epílogo

537 68 7
                                    

(  olha amores , perdão por toda demora mais ,eu tive um bloqueio com essa fic no final ,eu amei escrever ela ,mas depois que perdi a coautoria que tinha e amigos afastou eu me bloquiei eu sinto muito por decepcionar vocês com um final curto e chato mais não consigo escrever ela além do que está aqui .....)

Dois anos depois

O filho de Mike e Sullivan dava seus primeiros passos ,J J era uma mistura linda de ambos, e já emitia alguns sons .

Bu a cada dia crescia mais e mais bonita ,era incrível como a mãe de James se apaixonou pelo jardineiro um senhor calmo ,que lhe trazia flores todo dia ,sendo ele viúvo ambos estavam unidos e feliz .

A vó de Sullivan custou a aceitar que tanto pai ,quanto filho eram gays e que seguiam em frente ,mas uma vez que ela aceitou a paz voltou a reinar .

Teddy olhava o seu parceiro de longe o homem sentia completo e adorava ver como James era perspicaz e agora controlava a segurança bem da fábrica ,e a produção só crescia .

Celli fugiu do país após tentar vender  objetos que roubou no apartamento de Sullivan e Mike ,porém foi encurralada e tentando fugir foi  morta pela polícia .

A vida estava calma ,Mike ainda ficou alguns dias bem assustado ao saber que randall foi abusado na cadeia ,e que o estrago foi tão grande que ele  ficou paralítico .

O ato fez quebrar a coluna dele .
Sullivan ,continuou ajudar na fábrica mesmo que por traz da cortina ,já que Mike era o real líder .

- parabéns pra você...!!

Sullivan entrou na sala de Mike cantando parabéns ,e o verdinho olhou confuso para o calendário .

- amor você está mega errado ,hoje não e meu aniversário !?

E Sullivan começou a rir ainda com um bolo na mão .
- seu bobo ....hoje faz exatamente 7 anos que eu te vi pela primeira vez ,a longos sete anos eu me apaixonei e odiei você que me pôs no chinelo .....

Ele me olhou sorrindo e seu rosto brotou tom rosado .
- é 7 anos que eu olhei para o lado e te vi ,grande , imponente ,burro igual a uma porta ,leal ,e cheio de si ....

Eu ri porque verdade seja dita eu ainda era tudo aquilo .
- eu era burro ?

Falei vendo ele lamber o chantilly do bolo, e na mesma hora pensei

* Queria usar essa língua ...*

- sim você era ......
Sorriu sentando na cadeira dele e o puxei para meu colo .

- estamos em um impasse aqui ....eu burro, você inteligente ....

Mike sorriu me abraçando no pescoço .
- eu não mudaria nada em você . ...eu te amo como você é ....

Eu beijei seus cabelos ,beijando sua boca e apertando seu corpo gostoso .

- aqui não ... Sullivan .....
- aqui sim ....

Tarando seu corpo o coloquei sobre a mesa e passei a devorar ele ,com tudo que eu tinha direito .

- adoro horas extras ...
Falei já invadindo minhas mãos em seu corpo .
- desse jeito vou acabar grávido de novo ...sabia .

Eu estava nem ligando pra isso ,com tanto que eu estivesse dentro dele .
- oh Mike sabe ,eu preciso muita da minha vitamina diária de você .

Ele me olhou com carinho e me puxando para um beijo .

- obrigada amor ,você é tudo que eu sempre quis ,com você eu sou o eleito ,o primeiro agora tranca a porta e me faz seu gatinho.....

Seu desejo era uma ordem .

Quando Se Ama Um Idiota!Onde histórias criam vida. Descubra agora