WTF

3.3K 327 174
                                    

Eai, tudo bem? Eu sou o James P. Sullivan. Mike me avisou que vocês viriam, então vamos lá.

Eu tenho 23 anos, mas sou 3 meses mais velho que o Mike. Ah Mike, como eu conto que, tipo, eu o amo? (Com a boca...?) Que toda aquela sua garra e determinação me conquistou.

No começo eu era o cara que só queria se divertir, meu pai era o maioral, ou como o chaman na empresa, o melhor assustador. Ele é um dos melhores no ramo de simulação, ele testa seguranca e até realidade alternativa. Eu sempre tive tudo na mão e todos aos meus pés. Até ele aparecer.

Pequeno, folgado e esnobe. Era amigável e chegava a ser fofo, mas era tão competitivo que dava raiva. É claro sendo um CDF, o mini gênio me botou no chinelo. Nossos dias na faculdade foram de guerra, até eu roubar no simulador pra ajuda-lo e ele me humilhou se mostrando 1000 vezes melhor que minha ideia anterior. E ali apaixonado, derrotado e louco por ele, eu o segui como um bichinho de estimação.

Pra um cara que no primeiro dia de aula não levou nem um lápis, agora dividia um apartamento. Eu fazia tudo que ele queria eu curtia. Ver ele namorando era um inferno mas tinha algo errado no namoro, eles não avançavam e eu fingia não alimentar as minhas pragas intermas pra dar errado.

Mike e tão na minha vida que minha mae que sempre foi fechada se abria como flor com ele.
Quando fui expulso da Universidade monstro meu pai surtou, xingou bateu o pé achando que eu voltaria pra casa e assim que os meses passou e eu nao voltei ele mesmo foi atras de mim e quase caiu duro ao me ver trabalhando e morando com um amigo .

Eu ja nao era mais o filinho de papai e ser apenas o amigo era o suficiente, o seu carinho me alimentava estar com ele era otimo nao precisava de nada ele controlava meu dinheiro ,minhas consultas , minhas roupas ate a forma que eu escovava os dentes .
" sou um monstro exemplar que adora assustar.....acaba com essa placa monstro nao tem placa"
Desculpa divagei pensando na musica que ele sempre canta ....voltando eu sei que ser virgem era besteira e que a vida e curta mais como perde algo se voce so quer uma pessoa ?

Os dias passou e tudo aconteceu... todo ano um orfanato vem visitar mostrar o nosso trabalho e comun isso acontecer ate que tudo foi mostrado e ao orfanato ir embora eu estava saindo do galpao e uma garotinha linda de cabelos negros comecou a brincar comigo no começo nao me toquei eu estava ainda com a roupa de monstro pra simulacoes e ela me chamou de gatinho , meu coracao se derreteu ela era linda como nao sabia seu nome ela sempre dizia Bu e assim comecei a chamar , vendo que ja era noite procurei pelo mike e o vi surta ao ver a garota nao pq ele nao curta crianca mais pq e proibido interagir com criancas na fabricas pq as criancas sao como catalizador de energia deixa explicar

.
Nosso simulador cria medo , reacoes que aterroriza os pequenos e com isso nossa fabrica produz energia e coisa de louco mais e uma fonte .
Muitos de nois somos chamados de assustadores ou monstro do armario ja que nosso simulador invade quartos infantil.

Entao eu estava lascado eu quebrei a regra , mais pensa ela foi esquecida eu n a roubei passei o fim de semana com ela e toda minha paternidade brotou toda minha vida chegou a uma conclusão eu queria ter a minha familia .

Ela durmiu na minha cama e eu adorei vê-la ali e claro que durmi com o mike contra gosto dele pq eu nao evitei beijar seu pescoço ate alisar ele uma vez que ele durmia como pedra e nao era a primeira vez que eu o acariava .

Quando a segunda chegou o orfanato veio e a levou eu tentei de tudo pra te-la ate pq adotar e normal mais fui negado .
Minha vida estava tao vazia eu via ela pela casa ouvia sua voz sorrir ela cantando , tao rapido veio e tao rapido se foi ....

