6

331 18 2
                                    

(Oh quem voltouuuuuuu!! Simm, a margarida apareceu finalmenteeeee!!)
Josh pov.
Hoje eu vou falar pra Mell que a Any é a filha dela e eu acho que ela vai ficar feliz, mais eu não tenho certeza! A Mell acabou de chegar, então vou falar logo.
- Filha, vem aqui! Preciso te contar algo.
Mell: oi pai.
- Sabe aquela moça que tava aqui ontem?
Mell: lembro, que eu disse que ela podia ser sua namorada?
- sim essa mesma, e que não dá pra ela ser minha namorada!
Mell: por que não dá pra ela.....
- por que a Any é sua mãe!
Mell: ela oque? Não ela não pode ser minha mãe, é verdade isso?
- sim é verdade! E amanhã você vai sair com ela, e quando você chegar vai ter uma surpresa.
Mell: mais pai? Eu nem conheco ela, vou falar oq? Oi, você é minha mãe, mais eu não te considero por ter me deixado!
- Então você não considera a Any sua mãe?
Mell: não, não considero, minha mãe me deixou a 15 anos atrás, e eu não vou querer chamar ela de mãe, vou chamar ela de Any, e se ela não gostar é melhor nem falar comigo!
- É incrivel isso, até cabeça dura vocês são, você é muito orgulhosa igual sua mãe, ave credo! Eu tenho duas Any, já não aguentava 1 agora 2?? Tô perdido.
Mell: pai isso é uma conversa seria- ela começa a ri descontroladamente- meu Deus.
- Eu sei que você não gostou muito da ideia, mais da uma chance a Any de se redimir, ela te ama, mesmo tendo te deixado. Veja o lado dela, e me prometa que vai escutar tudo o que ela tem pra falar e quando você chegar vai ter uma surpresa, ok?
Mell: tá bem pai, agora eu vou tomar um banho e assistir (qualquer filme).

Mell pov.
Não sei se gostei da ideia da minha mãe ter voltado, realmente não sei mais vou tomar um banho, comer e assistir um filme, talvez consiga pensar melhor. Eu amo meu pai, não sei o que é o amor de uma mãe, talvez se eu ficar mais perto da Any consiga saber o que é isso. Eu vou tentar.

🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓
Oiie sunshines, como vcs tão?
Bem pequeno né esse capítulo, é pq a imaginação não tá legal.
Deem uma ⭐ aí por favor!
Beijos de luz!!!
Mari🦋
🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓

𝐛𝐥𝐮𝐞 𝐞𝐲𝐞𝐬- 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 |PAUSADA|Onde histórias criam vida. Descubra agora