Atencao voce que chegou aqui !!.... primeiro espero que tenham visto os filmes, se nao vai embolar meio de campo ( nao vai entender ) segundo ainda nao criei notas finais mais se nao entender uma palavra marca e eu respondo ok
Bjo da sra. Potter
Boa leitura-----------
- Mike Wazowsik!!!
Oh, castigo ter esse nome .... Ah, vocês chegaram ....
Deixa eu me apresentar. Como sabem sou o Mike e tenho 23 anos. Trabalho a 5 anos na mesma empresa onde comecei nas correspondências. Não esnoba não, é legal ....
Então, aqui vou contar um pouco sobre a minha vida. Me segue.
Sabe, eu trabalho na fábrica Monstros S.A, aqui onde estou, e é ótimo.
Erabalho com meu melhor amigo e até moramos juntos. (HMMMMM) Ele é um homen grande e desengonçado de cabelos azul arroxeados que eu só via como amigo. Até a pequena aparecer.
Quando Boo voltou pra seu orfanato em outro país, foi dificil pra o meu grandão rolha de poço. Ele ficou depressivo e eu não sabia bem como lidar, até uma noite que ele passou mal e eu ajudei. Eu tenho um 1.40, uso cabelo verde e roupas verdes. Tá, eu amo verde. (Jura amdo?) Minha franja cobre meu rosto porque eu sofro de um defeito genético onde cada olho meu é de uma cor ( Heterocromia) sendo um azul e outro verde. Qual vocês acha que deixei a mostra ?Abri a porta do quarto vendo ele esparramado sem camisa só de box roxa com azul e senti meu ventre fisgar. Ele tinha 1.93, era um poste, e eu admirei seus músculos, a barba rala... Eu estava só de camiseta verde com desenho de olhos. Me aproximei tocando sua testa e ele se mexeu .
- Sullivan, você comeu? - Senti um hálito de bebida e já fiquei puto.
Olha, vocês tem que entender uma coisa, não sou uma pessoa paciente (Nem eu Mike. Te entendo). O idiota voltou a beber depois que a filha foi embora. Boo era uma órfã, ela veio passa uns dias conosco e meu amigo sendo um meloso como era se grudou na menina. Mas sem ser casado ou tendo estrutura, quando tentou pedido de adoção foi negado. A pequena foi levada e meu grandão afundou. Eu não podia aceitar a derrota.
Sendo muito competitivo, tentei falar com Celli, minha namorada ( *som de vômito*), pra adotarmos a pequena, e assim James a teria mais. Oh coisa absurda. Minha doce Celli me olhou com seus rastafáris lilás que lembravam cobras por serem grossos e estranhos, e me contou algo tão legal.
- Mike, se toca eu não gosto de criancas zoiudinho. Eu sou apenas mamãe das minhas cobras de estimação. Desculpa, não vai rolar .
Olhei pra ela pensando em tantos palavrões que se alguém ouvisse iria ralhar comigo.
- James ??? - O idiota só se virou me olhando sonolento. - Até quando você vai ficar nessa cama sem comer? Você fede e não é a flores
Eu odeio flores. Suspirei vendo ele sentar me encarar.
- Mike, eu sinto falta dela e da voizinha dela - Falou choroso abraçado ao mini Mike, o ursinho que tenho de infância e como castigo a menina se apegou meu urso. Agora o idiota dominou e uma ideia louca veio. (Alguém sentiu o cheiro da merda?)
"Eita planozinho sem vergonha"
- Sullivan e... E se você casar? Poderia adotar ela....
O maior pulo na cama e me encarou. O que parecia sem energia agora estava todo agoniado.
- Casar seria bom... Mas tem que ser com mulher ?
Olhei ele sem entender a pergunta idiota.
- É o mínimo. Por que você não quer uma mulher ?
Ele gesticulou em negativa e eu fiquei tipo: "Ai fica difícil".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Se Ama Um Idiota!
FanfictionOi, meu nome é Mike. Mike Wazowski. E sim, estou perdidamente apaixonado pelo meu amigo idiota. Tudo porque uma garotinha apareceu !!! Bem vindo ao nosso mundinho, aqui a gente ofende mas não assassina o português (Até porque a co-autora mataria o...