Estamos de volta!!!
Esse capítulo é ranhentinho, meio deprê e etc, mas é muito importante! Ele vai mostrar as consequências que a vida que o Tae vinha levando causaram e revelar algumas coisinhas. Além de ser o real ínicio de um ciclo e conter os diálogos mais fofinhos. Bem, espero que aproveitem!
Bem, eu postei no meu perfil a playlist de Equinócio e seria muito bom vocês escutarem enquanto leem, sério, faz a maior diferença. É só virem aqui lostlullabye e irem nos meus posts recentes. (Att: há um card na minha bio, se vocês entrarem nele irão direto para um site onde em uma das abas disponíveis vão estar as playlist de algumas fanfics, inclusive de Equinócio)
Boa leitura e segurem os cintos, afinal, são mais de 10k de palavras 💙
"As estações existem para nos mostrar que a beleza pode assumir as mais variadas formas."
Repouso até o terceiro mês de gestação.
Isso se Taehyung não se matasse antes.
Essa fora a palavra final do obstetra após o primeiro pré-natal; o ômega não estava em condições de gerar um filhote, entretanto, fariam o possível para que a gestação corresse bem, apenas contavam com a cooperação de todos.
No mesmo dia todos os quatro alfas o liberaram do trabalho, o forçando a entrar de licença, assim como se prontificaram para cuidar de si. Durante a semana, Bogum, Jimin e Seojoon se revezavam para cuidar das refeições, remédios e do total descanso de Taehyung e, aos finais de semana, Jeongguk eram quem vinha para cuida-lo. Nos dias em Taehyung passou hospitalizado, o alfa esteve consigo o tempo todo, sempre fazendo o impossível para que este não se afundasse em suas dúvidas.
Agora, Taehyung estava deitado, encolhido e com cólicas. Era algo que vinha acontecendo com frequência juntos aos enjoos. Mas Jeon estava junto a si, fazendo o possível para aliviar seus sintomas.
ㅡ Eu fiz uma sopa de batatas. É leve. Vamos tentar comer um pouco, tudo bem?
O ômega negou, sentindo vontade de chorar. Nunca pensou que fosse ficar tão sensível assim, não era de seu feitio, mas naquele momento tudo o que queria era chorar, espernear e fazer birra para que aquela confusão de hormônios parasse de deixá-lo louco.
ㅡ Que água? ㅡ negou. ㅡ Tomar um banho? ㅡ negou. ㅡ Assistir algo? ㅡ negou. Dessa vez Jeon respirou fundo, deixando a comida de lado e chegando um pouco mais perto, começando com um carinho em suas nas madeixas escuras e encaracoladas, então lembrou de uma certa recomendação médica; tirou seu casaco imediatamente e o colocou em cima do ômega.
ㅡ Durma mais um pouco, quando acordar tentamos de novo.
Taehyung dormiu poucos minutos após aninhar-se ao casaco do alfa, foi quando este aproveitou para transformar a sopa de batatas em algo mais saudável e cheio de legumes, deixando quente e pronto para quando o ômega acordasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equinócio ❣ kook.tae ❣
FanfictionUma coisa que sempre definiu Taehyung fora o medo ㅡ medo de se relacionar, de enfrentar sua família e até mesmo de se amar. E, devido a isso, deixou que muitas coisas passassem bem diante de seus olhos sem ter a tão almejada coragem de fazer parte d...