Pega neh ...pois é pegou ...
O azulado corria pelo corredores do hospital tentando informacoes ...pitty achou mike apagado sangrando quase sem vida ...acionou ambulancia e a policia a fabrica foi interditada e nao se fala outra coisa a nao ser que mike havia sofrido um atentado e era cada historia sobre o verdinho que se james ouvisse teria infarto ....pera ele iria ter varios por que radio peao era uma desgraca .
Ao chegar a porta do quarto nao conseguiu entrar e agachou na porta da utei, sentiu uma mao no ombro e mesno com lagrimas nos olhos ergueu a cabeca vendo a mae de mike.
- dona flora eu....eu...
A senhora pequena como mike com seus cabelos platinados com mechas verdes fungou e james se pos de pé apertando a mulher que sentiu as costas estralar .
- vai me quebrar filho....
Falou sufocada e james nao soltou...
- eu nao quero ficar sozinho. ..
Solucou com a mulher presa dentro dos bracos e o pai de mike so balancou a cabeca.
- james eu nao vou deixa-lo claro se eu viver ....Ainda triste amenizou o aperto mais nao soltou e ainda com a pequena mulher dentro dos bracos foi ate a poltrona e sentou levando a mulher junto e Steven so olhou.
- sr. Sully se eu nao soubesse que e gay ia achar que quer ter algo a ninha esposa ...James sentindo o rosto queimar por nao notar o pai de mike e soltou a mulher que deslizou afastando de james.
- ta mais calmo?Perguntou fingindo que nao estava constrangida com a cena.
- sim senhora ...teve noticias ?
A mulher negou e comecou a questionar.
- cade a pequena?Falou vendo james sozinho .
- esta com a babá me ligarao por que eu sou o contato do mike de emergência e pedi a vizinha pra cuidar dela e vim o mais rapido que pude ....eu nao entendo eu tinha falado com ele horas antes e tava tudo bem ....Flora assentiu e olhou o marido que deu de ombros .
- voces estao juntos mesmo?
James olhou os dois e assentiu assoando o nariz com um papel que tinha tirado do bolso .- algum problema?
A mae de mike se pos de pé.. e tocou o rosto de james
- nao ..mas voce sabe.....
O medico apareceu e a senhora perdeu a fala e james focou no medico.- boa noite sou o dr. Brock Pearson estou cuidando do mike ...ele ainda esta em coma as pancadas foras desferidades por seu sistema respiratorio e no cranio e preciso aguarda ele so pode receber um visitando de cada vez ...eu queria saber ele teve relacoes ultimamente? Notamos alguns ....hematomas e outros sinais ...
O medico falou constrangido olhando a prancheta james achou conhecido.
- o abuso foi hoje ?
Flora perguntou vendo o medico ficar em duvida.
- nao creio que foi hoje mais foi recente esta inchado e sensivel.Flora respirou aliviada.
- ahh nao foi estupro nao ...e so o james aqui que abusou do meu filho ....O medico olhou james serio .
- voce abusou daquele homen pequeno ?
E james gaguejou nervoso e steven respondeu .
- nao doutor eles sao um casal e consensual.O medico continuou a encara james o incomodando .
- qual e o seu nome ?james sorrio sem graca
_ james p. sullivan por que ?
o medico deixou a pracheta cair olhando admirado
_ cara fui eu que cuidava dos jogos de susto como e bom ver voces juntos e bem ...
esquecendo a prancheta abracou james apertando que sorrio triste .
_ quantos anos voce esta otimo so mais gordo ...james abaixou a cabeca sem graca .
- obrigado.....
- entao voce se assumiu que legal ....sempre soube.....
James olhou sem graca..
- soube o que?
O medico agachou e pegou a prancheta e limpou o papel ainda sorrindo.
- todos nois na Universidade sabiamos que voce era louco pelo mike ,por que voce matava e morria pelo verdinho.O rosto voltou a queimar e james nao sabia o que dizer .
- mais nunca ninguem falou nada ....
O pai de mike soltou e o medico deu risada.
- mike era desligado nao via nada ai apostamos quanto tempo o grandao aguentaria mais forao expulso da Universidade e ai babou.O papo otimo ate celli entrar e comecar a gritar que era namorada do mike e o médico olhar feio.
-senhorita aqui e um hospital por favor tenha modos ....
E celli voltou a dar uma de louca e seria um longo dia .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Se Ama Um Idiota!
FanfictionOi, meu nome é Mike. Mike Wazowski. E sim, estou perdidamente apaixonado pelo meu amigo idiota. Tudo porque uma garotinha apareceu !!! Bem vindo ao nosso mundinho, aqui a gente ofende mas não assassina o português (Até porque a co-autora mataria o...