Eu a noiva?

2.6K 235 52
                                    

O sabor de seus labios era perfeito , como um faminto eu mordi seus labios puxei seus cabelos, mordendo seu queixo .

- calma mike vou ficar careca....
- cala a boca ,eu nao sabia que era tao bom fazer amor com alguem .

Falei gemendo sentindo ele dentro de mim , cada investida forte minhas pernas tremulava eu nao sabia que horas era , nem quantas posições eu fiz mais ali estava eu sentado no seu colo cavalgando tendo meu pescoco devorado .
Como se meu corpo fosse um mapa ele tocava todos os pontos , o suor nos grudava e nao sei quando o chao da sala ficou tao bom sobre o tapete .

- james tenho que contar algo...
Falei ofergante mais james invadiu minha boca com um beijo sugou minha lingua acelerando as investidas e me fazendo tremer ao sentir preenchido por ele e gozando em seu colo ....

A boca tava seca,em meus olhos lagrimas rolava como uma garota apaixonada .
Recebi beijos pelo rosto estava tao satisfeito e perfeito e apaguei ali dentro dos seus bracos .

Quando acordei estava agarrado a sullivan em sua cama de casal , jurando a mim mesmo nunca mais transaria eu tentei levantar sem sucesso .
- sullivan.. .. ohh sullivan?!
Ele se mexeu acordando esfregou os olhos com sua mao gigante me encarou e sorrio .
- bom dia minha vida ....
Revirei os olhos eu queria mijar .
- bom dia nada imbecil eu nao consigo me mexer e preciso levar o mike junior no banheiro ....

Como sempre se pos de pé sorrindo e me pegou no colo e cara dueu e me pos sentado na privada igual uma garota e eu nao reclamei fiz xixi sentado mesmo .
- mike voce vai consegui trabalhar?
Olhei pro panaca ainda sentado .
- so se for de cadeiras de rodas pq eu nao sinto minhas pernas mais creio que estao aqui por que doem ...

Ele cocou a cabeca e agachando a minha altura e alisou meu rosto.
- se arrependeu?
- toda vez sera assim?
Perguntei meio confuso ele suspirou negando.
- acho que nao pq com o tempo vc acostuma .
Belo consolo .....
- enfim criatura...eu nao arrependi mais to bem confuso ...
Ele incurvou a cabeca me olhando e alisei seu rosto grande que debrucou sobre meu colo carente de mim ....
- quando vc transou com a celli como foi ?

Perguntou e senti meu rosto queimar e precionei meus labios com olhos arregalados.
- mike ???
Suspirei e nao respondi ele ergueu a cabeca e me analisou .
- como assim voces nao transou voces estao juntos a 2 anos ?!

Com a unha na boca eu nao respondi .
O telefone de casa tocou me salvando e sullivan foi atender e com custo ergui fui ate o chuveiro ja que eu estava nu liguei o chuveiro, sentindo agua escorrer pelo meu corpo .

Apos me lavar e sentir um liquido branco escorrer perna a baixo eu suspirei por algum motivo tive dor de barriga apos termina minha higiene pessoal eu me enrolei num roupao cheguei no meu quartome arrumando , era dificil de se vestir mais com paciencia me arrunei .

Sullivan bateu na porta do quarto e eu gritei pra entrar .
- quem era no tel manda chuva?
Ele suspirou ja vestido tambem .
- era sua namorada disse que te espera na firma .
Mordi os labios ignorando a raiva que cresceu em mim .
- ohhh vontade de ir caçar o que fazer ....nunca ligou pra mim sempre corri atraz agora tem fogo no cu .

Como sempre sullivan deu de ombros nao se intromendo indo pra cozinha.
Sentamos pro cafe da manha .comemos em silencio apos terminar escovei os dentes e fui pro carro .
- mike aonde vai ?falou sullivan me segurando pela cintura ao me ver espernar por querer entrar no carro sport vermelho .
- o imbecil pra eu comprei o carro pra andar pelas ruas com bibi o vrum vrum vrum...
Falei me esticando pra destrancar o carro , como sempre sullivan me ergueu no colo mesmo eu me esperniando .
- mike temos que economizar energia e a fabrica nao e longe vamos andando.....
- pra voce e facil falar deu cinco passos e ja esta lá!
Falei com bico e bracos cruzados vendo ele rir e afastar do carro .
- tchau bebe depois te dirijo....
Esperei ser posto no chao mais continuamos andando quer dizer ele estava ......
- sully nao vai me por no chao ?
Falei aninhado ao seu colo .
- nao voce esta dolorido eu quero cuidar de voce...
Sentindo meu rosto arder passamos andar no silencio quebrado por criancas brincando na calcada de pular corda.
" uma pulga na balanca deu um pulo e foi pra França "....