Eu nunca teria o que eu quero ?
Nao me formei , nao tenho quem amo e ainda nao posso ser o pai dela.

Afoguei as magoas na bebida nao era o certo nao era bonito mais e dai ?
Mike chegou e pela sua cara tava puto comigo eu nao tinha ido trabalhar e nem tinha saido da cama a noite tava calor e quando mike me deu a ideia de casar com alguem eu olhei ele so de camiseta e box , pernas lisas branquinhas , seu cabelo liso verde que tanto gosto de olhar ele nao fala que tem vergonha da sua deficiência genetica e eu acho incrivel pq e como uma fusao minha com ele .
Quando decidimos fazer uma lista eu pensei nos piores caras so pra ver o mike surta por que nada me diverte mais do que vê-lo bravo .

A cada resposta dele mais eu ria interno ate aproximar dele nao sei se foi o alcool ou 23 anos preso eu deitei sobre ele e o beijei e cara eu poderia ter beijado ele antes eu precisava de mais , sim mike era meu eu preciso dele .
O beijo aprofundou e segurei seus cabelos e me esfreguei nele que gemeu e se deu a mim e eu fui ao ceu , tirei sua camisa o beijei todo mordisquei sua pele e com um desejo natural eu fui o tocando o masturbando e o possui a noite toda ele gemeu , se deu a mim estava intenso apaixonado quando chegamos ao ápice ja era comeco da manha fim da madrugada eu ja tinha gozado tanto e o marcado a mim ao vê-lo durmindo sujo descabelado e perfeito a eu me desesperei o que eu fiz eu estuprei meu melhor amigo eu passei o limite ele vai me odiar .

Mesmo em meio as lagrimas eu limpei ele e o coloquei ele na cama dele com outra blusa dele voltei pro meu quarto coloquei os panos que era a prova do meu crime e pus na maquina de lavar, tomei um banho e ainda ouvia seu gemidos suas unhas me arranhar como ele se deu a mim ele nao me afastou ate abriu as pernas me recebendo ....mas e a celli ?

Pus tenis de corrida e camisa regata e short e sai de casa corri meu olho ardia ouvindo musica no fone , nao vi ninguem eu perdi a Bu e agora pode ser que mike me abandone .

Quando dei por mim estava na firma e entrei tomei uma ducha no vestiario e pus o uniforme e sai de la indo pro meu simulador talvez no meio de todos ele nao de xilique ...

Olhei ele entrar junto com os outros , andava mancando eu sentia meu rosto queimar lembrando .
-
Mike eu te quero deixa eu te fazer meu ?
- vem james eu quero muito voce dentro de mim ....
O ranger da cama era tao apertado seu bumbum tao macio .
- bom dia pra voce!
Pisquei vendo ele me olhar confuso .
Mas permaneci de cabeca baixa .
- voce esta bem mike?
A sua voz saiu normal ele parecia confuso mais eu tinha checar

- estou so nao entendo pq nao ne acordou e veio pra fabrica cedo voce nunca fez isso antes?
Ele nao quis falar nada
- james ta com raiva de mim por ontem eu durmi e te deixei falando ...
Eu olhei ele e tipo como assim durmiu e nossa noite de amor ele nao lembrava
- mike voce se lembra de ontem ?
Sera que fui tao cruel com ele que o traumatizou
- oxe ate a hora que voce fez a brincadeira sim depois eu durmi , nossa que dor nas costas acho que durmi de mal jeito enfim vamos trabalhar quero bater o record .
Eu estava puto por que ele esqueceu o corpo dele doer era o sinal .

Encostei a cabeca na porta e suspirei contei ate mil mais agonia nao passava senti o ar faltar olhei a porta vendo todos por seus acessórios ele
estava do meu lado e segurou minha mao .
- conversa comigo o que houve james?
Eu surtei dei um murro na porta todos nos olhava e eu o puxei encostei na porta encarando ele com raiva .
- voce esqueceu mais....aqui voce e meu !!
O beijei com vontade o vendo arregalar o olho o soltei e sai da fabrica ouvindo o sr. Walterluz me chamar alto e fugi do local deixando mike no chao .

Quando Se Ama Um Idiota!Onde histórias criam vida. Descubra agora