Toby ( pov )
Hoje acordei muito cansado , fiquei acordado de 1:00 hora da madrugada até as 5:00 conversando com o loiro , sobre o que ? Se pensaram em jogos acertaram , oh bixo que só pensa nisso ;-;. Enfim depois de acordar com bastante dificuldade , fui pra cozinha comer algo vendo minha irmãzinha lyra depois que a mesma me viu correu pra me abraçar .
Lyra: tobyyy( abraça o mesmo ) já vai pra escola ?! Fica um tempinho comigo .
Toby : queria muito maninha , mais vc sabe que eu tenho que ir , prometo passar o final da tarde contigo certo? ( retribui o abraço percebendo o pai chegando na cozinha ), lyra vai pro quarto , não quero que nada de ruim aconteça contigo .
Lyra : certo e espero que nada de ruim também aconteça com vc ( fala com um pouco de medo sussurrando pro mais velho ) .
Toby : eu vou ficar bem , não se preocupe .
Lyra ( sai da cozinha , pro quarto e se tranca )
Toby : o que vc quer ? ( fala com raiva )
Alan ( nome do pai do toby ): preciso de atenção e vc é o brinquedo certo pra isso ( se aproxima de toby ) .
Toby : fique longe de mim , se quer atenção , come chocolate que a carência passa rápido ( ainda olhando irritado ) .
Alan : mais não é a mesma coisa quando é contigo , um chocolate não pode me dar todo o prazer desse mundo ( prende toby contra parede ) .
Toby : vc é ridículo sabia ? Não sei como minha mãe não percebe o quanto babaca vc é ( fala com mais raiva )
Alan: eu to pouco me importando pra sua mãe , eu só quero vc e me respeite , ou já sabe o que vai acontecer , deixa vc voltar da aula que terá uma grande supresa ( fala com raiva )
Toby ( tremendo ): d-desculpe e-eu não quis dizer isso .
Alan : é bom mesmo ( solta toby )
Toby ( pega suas coisas o mais rápido possível , e sai correndo pra escola sem olhar pra trás )
Ben ( pov )
Acordei muito cansado por conversar com tobs ( um apelido carinhoso que Ben deu a ele ) até 5:00 da manhã .
Depois de demorar horas pra sair da cama , detesto com todas minhas forças acordar cedo , mais fazer o que ? O sonso aqui esqueceu que tinha aula cedo hoje ;-;. Fui me arrumar e peguei minha mochila escutei meu pai me chamar .
Hoje estava com bastante azar , além de acordar morto de sono meu pai me chamou pra conversar sobre algo , e quando ele me chama o final da história não é nada bom , coisa boa que não é , desço as escadas e ele começa a falar .
Matt: por que vc não arrumou as coisas que eu pedi ? E não limpou o meu quarto ?
Ben : m-me desculpa , acabei esquecendo mais prometo que vou fazer isso quando voltar da escola .
Matt: esqueceu ?? COMO ASSIM VC ESQUECEU ?? Vc anda esquecendo muito das coisas só por isso vai fazer o dobro das atividades que era pra fazer , desde que sua mãe morreu vc tem sido uma criança muito irritante e difícil , sou obrigado a cuidar de uma peste ( bate no Ben com força o que faz o menino cair no chão por conta da dor ) .
Ben : v-vc s-sabe que a causa da morta dela não foi por minha culpa .
Matt: não foi por sua culpa ? Se vc nunca tivesse nascido , ela nunca teria morrido no parto minha vida estava ótima antes mesmo de vc nascer , só não me livrei logo de vc por que eu não ia perder a chance de me divertir , vc lembra muito a sua mãe ( senta do lado do loiro ) .
Ben ( com medo ): e-eu tenho que ir ( sai correndo , com medo de o pai fazer mais alguma coisa ) .
Toby( pov )
Depois de chegar à escola vi Ben correndo , parecendo assustado fui até ele e comecei a falar .
Toby : Eii o que houve ? O que aconteceu ? (Tentando acalmar o mais novo ) .
Ben : m-meu pai me bateu , e disse que ainda n-não se livrou de mim , por que ele quer se aproveitar de mim me abusando ( abraça o Toby , chorando ).
Toby ( abraça ben ): calma já passou , eu vou cuidar de vc , acabei de perceber que não sou o único que tem um pai babaca.
Ben : como assim não sou o único ? O que seu pai faz contigo ?
Toby : ele não tá nem aí pra minha mãe e minha irmã , só quer saber de me abusar e fazer ser o brinquedinho dele , eu odeio o meu pai , mais mudando de assunto vamos entrar antes que a gente se atrase pra aula .
Depois de ben ter se acalmado entramos na sala e o professor disse que era um trabalho em dupla , resolvi fazer com o ben , já que o loiro não tinha dupla , depois da aula resolvi apresentar Ben aos meus amigos .
Toby : Ben , esse são jeffrey woods , o irmão dele liu , tim e brian, pessoal esse é o ben ( fala sorrindo )
Ben ( meio tímido ): é...oii
Liu ; ownn ele é tão fofinhoo é um prazer te conhecer .
Brian e tim: dizemos o mesmo!!!
Jeffrey : oii, meu nome é jeffrey mais prefiro que me chame de Jeff, vc é bem bonito ( olhando pro corpo de ben , o que deixa o mais novo corado ) é um prazer te conhecer ( segura na mão de ben cumprimentando ) .
Ben : d-digo o mesmo ( sorri ) .
Toby ( com ciúmes ) : então galera tenho que ir , a gente se ver amanhã ( sai ) .
Ben ( percebi algo de errado corre até toby ): Eii o que houve ? Vc está bem ?
Toby : estou sim , melhor impossível agora faz o favor de sair da frente preciso ir embora .
Ben : me diz o que aconteceu vc não me engana com esse papo ( fala com raiva ) .
Toby : não aconteceu nada , só quero ir pra casa , eu p-posso ? ( olhando irritado )
Ben : não é o que parece , me conta , vc não quer ser mais meu amigo é isso ? ( com uma cara meio tristinha )
Toby ( suspira ): desculpa , não é nada , só coisa da minha cabeça , a gente se ver amanhã certo ?
Ben : tem certeza que não aconteceu nada ?
Toby : sim (faz carinho em Ben), tchau ( vai embora )
Vou pra minha casa , fazendo ao máximo nenhum barulho pra não passar pelas aquelas mesmas coisas que aconteceu entre eu e meu pai , deito na cama , e fico pensando , por que derrepente senti uma raiva tão grande ao ver Jeff e ben daquele jeito , será que eu to com ciúmes ? Não impossível , acho que é só coisa da minha cabeça mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma possível paixão
Romance" Quem diria que a pessoa que vc gosta também gosta de vc da mesma forma , imaginava que isso não acontecia , mais pelo visto estava muito enganado , e fico feliz de estar, agora posso ter uma vida incrível ao lado de quem amo , esse menino dos cabe...