Pov( Toby )
Estava pensando se realmente deveria fazer isso com meu pai , não queria , mais ele realmente merecia isso , sempre escutava aquela mesma voz me influenciando a fazer isso . Resolvi fazer , meu pai era o maior motivo de meus dias serem horríveis , e não aguentava mais minha mãe sofrendo por causa , e o mesmo me abusando e o fato dele não se importar com a morte de Lyra , foi o que me deixava mais revoltado .
Peguei dois machados velhos que estavam no porão , e fui até meu pai , depois que cheguei perto dele , ele se assustou .
Alan: T-toby o que está fazendo??
Toby : só fazendo algo que deveria ter feito a muito tempo ( pega os dois machados matando o mesmo ) Desculpe mais vc merecia isso .( Vira pro lado vendo sua mãe ) .
Lara : filho o que vc fez ?? ( assustada )
Toby : m-mãe eu ....
Lara ( sai correndo pegando o celular pra ligar pra polícia )
Ótimo agora minha mãe também me odeia , peguei combustível e queimei a casa , depois peguei um máscara pra tapar o buraco que ficou do lado da minha boca , e depois encontrei um óculos com lentes laranjas, coloquei no meu rosto e sai da minha casa , estava andando sem olhar pra trás , quando vejo uma criatura sem rosto branca usando terno , e muito alto por sinal , ele veio até mim .
Slenderman : Toby , lembra de mim ? Lembra daquela voz em sua cabeça , então esse sou eu , meu nome é Slenderman , e estou muito orgulhoso de vc ter feito isso , foi uma ótima decisão , aliaís nós dois sabemos que ele merecia .
Toby : é mais por causa disso, minha mãe tem medo de mim , ela iria ligar pra polícia pra me denunciar .
Slenderman : vc só queria protegê-la , infelizmente ela não entendeu isso .
Toby : aliaís como sabe meu nome ? E o que vc quer comigo ?
Slender: sei de tudo e sobre a sua segunda pergunta, bom já que sua mãe tem medo de vc , e não quer te ver mais, então isso significa que está sem abrigo, posso fazer um convite trato contigo .
Toby : que tipo de contrato ?
Slender : te dou um abrigo na minha mansão , e vc será meu Proxy .
Toby : o que é Proxy ?
Slender : caramba vc faz pergunta de mais não é atoa que a polícia já chegou , aceita ou vai pra prisão?
Toby : tá aceito, alguma coisa me diz que de qualquer jeito vc iria me fazer aceitar .
Slender ( olha pros policiais fazendo eles paralizarem , e sai com Toby até a mansão ) : chegamos .
Toby : uou é muitoo grande, quantas iguais a mim existem nessa casa ?
Slender : igual a vc existem dois que também são meus proxys, e em relação a creepypastas existem muitos.
Toby : qual é a diferença de Proxy pra Creepypasta ? Achei que só existia proxys .
Slender ( sussurando ): oh Deus daí me paciência pra aguentar esse garoto ( para de sussurar ) os creepypastas fazem parte da mansão , mais eles não servem a mim , tipo quando falo algo me obedecem , mais não tem todas as funções de um Proxy , os proxys servem a mim , são meus aliados , e estarão fazendo tudo que eu pedir entendeu ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma possível paixão
Romance" Quem diria que a pessoa que vc gosta também gosta de vc da mesma forma , imaginava que isso não acontecia , mais pelo visto estava muito enganado , e fico feliz de estar, agora posso ter uma vida incrível ao lado de quem amo , esse menino dos cabe...