(Mari: oi cambadaa!
Josh: cala a boca e começa a fan fic!
Mari: cala a boca cacatua foragida!
Bailey: parou vocês 2!
Mari: cala a boca tu também primogênito do demônio!
Joalin: é Bailey, cala a boca moreno da cor do pecado.
Sabina: Vish baleia tá cheio de contatinhos!
Mari: eu? Tá é quimado, bate na madeira 3 vezes! Eu quero o Harry Styles!
Noah: opa opa opa pode parar de falar do meu marido!
Josh: tá me traindo Noah?
Noah: claro que não meu amor!
Sabina: oh o surto de viadagem meu pai!
Heyoon:cala a boca bando de cão! Nem começou a fan fic eu quero ver! Cala a boca tudim!
Mari: nossa!
Any: cala a boca!)
Josh pv.
Ontem a gente dormiu no sofá, não fizemos muita coisa, ela tentou fazer brigadeiro, deu um pouco certo nem tanto mais deu. Hoje e sábado, ela vai passar o fim de semana com o Noah, minha mãe chega da segunda talvez, 'tô esperando a bela adormecida acordar e ir arrumar as coisas dela.
Hoje por incrível que pareça eu tô pensando bastante na Any, pensando se ela não tivesse indo embora a nossa vida seria a mesma, a personalidade da Mell séria a mesma, as vezes eu penso nela voltando, mais ela não sabe onde eu moro, e eu tenho certeza que nem a Saby e nem a Jojo contariam a ela onde eu moro, e sim a Any tá falando com a Jojo, já perguntou varias coisas sobre a Mell, eu disse para a Joalin não contar muita coisa dela para a Any, por incrível que pareça eu acho que ainda sinto algo pela a Any, o que a Any Gabrielly tem que as outras mulheres não tem? Vou acordar a Mell já é 9:30 e essa menina não acorda, talvez ela me tire desses pensamentos, vou conversar com o Noah e a Sina sobre isso. Talvez eu até de a hipótese dela levar uma das amigas dela.
- Mell, acorda já é 9:30.
Mell: hum... só mais 10 minutos
- Não, nada disso senhorinha! Vamos acordar vem! Se não você não vai dar tempo de você ir pra sua madrinha.
Mell: tá bom..
Ela foi se ajeitar e eu vou falar pra ela ligar para uma das amigas dela perguntando se alguma delas querem ir lá pra casa do Noah, mais primeiro eu tenho que ligar pro dono.*ligação on*
Josh: Noah
Noah: oi Josh, vocês não vão vir não?
Josh: nós ja estamos indo, é por que a bela adormecida da sua afilhada acordou agora, e eu vim perguntar se ela pode levar alguma amiga dela, já que a Sina se dá bem com todas elas, e eu preciso conversar com você e a Sina.
Noah: claro que pode broo, e quando você chegar eu quero saber de tudo viu!
Josh: tá! Tchau até daqui a pouco.
Noah: tchau, até!
*ligação off*Agora eu vou falar para a Mell que ela pode levar uma amiga para a casa do padrinho dela, agora qual amiga ela vai levar eu não sei.
- Mell
Mell: oi pai.
- você quer levar alguma amiga sua para a casa dos seus padrinhos, para passa a tarde lá com você?
Mell: Sério pai?? Simmm, vou chamar a Charli. A Addison deve tá ocupada.
- Tá certo, avisa a Charli que eu passo lá quando a gente estiver saindo. Ok?
Mell: ok paii!!Mell pv.
Eu vou falar no wpp com eles!
Wpp on
Os namoradinhos, a vela e o Peter!Me: o seus cornos. Meu pai quer saber quem quer passar a tarde cmg lá na minha madrinha!?
Drama queen: eu quero!
Surtadona: mais eu queria ir!
Cacatua foragida: eu deixo você ir Charli.
Drama queen: eu já ia sem você deixar!
Diixiieee: podem ir eu vou pra praia!
Me: nossa vai me trocar, eu vou levar a Charli.
Surtadona: tá eu vou com a Dixie.
Me: pronto.
Wpp off
Pronto a Charli vai comigo, vou só me ajeitar e vamos buscar ela.#quebra de tempo#
Josh pv.
Já chegamos na casa do Noah, a Charli e a Mell estão na piscina, e eu vou conversar com o Noah e a Sina sobre a Any, sobre os meus medos em relação a Any voltar, tenho medo disso.
( Mari: Josh vc é mto medroso!
Josh: só na fan fic viu!
Heyoon: se vocês não calarem a boca vocês vão ser retirados da fan fic!
Mari: mais eu sou a autora?!
Josh: e eu um dos principais!
Heyoon: eu arranjo outra pra escrever e você morre e a Mell fica com o Noah simples!
Mari: credo Yoon!
Josh: magoou!
Heyoon: pois calem a boca!)Noah: o que você queria conversar?
- eu tenho medo dela voltar Noah!
Sina: ela quem Josh?
- a Any.
Noah: mais do jeito que a Mell é cabeça dura igual a você ela não vai se dar bem com a Any. E outra Josh, a Any é mãe dela por mais que ela tenha ido embora ela continua sendo a mãe da Mell.
Sina: é, e vai que a Any tenha se arrependido.
- é vocês tem razão.
Sina: Josh eu vou te perguntar isso, mais por favor não minta!
- ok Sina.
Sina: você ainda senta algo pela a Any?
- eu.. não.. é
Sina: Josh eu vou perguntar de novo, você sente algo pela a Any?
- sim Sina.
Noah: Josh do céu!
- é... eu sei.
Sina: no coração não se manda! Mais saindo desse assunto, a Joalin, Bailey, Sabina e Pepe estão vindo, aí você pergunta algo sobre a Any para a Jojo ou a Saby.
- Tá, vou ver se minha filha tá viva!
-Mell, Charli, estão vivas?
Mell e Charli: hahahhahahhahahhahhahhahahahhahahaha siimm
- seus tios estão vindo, a tia Saby, a tia Joalin, o tio Bailey e o tio Pepe.
Charli: a tia Saby ela é mto legal.
Mell: também você é dramática igual a ela!
- hahahhahhahaha isso eu tenho que concordar Charli.
Charli: até você tio Josh?#quebra de tempo#
Joalin: oi seus gostosos!
Saby: cala a boca Joalin a Mell tá aí jumenta!
Mell: hahahahahahhahahahaha o augee
Bailey: oi meu povo lindo!
Pepe: oi galeraa!
- oi povo perfeito!
Mell: oi tioss
Charli: oiee my amores!!
Saby e Jojo: Charli e Mell minha sobrinhasssA Charli é muito amiga da Mell, ela vive lá em casa, ela já é da família, é como se fosse minha filha eu tenho o mesmo carinho por ela! Todos tratam ela como sobrinha.
- Joalin...
Joalin: o que calopsita?
- eu quero saber oq a Any perguntou da Mell??🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓
Amorees esse foi bem menor que os outros, mais eu quis deixar um suspense antes, espero que tenham gostado, se querem que mude algo deixe nos comentarios!!
Amo vocês! ❤
Dá uma estrelinha aii! ⭐
No capítulo passado eu não coloquei o apelido da Dixie, mais é "tiktoker de Chernobyl"
🍓🍓🍓🍓🍓🍓 🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐥𝐮𝐞 𝐞𝐲𝐞𝐬- 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 |PAUSADA|
Fanfic*PAUSADA* Any fez pior escolha de sua vida, e ao voltar para L.A vai tentar se redimir. talvez não seja como ela está prevendo.