o poder do bigode

928 123 45
                                    

Cassia on

Ser mae era a melhor coisa, amava meus monstrinhos , mais nao era cega eu e Paul vivíamos no mesmo teto mais o casal em si era aparencia .

Ainda de cima do meu quarto, na sacada vi Paul ajudar os amigos e ele .
Ahh so quem vive sabe o que é ver o seu grande amor amar outro .

Teddy era otimo , agora divorciado e livre ...
Apoei os bracos na grade olhando teddy abracar paul e lhe falar ao ouvido e vi meu marido suspirar .

Ja estava cansada de ver meu Paul sofrendo ele nao merecia mais talvez um empurrão?
Eu estava ansiosa pra ver james e chamei o teddy que como sempre veio ate a mim .
- diga madame ?
O loiro chegou ate a mim e notei muitos indo embora .
- teddy preciso de um favor ....

Ele assentiu e continuei .
- vou ate o hospital e Paul nao esta bem pra ficar sozinho ...cuida dele pra mim ?

Eu vi um brilho ele mordeu os labios tentando conter o lado capeta dele sem sucesso .
- tenho passe livre?

Sorri pegando minha bolsa com cartoes e dinheiro .
- so nao usem minha cama , mais se usar troca os lencois ....

Vi a cor sumir do seu rosto , pisquei e sai , desci ate a garagem e entrei no meu carro minhas malas estavam la , suspirei ao dar partida e sai guiando o carro , sentindo para no farol e desabar , chorei muito , mesmo a vista embacada e com som ligado , vidros fechados dirigi parei numa pousada do susto e entrei pedi um quarto deixei as malas e chorei mais um pouco apos chorar por uma hora , lavei meu rosto refiz minha maquiagem e fui ver meu filho .
Chegando no hospital eu o vi gigante , sentado no chao com a pequena no colo ambos adormecidos .
- filho ?
Falei vendo ele se mexer sem realmente acordar .
- james p. Sullivan  acorda agora !

Ele deu um salto e estendi os bracos pegando minha neta e vi o chefe monstro dele entrar e james ficar palido .
- james estive te procurando, tem que devolver a menina ou podemos negociar .

Minha raiva era grande e vi meu filho travar e a pequena choramingar pelo james que abaixou a cabeca.

- senhor podemos conversa em outro lugar ?
o velho sorriu satisfeito como se era o objetivo ,ambos iam sair andando quando algo aconteceu tao rapido e vi Paul ofergante bloquiando a passagem do velho e teddy saiu puxando pra longe do velho que estava assustado e sorrindo travado .

_pelo amor aos deuses monstros se nao e o meu favorito Paul James Sullivan...

paul nao estava normal e sorrio demoniaco .

_ha vinte tres anos me fez uma proposta .... e eu recusei ....hoje eu faco uma proposta ....se ainda quiser , so deixe  eles em paz e tera o que sempre quis .....

teddy parecia transtornado por que o velho nao mesma hora olhou james e suspirou e encarou meu filho e.
_ela e sua os papeis estaram na sua casa amanha cedo ,mesmo sendo o substituto nada melhor que o original ....

e ali vendo ele puxar meu marido pelo braco que foi calmo com o velho asqueroso e eu olhei teddy que sentou e cruzou os bracos serio .

_imbecil eu dei meu marido pra voce e deixou outro o levar como pode ...

eu chorei esquecendo james nos olhar assustado .
_ele e e sempre vai seu meu cassia mais o poder do bigode e mais forte e acredite eu nao aceitei tao bem como pareco eu nem beijei ele , mas quem pode com um sullivan ?

assenti por que sabia que meu Paul quando quer ninguem pode com ele , vi meus filhos chegar e abracar james , minha filha lucia era como uma tempestade ,inquieta ja chegou brigando com todos ,enquanto cassio so revirou os olhos e foi ate teddy .

_por que voce esta aqui ?
e teddy que nao sabe o que e limite ,soltou.

_seu cunhado esta no hospital como padrinho de james vim conhecer ele .

cassio franzio as sombrancelhas confuso e olhou pra james com rosto serio .
_cunhado ? voce contou pro mike ?

e ai quem fez cara de bobo fui eu .
_voce sabia filho ?
ele riu sem humor .
_so cego nao via ,assim como o papai pra esse ai ,acho que so voce mae e o mike que era cegos ,por que ate minha vo ja tinh falado sobre james precisava tomar vergonha na cara .

e minha mente foi longe ....e sai do transe quando  enfermeira falou que podiamos entrar  e james foi na frente e todos observamos ele entrar.

_amor voce acordou ....
falou doce pro menor ,que sorriu machucado e sem vergonha alguma  james se debrucou o beijando e teddy fungou .
_voce esta bem teddy?
e ele negou voltando a sair do quarto e pegar o celular e ligar .

observei ainda com Bu no colo que pediu pra ir ficar com james e a soltei e vi teddy encostar a cabeca na parede e suspirar com o telefone no ouvido .

_sera que ele vai conseguir ?
falei preocupada e teddy desligou o telefone voltou pra mim .
- so permito uma pessoa tocar no paul alem de mim ......

Escutei com cara de poca alegria .
- teddy eu nao entendo voce .....
Falei suspirando cansada.
- cassia eu nunca tomei posicao por que achava que voce surtaria ....e que ele tinha nojo sobre o nosso passado!
- ouve um passado ?
Falei ironica e nao esperei o desabafo e travei vendo ele chorar.

-quando estudavamos eu era louco por ele e na ultima noite na faculdade bebemos muito e eu o agarrei e me confessei e foi o paraiso ver ele tambem retribuir e nos agarramos e a noite toda, marquei sua alma em mim e ali sentindo ele tremulo e meu eu adormeci e acordei com ele ja tinha partido e mesmo quando voltamos a nos ver nunca mais tocamos no assunto ....ate hoje ...

Surpresa com as lagrimas e a dor dele nos abracamos e vi um barulho de pigarro ....

Soltei vendo quem era e senti o rosto queimar.....de raiva

- por que voce esta aqui ....Sogra?
E a velha bateu palmas .
- so vim ver meu neto ....mais pelo visto voce tem um amante e logo o melhor amigo do meu filho que vexame !!

E vinha treta no ar

Quando Se Ama Um Idiota!Onde histórias criam vida. Descubra agora