10- EU FIZ ISSO COMIGO MESMA!😭

262 13 2
                                    

Any pov.

Provavelmente o Josh não contou nada pra Mell..... Não, de fato o Josh não contou nada pra Mell, como que eu vou contar? A garota nem me conhece direito e eu já ter que contar isso! AH QUE ÓDIO DO JOSHUA! Mais se bem que.... Aí Gabrielly você só complica as coisas.

- Seu pai não te contou né?- ela me olha com seus lindos pares de olhos azuis-
Mell: éé... Ele nunca me contou. Exeto algumas coisas que eu acho que não são verdades- soltou uma risadinha-

- Então, agora eu acho que está na hora de contar! Talvez seu pai não tenha dito nada sobre mim, vamos começar logo com isso. Meu nome é Any Gabrielly Rolim Soares, tenho 33 anos, sou uma cantora muito famosa internacionalmente, participei do Now United e sou sua mãe. Ok, quando você nasceu eu não estava preparada psicologicamente pra ter uma filha, e eu estava no começo da minha carreira, seu pai também, eu 'tava no alge dos meus 18 anos, e quando você nasceu eu recebi uma proposta de uma gravadora MUITO famosa tanto no Brasil quanto internacionalmente, então eu tomei uma das piores decisões da minha vida, se não a pior, que foi deixar vocês. - quando me dei conta estava já em prantos- eu sempre amei seu pai, e sempre amei você, Josh falou que se eu passasse aquela porta não era pra mim voltar nunca mais, e assim que eu atravessei a porta me arrependi. Me sinto muito culpada por não fazer parte do seu crescimento, não te ver da o primeiro passinho, a primeira fala, o primeiro dentinho, a primeira vez na escola. Eu queria poder voltar no tempo e fazer TUDO diferente, mais não dá!

Mell: Não sei se consigo te chamar de mãe! A minha mãe fez a escolha dela a 15 anos a trás, decidiu deixar eu e meu pai! Você pode ser minha mãe, mais eu não vou conseguir te chamar assim! Por favor Any, me deixa em casa!

- Ok, eu vou só pagar - aproveito e limpo minhas lágrimas-

Minha menina não me ama, e isso é muito duro pra mim! Mais é aquele ditado aqui se faz, aqui se paga! Eu estou pagando pelos meus erros, estou com ódio de mim mesma! EU FIZ ISSO COMIGO MESMA!
EU FIZ ISSO COMIGO MESMA!
            #quebra de tempo#

Acabei de deixar a Mell em casa, estou indo a caminho do meu apartamento, e a mesma frase ecoa na minha cabeça "EU FIZ ISSO COMIGO MESMA!
EU FIZ ISSO COMIGO MESMA!
EU FIZ ISSO COMIGO MESMA!

Pra vocês terem noção quase bati o carro por tar com os olhos cheios d'água. Só quero chegar em casa logo, e dormi, chorar! Só quero entrar dentro do meu quarto e não sair mais! Eu 'tô parecendo uma adolescente que terminou com o namorado!

Acabei de chegar em casa, só quero comer meus morangos e chorar, APENAS ISSO!

🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓
Oiee, iai oq vocês acharam desse capítulo só com o pov da Any? Gostaram? Se gostarem comentem, que aí eu faço mais capítulos inteiros com povs da Any!
Deêm estrelinhas!
Fiquem em casa!
Comentem!
Hidratem-se!
Amo vcs!
Marii🦋
🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓

𝐛𝐥𝐮𝐞 𝐞𝐲𝐞𝐬- 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 |PAUSADA|Onde histórias criam vida. Descubra agora