Pov( Ben )
Estava junto com Toby conversando sobre como iria me aproximar de Jeff , quando me surgiu uma idéia.
Ben : Tobyyy
Toby ( comendo waffles ): o que foi criatura ?
Ben : tenho uma idéia de como me aproximar de Jeff ( fala sorrindo )
Toby ( olha pra Ben ) : e qual é sua idéia??
Ben : vc tem o contato dele ?? Ele falou no shopping pra marcamos de nos conhecer melhor , eu podia chamá-lo pra ir no parque
Toby : tenho sim , Ben podemos conversar?
Ben : Simm do que se trata a conversa ?
Toby : vc
Ben : entãoo?
Toby : é que vc gosta mesmo do Jeff? É que às vezes ele é meio grosseiro não quero que ele te machuque .
Ben : isso nunca vai acontecer , ele não vai me machucar , e qualquer coisa eu tenho meu herói ( sobe no colo de Toby ) kkkk
Toby : okk,se ficar com ele te deixa feliz quem sou eu pra impedir kkkk( da o contato a Ben )
Ben ( manda mensagem a Jeff): ahhh ele vai poder ir .( Sorrindo )
Toby ( dá um sorriso meio triste ): que bomm
Ben ( saí do colo do toby ) : me ajuda a escolher uma roupa ?
Toby : claroo
Depois de um tempo volto com a roupa que toby escolheu , eu estava usando agora um calça jeans preta , blusa verde é um all star verde .
Toby até tentou tirar meu all star e trocar pro outro sapato , mais eu não deixei , o que posso fazer ? Eu adorooo all star são bem bonitos e muito confortáveis .
Ben : o que achou ??
Toby ( cora) : vc tá muitoo bonito .
Ben : ahhh obrigado eu já sabia kkkkk
Toby : convecido kkkk
Toby me leva até o parque , e depois eu me despidi dele , encontrando Jeff sentando no banco , vou até ele e começo a falar
Ben : ownn que gentileza da sua parte me esperar kkkk
Jeff: kkkk, valeu a pena, a propósito vc está muito bonito ( levanta olhando pra Ben )
Ben ( cora ): obrigado
Jeff( abraca os quadris de Ben, enquanto olha o mesmo ): o que quer fazer primeiro ?
Ben : eu tenho uma sugestão .
Jeff: quall?
Ben ( beija Jeff)
Eu nunca tinha beijado antes era a primeira vez eu estava muito nervoso , já em compensação parece que não era a primeira vez do Jeff. O beijo dele era bom, fazendo eu querer mais e mais , depois disto ficamos ofegante e a gente se separa do beijo
Jeff: uou, foi uma ótima sugestão kkkk
Ben : kkkk( abraca o mesmo )
Pov ( Toby )
Eu estava saindo do parque depois de ter deixado ele e vi uma cena que preferia não ter visto o Ben estava beijando Jeff, eu não sei o que aconteceu mais uma raiva extrema tomou conta de mim junto com a tristeza , por que ele tinha que amar o Jeff? Agora vou perder ele pra sempre , será que o Ben está realmente feliz ? Era tantas perguntas que me rodeavam , resolvi ir pra casa e entrar no meu quarto sem querer falar com ninguém .
Depois de tantas perguntas não percebi que estava chorando , eu realmente amava meu amigo ,mais agora era tarde de mais ele amava Jeff .
Recebo uma mensagem do loiro falando cada detalhe do encontro , e como foi o beijo deles , eu não tava com paciência pra responder então apenas vi a mensagem, e não falei nada , abaixo a cabeça no travesseiro e começo a pensar em todos os momentos que tive com ele .
Ben ( pov )
Depois de mandar a mensagem pro Toby , percebi que ele não respondeu , será que ele está me ignorando ? Eu resolvi me despedir de Jeff e ir na casa do Toby , bati a porta mais ninguém atendeu , então depois de um tempo Lyra abriu e do lado estava o pai de Toby , isso não é uma coisa boa , provavelmente ele já teria voltado de viajem .
Alan ; quem é vc menino ?
Ben : eu sou amigo do Toby , colega da escola dele , queria falar com ele ( fala com um pouco de medo )
Alan: nem sabia que o meu filho tinha amigos , mais enfim ele está no quarto dele .
Ben : ok obrigado ( sobe as escadas e abre a porta do quarto de Toby ) Toby o que houve por que ignorou minhas mensagens ? .
Toby ; nada , pensei que tinha trancado a porta ( fala meio triste ) .
Ben : eiii o que foi ? Por que está chorando ? ( se aproxima de Toby fazendo carinho no mesmo )
Toby : n-não é nada eu vou ficar bem ( abraça o ben ) . Achei que estaria no encontro com Jeff isso não o deixa feliz ?
Ben : sim deixa , mais amizade sempre vem em primeiro lugar , e alguma coisa me diz que vc precisava de mim ( fazendo carinho em Toby ).
Toby ( coloca a cabeça no colo de Ben ) : me sinto uma criança que precisa de carinho kkkk
Ben : kkkk, está se sentindo melhor ??( Ainda fazendo carinho no mesmo )
Toby: Simm muito melhor ( sorrindo )
Ben : okk, eu tenho que ir agora , amanhã depois da aula a gente podia combinar algo , o que acha ?
Toby : acho uma ótima idéia .
Ben : ebaaa( da um beijo na bochecha de toby) vc é o melhorrr
Toby ( cora ): kkkk sei disso
Ben : tchauu
O Ben se depedi e vai embora ,resolvo deitar na cama e fivar vendo tv
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma possível paixão
Romance" Quem diria que a pessoa que vc gosta também gosta de vc da mesma forma , imaginava que isso não acontecia , mais pelo visto estava muito enganado , e fico feliz de estar, agora posso ter uma vida incrível ao lado de quem amo , esse menino dos cabe...