Toby ( pov )
Acordei no colo da minha maninha , ela passou o dia me confortando , e acabou dormindo aqui , pra não me deixar triste , ela é a melhor irmã que alguém poderia ter , sinto a sorte grande de sempre a ter por perto. Lyra estava dormindo , então dei um beijo na sua testa , peguei minha mochila e fui pra escola , apesar de ter alguns amigos , não estava preparado , pra eu e Ben agirmos de uma forma meio estranha .
Cheguei na sala e sentei na minha cadeira de sempre , percebo que Ben tinha chegado , ele estava péssimo , com muitas olheiras , fato ele não dormiu a noite inteira e percebi que ele tava meio tristinho , dava pra perceber que o memso passou a noite chorando . Pensei em conversar com ele , mais vi que ele não sentou do meu lado como sempre faz , muito pelo contrário sentou muito afastado de mim , pra ser mais específico perto do Jeff.
Ótimo agora o loiro estava me abandonando , sendo que ele que me disse que me via como amigo , e tinha emdo de deixar as coisas meio estranhas , sendo que é ele está fazendo as coisas ficarem estranhas entre a gentes , o Ben mentiu pra mim usou aquela desculpa pra não ficar comigo , abaixo a a cabeça meio triste . Até que escuto o professor falar algo , que me faz ficar um pouco alegre .
Thiago ( nome do professor ): hoje vamos ter uma aluna , vc poderia se apresentar ? ( Fala pra garota ao seu lado ) .
???: Posso sim , meu nome é Nataly. E espero muito que seja amiga de todos .
Fiquei olhando pra garota nova , ela parecia ser uma ótima pessoa, o professor falou pra ela sentar ao meu lado e foi o que ela fez , aproveitei pra conversar com a mesma .
Toby : oii , tudo bem ? Eu sou Toby erin Rogers mais prefiro que me chame apenas de Toby
Nataly : estou bem sim , aliás toby é um nome bem bonito .
Toby : vc acha mesmo ?
Nataly : Simm, Eii depois da aula vc me mostra a escola ? Como sou nova e só te conheço é o único que posso pedir ajuda .
Toby ; mostro sim , vai ser um prazer te mostrar a escola ( sorrindo )
Ben( pov )
Não consegui dormir nada essa noite , por ficar pensando em Toby , não queria deixar ele triste , só que não sabia o que fazer , eu realmente não queria que a nossa amizade se tornasse meio estranha por conta de minha decisão . Resolvi que eu iria pra escola , sentar perto de Jeff pra ele me dá um conselho sobre isso , já que agora ele é o único amigo que ainda tenho.
Cheguei , e invez de sentar perto do Toby , sentei ao lado de Jeff mandando uma carta pra ver se o mesmo me ajudava nessa situação , até que ouvi o professor falar que uma aula nova ia entrar na nossa turma , e fiquei muito chateado por que a novata sentou ao lado de Toby , e eles estavam conversando muito , resolvi deixar isso de lado , ele poder estar querendo apenas fazer amigos .
Mais aí percebi que estava enganando , ele não desgrudava da novata , e isso não é tudo , quando me aproximava dele , o memso se afastava , como se estivessem nesse me abandonando pra conversar com ela . Isso eu não aceitava de jeito nenhum ele me prometeu que nunca me abandonaria , depois de TUDO que contei do meu passado , ele sisplemente me abandona ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma possível paixão
Romantizm" Quem diria que a pessoa que vc gosta também gosta de vc da mesma forma , imaginava que isso não acontecia , mais pelo visto estava muito enganado , e fico feliz de estar, agora posso ter uma vida incrível ao lado de quem amo , esse menino dos cabe...