Lembranças

38 5 17
                                    

    

        Pov( Ben )

             Depois de Toby me ajudar a relaxar mesmo com aquela tempestade , consegui dormir e acordei com muita dor de cabeça e percebi que o mais alto não estava no quarto , provavelmente slender chamou o mesmo para alguma missão. Resolvi ficar deitado na cama , pois não estava conseguindo me levantar, acabo esquecendo a porta abrir e vejo toby.

     Toby : iai dormiu bem ?!

      Ben : sim, mais não me sinto muito bem, estou com muita dor de cabeça e um cansaço extremo, nem consigo levantar, e sinto um frio apenas nas minhas costas, mesmo eu estando aquecido.

     Toby: vixx pode ser febre amigo, vou ficar aqui cuidando de vc, aliaís slender falou que como vc não apareceu no café, pediu pra eu entregar aqui na cama mesmo.

     Ben : own vc é um fofo, mais não precisa vou melhorar e também vc tem suas missões não é?

   Toby: na verdade não, a última missão que tive foi ontem, agora posso cuidar do meu melhor amigo!!

   Ben : kkkk se vc insiste.

       O mais alto senta na mesma cama, onde eu estava deitado, e fica fazendo carinho em mim , resolvi deixar minha cabeça no colo dele enquanto comia os waffles que tinham preparado .

   Toby : Ben posso te fazer uma pergunta ?

    Ben : vai fazer de qualquer jeito kkkk

   Toby: verdade kkkk, sobre vc ter tido pra mim que seu pai fez vc morrer afogado, me conta mais, qual foi a razão pra ele fazer isso ?

   Ben : simples, ele odiava me ter como filho, na real meu pai sempre me culpava pela morte da minha mãe, por que ela morreu quando me teve e é por isso que até hoje ele costumava me abusar ou me tratar como um lixo, enquanto fazia trabalhar pra ele o tempo inteiro e se não fizesse do jeito certo me agredia, cansado disso tudo queria contar pra os policiais que ele me abusava mais de alguma forma sabia o que iria fazer, disse que não podia fugir e que esse seria nosso segredinho então com isso me levou até a piscina da minha casa e fez tudo aquilo parecer um acidente, pra não ser preso e depois mudou de casa pra ninguém saber o que aconteceu .

   Toby : uou que horrível, é triste saber que existem pais assim, vc me lembra muito um garoto que eu namorava, ele passava por isso também.

   Ben: sim, e depois que ele me afogou, dentro do meu bolso tinha meu jogo favorito Majora Mask, tentei pegar o jogo que estava boiando na água, mais acabei não conseguindo e quando abrir os olhos de novo estava dentro do meu jogo predileto, esperando que alguém jogasse pra ser libertado.

   Toby: isso é muito triste meu pai também abusava de mim, resolvi matar ele, pois assim eu estaria livre de abusos e minha mãe estaria fora de perigo, meu pai era alcoólatra e com ficava muito violento tinha medo de agredir minha família. Sei que matar é algo muito sério mas eu  não aguentava mais, ele não se importava em ninguém apenas em abuso, pra vc ter noção eu tinha uma irmã que morreu em um acidente, ele nem se quer foi ao hospital vê-la ( começa a chorar ).

   Ben: eu sinto por ti, mais acho que sua irmã não quer ver vc chorando quer que vc aproveite cada dia da sua vida, ela quer te ver feliz ( enxuga as lágrimas de Toby).

    Toby: obrigadoo!!

     Ben: por nada, agora eu tenho uma pergunta.

    Toby: quall?

    Ben: por que nunca me deixa te ver atrás dessa máscara ? Vc nunca tira ela por nada, deixa eu ver como é seu rosto.

   Toby: Ah vc não quer ver essa feiúra que tem atrás da máscara.

   Ben : é claro que quero já te contei tudo sobre mim e não temos segredos, e tenho quase certeza que não vou te achar feio acredite existem Creepypastas que são mega assustadores.

   Toby: ok, mais não ria de mim( suspira) lá vai ( tira a máscara , e olha pra o loiro que estava tapando a boca com as mãos bem suprendido ) .

  Ben: T-toby.

   Toby: o que foi ? É muito feio o buraco ?

   Ben: não , seu nome verdadeiro é Toby erin Rogers não é?

   Toby : é sim, como vc sabe ?

   Ben: Toby qual é, sou eu Ben seu namorado, achei que tivesse perdido vc pra sempre. ( Encosta perto do mais velho beijando).

 

    Toby( segura Ben enquanto separa do beijo): espera como posso ter certeza que vc é meu Ben?

   Ben: por que eu sei o seu nome verdadeiro, estava te ajudando na hora que vc sofreu o acidente, sei que brigamos por conta de que vc achava que estava me afastando de ti, e principalmente pelo fato de meu nome verdadeiro ser Benjamim lawman.

   Toby: não acredito é vc, mais espera quando essa história de seu pai te afogar aconteceu ? ( Olhando nos olhos de Ben )

   Ben: um pouco depois de saber que vc colocou fogo na sua casa, matou seu pai e fugir.

   Toby : Ah loirinho senti muita sua falta ( puxa Ben pra mais um beijo ).

    Ben : agora que estamos juntos o que quer fazer ?

    Toby: vamos sair um pouco da mansão, que tão um piquenique?

   Ben : eu vou adorar ( dá um selinho em Toby) sabe o que pensei.

   Toby: não sou vidente kkkk, o que tu tá pensando amor?

    Ben: se a gente já se conhece , o que te garante que o Jeff the killer não é nosso amigo de Jeff, e também Mask e hoodie podem ser nossos amigos Tim e Brian, os nomes verdadeiros deles são esses.

   Toby: verdade ( abraça Ben) mais agora eu só quero ficar contigo

  

 Uma possível paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora