( Oi sunshines, como eu sou uma pessoa maravilhosa e não esqueço de vocês, mais um capítulo pra vocês, e sim antes que me perguntem eu peguei esse apelido de um twitter da Any, mais conhecida como Moany!🤞)
Joalin pov.
Quando o Josh me perguntou se a Any tinha perguntado algo sobre a Mell, me deu um aperto no peito, por que a Any sabe muito bem da existência da Mell, mais nunca NUNCA procurou saber nada dela, depois de 1 mês que a Any tinha ido embora ela entrou em contato com a Saby, o que já era de se esperar, e logo depois comigo, eu, ela e a Saby éramos inseparáveis, e depois que a Any foi embora ela nunca mais teve contato com algum de nós tirando eu e a Sabina.
- Não Josh! Ela infelizmente não perguntou nada sobre a Mell.
Josh: Era de se esperar a mulher deixa a filha com algumas semanas, e o pai aqui querendo que ela pergunte algo sobre a criança, coisa que ela nunca procurou em saber dela!
Joalin: não fica assim! Talvez a Any algum dia volte, e procure saber da Mell. E você tem que parar de ser pessimista, meu Deus!#quebra de tempo#
Any pov.
Finalmente eu vou comandar está bagaça!! Como é bom está de volta. A saudade é grande, primacialmente do Josh e por incrível que pareça sinto saudades da Mell, por mais que não tenha convivido muito com ela, ela é a minha vida toda, digamos que a minha razão, a razão da minha existência. Quando eu fui embora, assim que atravessei a porta, me deu uma vontade de voltar, mais o Josh disse que eu não poderia voltar, então a vida que segui. Eu ainda amo muito o Josh, quero reencontrar ele e a minha filha, meu solzinho, era assim que eu chamava ela, desde pequena, o Josh me chamava assim e eu chamava ele de lua, ou minha pedra. Confesso que estou com saudade! Mais depois do que eu fiz o Josh nunca iria me perdoar.#quebra de tempo#
Josh pov.
Já chegamos em casa, deixei a Charli na casa dela e vim com a Mell para casa e nesse exato momento a campainha toca.
- Solzinho, vai atender a porta, por favor. Eu estou oculpado
Mell: Oculpado, ham, olhando as garrafas de vinho? Sim super!
- Faz esse favor.
Mell: Ok.Mell pov.
Assim que eu abro a porta tem uma mulher hiper mega linda.
- Oiii quem é você??
Xx: sou uma amiga do seu pai.
- Qual é o seu nome??
Xx: Any
- Okay, vou chamar ele, quer entrar?
Any: não eu fico aqui mesmo!
- Tudo bem...Any pov.
( Any: se decide Mari
Mari: é difícil..
Savannah: eu vou dar um soco em vocês!
Any e Mari: AGRESSORA!)
Assim que eu toco a campainha, vem uma menina loira, dos olhos azuis, provavelmente é a minha filha, ela é a cara do Josh mais ela tem o jeitinho igual ao meu.
Josh: Oi a Mell disse que era uma ami.... ANY?
- Oi.. eu já conheci ela...
Josh: Por que você voltou?
- quero conhecer a minha filha.
Josh: Já conheceu pode ir!
- Continua cabeça dura!! Eu quero conhecer ela, e você entendeu!
Josh: volta amanhã.
- por que?
Josh: ela não vai está em casa.
- Tudo bem!!Josh pov.
Meu coração acelerou quando eu vi que era a Any, finalmente ela veio procurar a filha, mais por outro lado queria que ficasse assim, do jeitinho que está. Mandei ela voltar amanhã, agora eu que lute com as perguntas da Mell!
Mell: pai, quem era??
- era uma amiga.
Mell: Sério? Só amiga? Duvido.
- Eu sou o pai aqui tá, e ela trabalha lá na Millenium, junto comigo a sua madrinha, a tia Saby, a tia Sofy e a tia Jojo. Pronto! Tá feliz?
- Sim!!! Eu pensei que ela fosse a sua namorada.
Nessa hora eu me engasguei com água.
- Tá com fome né?
Mell: mais eu tô comendo...
- É por que tá falando muita merda!
Mell: pai, olha a boca!
- Perdão, não fale isso! Mais você já fala, então não vai adiantar de nada!
Mell: Eii, eu não falo nada! Só falei q o senhor tá namorando aquela mulher que é bem bonita por sinal!
- termina sua comida, deve ser fome!Any pov.
Eu comprei um apartamento pra mim, o Pedro está vindo aqui para Los Angeles, sim o Pedro Sampaio, ele sabe que eu tenho uma filha, ele também acha que foi a maior burrada da minha vida deixar a Mell e o pai dela, todos acham isso, até a minha própria mãe. Não que ela esteja errada, sim essa foi a pior decisão da minha existência.
Chego em casa tomo banho, deito na cama continuo pensando: "será que a Mell vai me perdoar?" "será que algum dia ela me ame?" "e se ela não me aceitar como a mãe dela?" acabo pegando no sono com esses pensamento.
🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓
Então.... eu juro que posso explicar o meu sumiço e o por que esse capítulo tá pequeno.
Eu tô fazendo outra fan fic, trabalhando no 1 capítulo, e os assuntos das fan fics são totalmente diferente. E a minha imaginação tá horrível!! Prometo capricha no outro!!
Dá uma estrelinha aí vaii!!!🤞⭐
🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐥𝐮𝐞 𝐞𝐲𝐞𝐬- 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 |PAUSADA|
Fanfic*PAUSADA* Any fez pior escolha de sua vida, e ao voltar para L.A vai tentar se redimir. talvez não seja como ela está prevendo.