Acidente

35 1 13
                                    

   

         Toby ( pov )

            

              Estava , deitado na minha cama meio triste , por que todas as coisas que Ben me falou ainda aparecia  na minha cabeça me sentia muito mal , sentia um péssimo amigo , não queria abandona-ló , na verdade eu não andei com Nataly pra abandonar ele , só queria uma amizade nova , ela parecia muito gentil e  bondosa .

            

           Mais eu não o culpo de verdade abandonei , por que ao andar com ela , eu fazia o máximo pra me afastar , por achar que ele estava me abandonando com Jeff . Enfim hoje não iria sair , por que não estava motivo pra ir , ainda mias que até agora o loiro não me respondeu , só viu a mensagem , mais não falou nada , bom pelo menos o mesmo não me Bloqueou.

    

         Lyra veio até meu quarto fazendo de tudo pra eu sair de casa um pouco .

       Lyra : vamos Toby , por favor , vamos sair um pouco , desde que Ben falou aquilo , vc não sai mais pra nada , Ah propósito nem sai desse quarto , não come .

    Toby : não Lyra , não vou sair , não estou motivado pra isso .

    Lyra : vai sim , não pode ficar o dia inteiro em casa ( puxa Toby com força levando ele pra fora ) .

    Toby : eu falei que NÃO queria ir ( com raiva) .

   Lyra : por favor faz isso por mim ( faz cara fofa ) .

    Toby ( suspira ) : tá bom maninha , o que não faço por vc ( sorrindo ).

   Lyra : obrigadaaa , vc é um ótimo irmão e amigo ( abraça o mais alto ) .

    Toby : kkkk, vc também é mana .

     Lyra : kkkk( entra no carro enquanto Toby fica no assento do motorista ) .

            Vou dirigindo o carro , enquanto Lyra fica conversando comigo , fiquei distraído   conversando com minha mana  , que não vi que um carro estava passando fazendo o meu carro e o dele bater , a batida foi tão forte , que a parte da bica ficou com um buraco e dava pra ver meus dentes , ainda estava acordado , olhei pro lado e Lyra estava toda machucada e desmaiada , fiquei muito preocupado , tirei meu cinto e chamei a mesma .

    Toby : Lyra por favor acorda , por favor , não me deixe eu só tenho vc (chorando tentando acordar a mesma ) .

       Depois de um tempo , vi alguém puxando minha irmã , e na mesma hora acabei desmaiando . Depois de um tempo acordo num hospital , viro olhando pra médica que estava me cuidando .

         Ana : que bom que está bem :3

         Toby : onde está minha irmã ? P-por não diga que ...

        Ana : sim , sinto muito , ela não conseguiu suportar .

     Toby : n-não por favor , e-ela não pode me abandonar ( começa a chorar ).

    Ana : eu sinto muita , vc tem visita , vou mandar entrar . ( Vai até a porta e eu vejo minha mãe e Ben )

    Lara( mãe do Toby ) : filho , aii que bom , que vc está bem( abraça o mesmo )

   Toby : m-mãe , minha irmã morreu ( chorando muito )

   Lara: eu sei , ela era muito importante pra nós, mais agora ela está em lugar melhor , e como sua irmã , ela quer ver vc bem aproveitando  todos os dias .( Fazendo carinho no mesmo) vou deixar vc com seu amigo , ele quer muito falar contigo ( dá um beijo na testa do filho e deixa Ben com o mesmo ) .

    Ben : eu sinto pela sua irmã , era uma pessoa muito boa , gostava bastante dela , e fico feliz que esteja bem , o que aconteceu com sua boca está um buraco ( olhando pra Toby ) .

   Toby : é realmente ela era uma pessoa boa, e sobre o buraco foi por causa do acidente , mais estou bem  ( meio triste começa a lembrar de todos os momentos que teve com sua irmã , acaba chorando )

     Ben ( vai até Toby , limpa as lágrimas do mesmo ): por favor não chore, sua irmã quer te ver bem , sei que isso é muito difícil mais como sua mãe disse ela está em um lugar melhor agora ( abraça o mesmo ) .

      Toby : por que ainda fala comigo ? Depois de ter te abandonado .

     Ben : vc precisa muita da minha  ajuda , e fiquei preocupado contigo também . Depois que ouvir que vc tinha sofrido um acidente fui correndo pra o hospital .

    Toby : Ben , desculpe eu não queria abandonar vc , me senti péssimo , se dependesse de mim hoje eu nem iria sair de casa , só sai por que Lyra me indicou pra não ficar em casa , eu estava muito péssimo . Na realidade eu não troquei sua amizade pela Nataly eu só queria uma nova amiga , e tava meio estranho contigo por que pensei que tinha me abandonado pra ficar com Jeff , espero que entenda , então amigos ?

       Ben : tudo bem eu te desculpo , também errei de não te dar um oi na aula , vc acabou entendendo que estava tentando me afastar de ti , e sobre sermos amigos , estava pensando em outra coisa ...

     Toby : como assim ?

     Ben ( sobe em cima de Toby que estava deitado na cama de médico , e beija o mesmo )

      Estava surpreso , achava que ele me considerava apenas como seu amigo , mais ele deve ter mudado de ideia , enquanto eu beijava de volta , coloquei minha mão na cintura pequena do loiro puxando pra mais perto de mim , o beijo dele era muito bom , era apaixonado , não queria que esse momento acabasse , mais infelizmente uma coisa chamada ar estragou o momento , me deparei dele muito feliz .

    Ben : vou sair pra vc conseguir descansar e voltar pra casa melhor .

    Toby : não dormi aqui , amanhã provavelmente vou ir pra casa não quero ficar aqui sozinho .

 

    Ben : certo ( espera Toby dormi e quando o mesmo consegue , o loiro fica fazendo carinho )

    



     



  

          

 Uma possível paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora