o medo ㅡ medo de se relacionar, de enfrentar sua família e até mesmo de se amar. E, devido a isso, deixou que muitas coisas passassem bem diante de seus olhos sem ter a tão almejada coragem de fazer parte d...