Prólogo

299 10 2
                                    

O sonho de 99% de todas as adolescentes é morar em LA. Definitivamente faço parte do 1% que não quer morar lá. Mas é quase a minha única escolha.

Sou Laura Oliveira Smith. Estranho, não? Meu nome é uma bagunça, assim como eu. Meu pai é brasileiro e minha mãe é americana, mas morou no Brasil por alguns anos. Fui criada numa família um pouco conturbada, meu pai sempre traiu minha mãe e minha mãe sempre traiu meu pai e ninguém nunca teve coragem de pedir o divórcio. Falo português fluentemente, e até prefiro falá-lo, porém a maior parte do tempo falo inglês, porque claro, é a língua do meu país.

Desde que eu era um bebê, a meu talento é música. Minha mãe fala que quando toco algum concerto ou música, ela não vê uma adolescente magricela e loira, mas sim um anjo em frente ao piano. Meus pais nem sempre quiseram que eu fizesse música, mesmo que esse fosse meu sonho. Cheguei a fazer outros vestibulares, como arquitetura e química, mas finalmente eles perceberam que eu nasci pra isso, mesmo que seja uma profissão arriscada, que eu não ganhe muito e todo esse papo de pais preocupados.

Vivo em uma cidade um pouco afastada de LA e nunca me interessei por ir morar lá, por mais incrível que pareça. Porém lá tem a melhor faculdade de música do estado, e vou ter que me mudar para lá. 

Minha vida nem sempre foi fácil, mesmo que minha família fosse rica. Meu pai é sócio de uma das maiores empresas de vestuário da Califórnia, consequentemente nunca passava muito tempo em casa. Minha mãe é advogada, e passava mais tempo comigo, mesmo que não nos dessemos muito bem e sempre brigássemos. Nunca tive amigos na escola, sempre era quieta e frequentemente humilhada por ser pálida e magra (mesmo que tivesse sangue brasileiro). Então, desde pequena tive depressão. Um dos meus únicos refúgios era o piano.

Música é simplesmente a minha vida, e não vou desistir do meu sonho. 

Never Be AloneOnde histórias criam vida. Descubra agora