5

325 14 0
                                    

Any pov.
Hoje eu vou lá na casa do Josh, conversar com ele em relação a Mell, confesso que estou com medo e muito ansiosa para ver o Josh, Any é só o Josh!

               #quebra de tempo#

Bato na porta e o Josh sai.

- Oi Josh.
Josh: Oi Any!
- Posso entrar?
Josh: Claro, fica avontade.
- Então... eu queria ser presente ma vida dela, tentar ser a mãe que eu nunca fui!
Josh: SÓ AGORA ANY? - ele pergunta já gritando, mais logo se acalma- você entende tudo o que ela passou? Sem uma mãe? E uma menina zoando ela por não ter a mãe presente? Não Any você não sabe! Você não sabe os gostos da própria filha Any! DA PRÓPRIA FILHA!
- Josh calma! Não precisa gritar...
Josh: Não precisa gritar? Any você abandonou a própria filha Any. Nunca quis saber dela,e de uma hora para outra você volta? Como você quer que eu reaja?
- Eu não sei Josh.... Eu me arrependo muito de ter deixado vocês!! Eu sei que ela não vai me perdoar, sei disso! Só quero que ela saiba da minha existência. Só isso...
Josh: Eu vou contar para ela... hoje, assim que ela chegar.
- Obrigado Josh! Muito obrigado!
Josh: De nada Any... Eu só vou te pedir uma coisa!!
- O que??
Josh: Não mágoa a Mell... Ela é muito sensível, igual a você!
- Tudo bem! Eu amo ela!
Josh: Obrigada!
- Eu já vou! Tchau!!
Josh: Tchau Any.

Josh pov.
Eu acho que foi o certo ter deixado a Any conhecer a Mell, da Mell saber que tem a Any, pelo menos eu acho que fiz certo!

( Mari: vish Josh!
Josh: eu sei que você me ama!
Mari: sim, te amo cacatua foragida!
Bailey: só ele??
Noah: é??
Krys: pser??!
Lamar: né?!
Mari: eu amo vocês pedaço de mal caminho, primogênito do demônio, poc e pecado!
Bailey: pq eu sou pedaço de mal caminho?
Mari: pq você é perfeito!
Bailey: eu sei!
Mari: eu nunca mais te elogio!
Todos - Bailey: hahhaahhahahahahah bem feito baleia!)
🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓
Bem pequenininho esse né?
Da uma estrelinha!! ⭐
Amo vcs!! ❤
🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓

𝐛𝐥𝐮𝐞 𝐞𝐲𝐞𝐬- 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 |PAUSADA|Onde histórias criam vida. Descubra agora