8

265 16 2
                                    

Josh pov.
Eu quase morro do coração quando aquela menina desçe correndo, eu tava tão pensativo que quase deixei a panqueca queimar! É, pérolas de Joshua Beauchamp. Mell quase me matou! Ela é louca, meu Deus!
- Cê quase me matou do coração sua descontrolada!
Mell: e você quase me mata de susto! Pensei que ia tocar fogo na casa!
- Exagerada! Eu nem queimei mto! Só saiu fumaça pq é normal, louca.
Mell: Normal é, agora o tanto de fumaça que saiu, não é não viu amor!
- Já se arrumou? Você demora 3 anos pra se ajeitar toda!
Mell: Terminei, tô bonita?
Roupa da Mell:

- Tá maravilhosa! Eu caprichei viu!?Mell: Me ame menos! Brigada pai!!- Caramba! Vou te distanciar da Joalin!Mell: Tudo menos me distaciar das minhas tias! - Me senti excluído! Mell: Você é muito besta sabia KKKKKKKK? Mell pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tá maravilhosa! Eu caprichei viu!?
Mell: Me ame menos! Brigada pai!!
- Caramba! Vou te distanciar da Joalin!
Mell: Tudo menos me distaciar das minhas tias!
- Me senti excluído!
Mell: Você é muito besta sabia KKKKKKKK?
Mell pov.
Nota mental: distanciar meu pai da tia Sabina!
- Dramático não além! Vou te distanciar da tia Saby.
Josh: deixa ela escutar isso viu!
- Credo!
Josh: vamos logo comer, a Any já deve tar chegando.
- Pai, eu tenho que chamar ela de mãe, assim logo de cara??
Josh: isso depende de você, você tá preparada pra chamar a Any de mãe?
- Não, provávelmente não! Nem conheço ela direito, como vou chamar essa mulher de mãe? Não sem condições.
Josh: se você não fosse tão cabeça dura, você certamente iria chamar ela de mãe! Mais isso é questão de escolha, você fez a sua!
- Ok, vamos comer!

             *quebra de tempo*

A Any acabou de chegar, não sei se eu tô preparada, MINHA NOSSA SENHORA! EU VOU SURTA INTERNAMENTE!
Any: Oi Mell!
- Oi ma... Any!
Any: Vamos?
- Sim!!
Josh: Só cuidado com a minha filha! Se você for levar ela pra casa, não cozinha! Mell em hipótese alguma deixa a Any cozinhar, ela provavelmente pode tocar fogo na casa!
- Eu juro que eu tô imaginando vocês como um casal, o que vocês não iriam fazer numa cozinha!- percebo que os dois ficaram vermelho com meu comentário- é.... Vamos Any?
Any: Vamos!
Josh: Tchau!
- Tchau pai!
Any: Tchau Josh!
Any: Pra a onde você quer ir?
- Pode ser pro shopping (talvez eu não tenha falado mais meu pai me deu dinheiro)
Any: Claro, vamos pro shopping.
🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓
Vou deixar vocês com essa curiosidade!
Fiquem em casa!
Se hidratem!
Amo vcs!
Beijos de luz!
Marii🦋
🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓

𝐛𝐥𝐮𝐞 𝐞𝐲𝐞𝐬- 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 |PAUSADA|Onde histórias criam vida. Descubra agora