Josh pv.
Oi eu sou o Josh, talvez você me conheça eu sou um bailarino profissional, e participava de um grupo pop global chamado: NOW UNITED.
O grupo acabou a uns 15 anos algo assim, e todos do grupo somos amigos, é quase todos menos a Any, eu tenho uma filha com ela, no caso ela não convive com a Mell, ela não sabe nada sobre ela, nesses 15 anos ela nunca procurou saber nada sobre a Mell. Quando ela foi embora, eu achava que pelo menos com a Sabina ela manteria contato, e assim foi, mais eu pesso a Sabina que não comente nada sobre a Mell para a Any. Quando a Any foi embora eu não sabia o que fazer, fiquei completamente sem chão.*Flashback on*
Any pv.
Eu estava arrumando as minhas malas para ir embora, eu tinha acabado de dar a luz a uma menina muito linda por sinal, mais eu irei deixar ela e o pai pois só tenho 18 anos não posso ter uma filha agora!
-Tchau minha pequena a mamãe te ama demais, mais tenho que ir!Josh pv.
Quando eu chego no quarto da minha filha vejo Any com uma mala e pergunto a onde ela vai:
-a onde você vai Any?
Any: Josh, eu preciso ir embora! Tenho uma carreira!
-mais e a Mell? Ela tbm é sua filha!
Any: Josh, oq as pessoas vão achar de mim quando souberem que eu tenho uma filha com 18 anos? Eu vou seguir minha carreira!
-tá, mais se você sair pela aquela porta saiba que nunca mais irá voltar!
Any: ok Josh! Tchau!
-espero de coração que sua carreira dê certo! E que vc não tá largando sua família atoa! Adeus Any!
Any: Tchau!
Assim que a Any saiu do apartamento eu liguei para o Noah.*ligação on*
Josh: Noah, eu preciso que vocês venham aqui em casa.
Noah: não dá para adiantar o assunto?
Josh: não Noah, não dá é muito delicado para falar pelo telefone.
Noah: ok Josh, eu e a Sina estamos indo pra aí!
*ligação off*
Vou até o quarto da minha filha e digo a ela.
-é Mell parece que agora é só você e eu.
Minutos depois o Noah e a Sina chegaram.
Noah: oq foi Josh que você tá com essa cara?!
Sina: foi algo com a Mell?
-não, não é nada disso!
Sina: então oq foi?? Se for coisa besta...
-a Any foi embora!
Sina: que como assim a Any foi embora?
Noah: e oq você vai fazer com a Mell?
- cuidar dela é claro né Noah! Ela disse que foi embora por causa da carreira dela, e que foi mãe muito cedo, e tudo. Agora só tem eu e minha filha!
Sina: q mulherzinha! Mais se ela voltar, só pra querer saber da Mell ela vai se arrepender de ter nascido!
Noah: ela fez a escolha errada mais se ela quiser voltar só por causa da Mell ela tem o direito de ver ela, ela é a mãe! E outra não se resolve nada com violência, e você sabe muito bem disso.
-vamos parando de fogo no rabo pq a mulher mal foi embora, e vocês já estão pensando nela voltando!
*flashback off*E agora sou só eu e meu solzinho meu orgulho, ela sabe cantar muito bem ela é igual a Any, mais digo no amor, na voz pq de aparência ela é a minha xerox e da Sina, mesmo ela não tendo nada de sangue com a Sina, além de cantar ela sabe tocar ukulele, sabe tocar violão, gosta de dança, até demais acho q nisso ela puxou a mim. A voz dela é parecidíssima com a da Any também tal mãe tal filha, mais nunca disse nada da Any para ela e ela tbm nunca perguntou, ela ama hambúrguer e sushi, ela não gosta de pimentão e picles, isso é culpa do Noah (eu ainda mato o Noah Urrea)
*flashback on*
Eu deixei a Mell na casa do Noah e da Sina e quando eu cheguei lá, ele tava mostrando pra Mell que picles é do mal.
Mell: papai, papai!
-oi meu bem?!
Mell:o tio Noah disse que isso é do mal! E que não pode comer.
-isso não é do mal!
Noah:é sim Josh!
-NOAH!
-cadê a tia Sina?
Mell: tá lá dentro terminando de ajeitar a casa.
-ok, vai lá falar com ela.
Mell: ok.
Eu não sabia se ria eu se socava a cara do Noah.
-Noah, não ensina essas coisas pra ela!
Noah: mais picles são do mal!
-não Noah, não são daqui apouco a Sina enfia um picles na tua boca!
Noah: cruzes! Ela não é nem louca.
-falando nela, olha elas vindo ali.
-vamos meu solzinho?
Mell: sim papai, tchau tia Sina, tchau tio Noah.
Sina: tchau solzinho!
Noah:tchau melzinha, e lembre-se picles são do mal!
Sina: NOAH!
-ok, estamos indo! Até depois!
E oq deu depois, ela não conseguiu dormir por culpa do picles! Ahh que ódio do Noah! Tive que ficar com ela na cama, quase vou atrás do Noah pra ele colocar ela pra dormir.
*flashback off*Meu solzinho acabou de chegar.
Mell: oi paii!!!
- por que você tá toda animada hoje??
Mell: sei lá, nós vamos almoçar oq??
-você escolhe.
Mell: tudo, menos oq tenha haver com a sua lasanha.
- engraçadinha em você!
Mell: pode ser hambú...
- só não pode ser hambúrguer.
Mell: Ah paii, pq não pode ser hambúrguer??
- pq hambúrguer não é pra se comer em almoço, pode ser um restaurante e depois nós pedimos um Starbucks tudo bem solzinho?
Mell: ameiii. Pode ser sushi???
- pode, pega lá o cardápio para a gente pedir!!
Mell: okk
Depois disso a gente comeu, e eu pedi um Starbucks pra ela e pra mim.
- filha, esqueci de te dizer, sua avó vem para cá.Mell(você) pv.
Quando meu pai falou que minha vó vinha pra cá, eu quase pulei de alegria, eu amo minha vó, ela mora no Canadá mal vem pra cá, é mais fácil eu e meu pai ir pra lá, do que ela vir pra cá.
- sério pai???
Josh:sim solzinho.
- que dia ela vem???
Josh: eu ainda não sei mais quando ela me disser eu te digo ok?!
-ok!!!Josh pv.
A Mell ama minha mãe, além disso ela faz tudo oq eu falo q não é pra fazer com ela!*flashback on*
A Mell tava brincando com a cozinha de brinquedo dela na cozinha com minha mãe, eu falei pra minha mãe não dar cookies pra ela antes do almoço, foi só eu olhar pra trás que a minha mãe deu um cookie pra ela.
- mãe, eu pedi pra não dar cookie pra ela antes do almoço!
Úrsula:esse é meu trabalho como vó Joshua, fazer tudo oq você disse que não é para fazer!
- mais é só esse cookie viu dona Úrsula!
*flashback off*Minha mãe sempre faz os quereres dela por isso eu fico um pouco bravo com isso!
💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
.
Oieee
Essa é minha primeira fan fic, se tiver muito confusa, me avisem para eu melhorar!!!
Obrigada por ler até aquii!!😗✌
💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
Dá uma estrelinha aí!⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐥𝐮𝐞 𝐞𝐲𝐞𝐬- 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 |PAUSADA|
Fanfiction*PAUSADA* Any fez pior escolha de sua vida, e ao voltar para L.A vai tentar se redimir. talvez não seja como ela está prevendo.