Quando eu era pequeno era amigavel com todos mais pela condicao genetica eu nao tinha amigos sempre meus pares era professores o absurdo que por ser invisivel eu sabia de tudo todos os segredos , mas amigo nenhum depois que o sullivan apareceu tudo mudou eu tive que provar pra ele e pra mim que era capaz , acho que foi amor a primeira vista ao contrario pq ele chegou tao perfeito e todos o queriam , menos eu .
Ajuda-lo com aquele mascote nos uniu e diferente do que se esperava eu coloquei ele no chinelo.

Chegamos nos portoes da monstro S.A e fui colocado no chao passamos pelo estacionamento rumo a portaria, vimos alguns funcionários isso era bem comun assim que passamos a catraca vi a portaria e la estava celli .

- oi zoidinho da mamae !!
Me falou me abracando socando a minha cara nos seus peitos .
- oi celli ....me solta por favor estamos na empresa.....
Falei empurrando gentilmente mas ela queria cena.
- sabe mike eu estou pronta ...eu pensei em ser sua noiva!
Falou impolgada eu fui responder ela ouvi alguns funcionários aproximar.
- chegou tarde celia mike ja e a noiva .
Me virei encarando teddy falar aquele cara de frango.
- como que é?
Perguntei olhando sullivan que estava parado ao lado da máquina de cafe.
Teddy bateu nas costa de sullivan que me olhava sem gracas .
- ahhh fala serio mike quem voces quer enganar voces sao um casal desda da faculdade voce manda no sullivan aqui , tudo que vamos fazer primeiro james aqui fala vou pergunta ao mike .....
Falou rindo sendo seguido por varios que riram .
- mais o james e so meu amigo nao temos nada.

Soltei e me arrependi ao ver a expressao do sully , mais com a cara mais deslavada suspirei e voltei pra celli ouvindo o povo ralhar com james o zuando ....
- dispensado sullivan....bora sair e pega uns gatinhos .
Pete falou e james o seguiu e voltei a ficar sozinho com celli e mais puto ainda .
- entao mike o que acha de marcarmos a data .?
Olhei pra ela serio e cruzando os bracos .
- voce se lembra de ontem o que te disse?
Ela pos o dedo mindinho na boca pensando .
- voce so estava bravo tambem viver no cinco contra um e frustante mais agora que vamos finalmente fazee sexo tudo vai se encaixar.
- celli querida celli sexo nao e o problema ate dois dias atras eu era virgem e nao sentia falta de algo que nao tinha mais eu te dou 100% que su nao quero transar com voce e nem namorar.....

Vendo ela estatica sai pisando duro ouvindo as piadas que eu descabelava o monstro etc.
Cheguei ate o setor e foi uma chuva de palmas e assoviu no local varios coracoes e faxa dizendo "mike a noiva" tecnicamente eu era a noiva mesmo mais eu entrei pra me vestir quando ouvir a voz do chefe.
- em vez de trabalhar voces estao de graca james venha comigo...

Ouvi os passos do sully e vi o senhor walterluz falar com um secretario .
- nao quero ser interrompido....
Ao fechar a porta do chefe ouvi o secretario falar sozinho risonho.
- e hoje que james p.sullivan perde o anel ......hahaha

Terminei de me vesti e fiquei no corredor esperando o sully pra irnos trabalhar eu estranhei o sully saiu cabisbaixo , meio tremulo e entrou no vestiario e ligou a ducha se lavando se esfregava com tanta forma e eu podia ver ele chorar mais nao olhava pra mim se secou mal secado minha opiniao se vestiu e saiu o monstro estava la durante o dia todo ele nao falou fez as simulações nao teve horario de almoco e parecia feroz ali na empresa eu nao cutucaria ele em casa quero respostas.

Randall me olhava de longe e sorria e eu nao entendia o que tinha havido .
Meia hora depois recebi um conunicado que boo iria passa uns dias em casa e que sullivan teria esses dias de folga e mesmo assim james nao sorrio pegou a papelada e saiu .

Nao me esperou pra irmos juntos atea garotinha e nem falou comigo.
Algo muito grave aconteceu

Quando Se Ama Um Idiota!Onde histórias criam vida. Descubra agora